Jump to content


peruzzo's Content

There have been 8 items by peruzzo (Search limited from 27/04/2023)


Ordernar por                Order  

#416136 Quanto Custa?

Posted by peruzzo on 30/07/2004, 09:50 in BrainStorm Design

bom dia.
Sei que talvez seja movido esse tópico ! mas eu não sabia onde postar desculpem...

Bem, eu já fiz alguns trabalhos freelancer mas o que eu não sei é cobrar por um site em FLASH. não sei como cobrar....

bem vai ai algumas das descrições do site.

O site vai ser todo em flash.
- INTRUDUÇÃO, APRESENTAÇÃO.
- FORMULARIOS EM FLASH INTEGRADO COM ASP (MAS APENAS PARA MANDAR POR E-MAIL E NÃO UM BANCO DE DADOS.)
- TRATAMENTO DE FOTOS.
- E TODO O CONTEÚDO (PELO QUE VI TERÁ 3 MENUS PRINCIPAIS E EM CADA UM DELES OS SEUS RESPECTIVOS SUBMENUS.)
VAMOS COLOCAR EM MÉDIA 3 SUBMENU.

bem se alguém puder me ajudar.... agradeço...
:D
beijos
Ro



#402597 Oq A De Errado? ñ Posso Pedir P Ir Em Outra Cena?

Posted by peruzzo on 12/07/2004, 10:40 in Adobe Flash e ActionScript

sim..sim eu sei :P
mas é que eu to testando.. de varias formas mas então o que parece funcionar mais ou menos é o loadmovie.
mas infelizmente esse comando tb não deu certo.

ele carrega o movie mas não vai pro frame certo. Ele para no primeiro Stop();

:/
é que assim nesse outro swf:
Tem uma aanimação de um fundo entrando. e possui nesse e em nos proximos frame 5 Stop();
pois possui em cada frame um texto que precisa ser exibido.
Posted Image
e eu estou querendo que ele aponte para um determindo frame desse movie.
claro e se possuvel que possua 2 cenas nesse q dai eu poderia colocar para um carregar na cena 1, e na cena 2 o conteudo.

bem se puder me ajudar.

beijso
RO



#402407 Oq A De Errado? ñ Posso Pedir P Ir Em Outra Cena?

Posted by peruzzo on 12/07/2004, 00:24 in Adobe Flash e ActionScript

oi
Ate tentei fazer isso.

on (release) {
loadMovieNum("porti_internet.swf", 2);
_root.gotoAndPlay(UM);
}


tipo da um nome ao frame de destino mas...
ele para no primeiro stop (onde a animação termina) e o frame UM é o frameque exibe a informação X

tentei até usar comando Reprovados o tal do tellTarget mas ele ta um erro de level e sei que da pra entender pq.
Só que nesse ele consegue exibir o tal frame mas come o level anterior.

on (release) {
tellTarget ("porti_internet.swf") {
_root.gotoAndPlay(16);
}
}

bem se puder ajudar ... :joia:
beijos
Ro



#402372 Oq A De Errado? ñ Posso Pedir P Ir Em Outra Cena?

Posted by peruzzo on 11/07/2004, 23:34 in Adobe Flash e ActionScript

coloque no 1º quadro de cada cena um label no frame de mesmo nome da cena. nos botões use _root.gotoAndPlay("cena")

não funcionou, não acontece nada. :(



#401117 Oq A De Errado? ñ Posso Pedir P Ir Em Outra Cena?

Posted by peruzzo on 09/07/2004, 17:54 in Adobe Flash e ActionScript

boa noite.
Seguinte queria saber se não da ou como fazer, ou o que a de errado, com o seguinte:

Eu possuo um menu, de botões (todos os botoes estão dentro de um MOVE clip.)
É tipo aqueles menus que abre subi menus.
Por exmeplo:
MOVE CLIP TODOS:
{
Botão 1
Botão 2
Botão 3
Botão 4
}

Botão 1
MOVE CLIP botao1:
{
Botão 2
Botão 3
Botão 4
}

Botão 2
MOVE CLIP botao1:
{
Botão 3
Botão 4
}

Botão 3
MOVE CLIP botao1:
{
Botão 4
}
e dentro de casa move clip possuo outro botoes (sub menu)
Tá o problema é que eu quero que ele vá para a cena 3 por exemplo. e ele não vai.
O problema é por acaso eu não posso apontar pra outra cena se tiver dentro de um move clip?
E se é esse o problema o que posso fazer?
E tem mais eu quero carregar a cena e um level acima....

alguem pode me ajudar...
me dar uma luz...
cara eu já fiz isso... mas não me lembro mesmo.



beijos
Ro



#376096 Como Que Eu Faço Pra Ele Não Repetir?

Posted by peruzzo on 31/05/2004, 11:13 in ASP

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)
Objeto necessário: ''
eu coloquei assim: a expressão:

VARsql= "SELECT Produto.codigo AS CODprod, Produto.nome AS NOMEprod, Produto.cor AS CORprod, Unidade.nome AS NOMEuni, Fabricante.nome AS NOMEfab, Produto.aprovação AS APROprod, Industria.nome AS NOMEind, Categoria.nome AS NOMEcat, PROD_apl.cod_prod AS CODaplPROD, PROD_apl.cod_app AS CODaplAPL, prod_ind.cod_prod AS CODindPROD, prod_ind.cod_ind AS CODindIND, Produto.imagem AS IMGprod FROM Unidade RIGHT JOIN (((Fabricante RIGHT JOIN (Categoria RIGHT JOIN Produto ON Categoria.codigo = Produto.cod_cat) ON Fabricante.codigo = Produto.cod_fab) INNER JOIN (Aplicacao INNER JOIN PROD_apl ON Aplicacao.codigo = PROD_apl.cod_app) ON Produto.codigo = PROD_apl.cod_prod) INNER JOIN (Industria INNER JOIN prod_ind ON Industria.codigo = prod_ind.cod_ind) ON Produto.codigo = prod_ind.cod_prod) ON Unidade.codigo = Produto.cod_uni WHERE "&VARcat&" AND "&VARind&" AND "&VARapp&" group by '"& Produto.codigo &"'"



#376082 Como Que Eu Faço Pra Ele Não Repetir?

Posted by peruzzo on 31/05/2004, 10:55 in ASP

tá por qual devo agrupar... pois eu tentei e não da... ele da erro...
por qual campo devo usar?

biejos
RO



#373844 Como Que Eu Faço Pra Ele Não Repetir?

Posted by peruzzo on 28/05/2004, 10:06 in ASP

OLA bom dia...

Gostaria de uma ajuda.

Eu faço um select em um BD, com diversas tabelas e relacionamentos e coisa e tal. Mas como existe uma tabela que possui o codigo do produto e o codigo da industria, ele acaba repetindo um mesmo produto varias vezes...

Como que eue faço para eu agrupar dados... por select ou por PROGRAMAção (eu já tentei e não vai.... :/) tipo eu teria que agrupar todos os produtos que tenham o mesmo codigo...

VAi ai o meu select:


set conn=server.createobject("adodb.connection")
cnpath="DBQ=" & server.mappath("nomedoBANCO.mdb")
conn.Open="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath

VARsql= "SELECT Produto.codigo AS CODprod, Produto.nome AS NOMEprod, Produto.cor AS CORprod, Unidade.nome AS NOMEuni, Fabricante.nome AS NOMEfab, Produto.aprovação AS APROprod, Industria.nome AS NOMEind, Categoria.nome AS NOMEcat, PROD_apl.cod_prod AS CODaplPROD, PROD_apl.cod_app AS CODaplAPL, prod_ind.cod_prod AS CODindPROD, prod_ind.cod_ind AS CODindIND, Produto.imagem AS IMGprod FROM Unidade RIGHT JOIN (((Fabricante RIGHT JOIN (Categoria RIGHT JOIN Produto ON Categoria.codigo = Produto.cod_cat) ON Fabricante.codigo = Produto.cod_fab) INNER JOIN (Aplicacao INNER JOIN PROD_apl ON Aplicacao.codigo = PROD_apl.cod_app) ON Produto.codigo = PROD_apl.cod_prod) INNER JOIN (Industria INNER JOIN prod_ind ON Industria.codigo = prod_ind.cod_ind) ON Produto.codigo = prod_ind.cod_prod) ON Unidade.codigo = Produto.cod_uni WHERE "&VARcat&" AND "&VARind&" AND "&VARapp&" ORDER BY Produto.nome "

set rs=conn.execute(VARsql)

END IF


a variavel que está no WHERE é valores de retorno de um comboBox.

O que eu tava tentando fazer:

colocar o valor do codigo do produto em uma variavel e dai dizer que ele so iria colocar o produto (conjunto de tabelas e registros) se VAR01 for diferente:
IF VAR01 <> (CODindPROD) THEN
<bloco>
</bloco>
Mas ele não funca... :/

alguem tem alguma ideia, se eu posso agrupar dados(pelo codigo) em uma consulta SQL?
pois eu tentei e não consegui.
Pois eu não posso agrupar dados pelo nome pois tem produto que tem o mesmo nome mas o codigo é difedrente.

se alguem puder me ajudar....
ou diga não te mcomo sei la...

beijos
RO
preciso de ajuda!!!!
to empacada nisso...:/




IPB Skin By Virteq