Jump to content


TIAGOZONE's Content

There have been 5 items by TIAGOZONE (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1019996 Abrir Pagina Automaticamente Sem Ser Pop Up. É Jquery?

Posted by TIAGOZONE on 27/02/2013, 16:54 in PHP

Zerof indepéndente de ser legal ou nao, tou apenas querendo saber tirar duvidas, aprender... Vc pode me passar o topico q ensina ???


shayllis esse q vc falou _black eu sei, mais queria q fosse automatico entende??



#1019978 Abrir Pagina Automaticamente Sem Ser Pop Up. É Jquery?

Posted by TIAGOZONE on 19/02/2013, 19:47 in PHP

Pessoal e no meu caso?
Quero Abrir a página automaticamente sem precisar de clicks, e sem ser bloqueado por pop-up do navegador ? igual a sites de downloads de filmes, e outros ai...

Como devo fazer alguem saber? a linguagem é Jquery??



#1019977 Abrir Pagina Automaticamente Sem Ser Pop Up

Posted by TIAGOZONE on 19/02/2013, 19:43 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Pessoal e no meu caso?
Quero Abrir a página automaticamente sem precisar de clicks, e sem ser bloqueado por pop-up do navegador ?
igual aqueles sites de downloads de filmes ou outros..
Como devo fazer alguem saber?

Não sei se a linguagem correta é essa por favor moderadores reconciderem... Acho q pode ser Jquery..



#1019970 Abrir Paginas Automaticamente

Posted by TIAGOZONE on 14/02/2013, 12:35 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Pessoal e no meu caso? Quero Abrir a página automaticamente sem precisar de clicks, e sem ser bloqueado por pop-up do navegador ? Como devo fazer alguem saber?



#1017323 Como Listar Arquivos,Que Tao Na Pasta, Sem Ter Index.Html , No Servido

Posted by TIAGOZONE on 06/03/2012, 21:34 in Servidores Linux

Qual configuração, devo usar,pra quando eu clickar no link exemplo: www.djzone.com.br/nova

sem ter o index.html, aparecer a listagem dos arquivos tanto fotos ou arquivos normais o q preciso fazer?

pois tirei o index de uma pagina e tem coisas dentro mais aparece o seguinte.:
Forbidden

You don't have permission to access /djalbum/ on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.



link: http://www.djzone.com.br/djalbum/

lembrando q tem arquivos e pasta dentro da pasta . entenderam podem me dizer o q faço?




IPB Skin By Virteq