Jump to content


RodrigoMataoBR's Content

There have been 8 items by RodrigoMataoBR (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1006652 Formulário De Login Dentro Do Iframe

Posted by RodrigoMataoBR on 06/01/2011, 01:00 in HTML, CSS e Metodologias

Olá!
Preciso fazer iframe e colocar um formulário de login (de aproximadamente 350x200px). A página que contem esse formulário de login não contem apenas ele, possui mais conteúdo.
Minhas dúvidas são:
1. Existe algum modo de fazer com que o iFrame exiba apenas uma área específica da outra página?
2. Após o usuário preencher os campos de login e senha e clicar em "Enviar", há alguma possibilidade da "área pós login" ser aberta em toda página, não ficando restrita apenas ao bloco de 350x200px?


ATENÇÃO: NÃO TENHO ACESSO À PROGRAMAÇÃO DO SITE DO LOGIN, PORTANTO NÃO POSSO FAZER ALTERAÇÕES COMPLEXAS. É UM SISTEMA RODADO POR UMA EMPRESA QUE SOU CLIENTE.




Desde já agradeço a atenção de todos!


Um feliz 2011!


Rodrigo



#1006352 Adsense: O Estranho Caso Do Sumiço Dos Cliques!

Posted by RodrigoMataoBR on 20/12/2010, 11:24 in Programas de Afiliados

Olá, amigo.
Irei defender o AdSense, mas não de maneira intolerante/agressiva como você disse que os membros do fórum do Google o fazem.
Não duvido dos números por você apresentados, mas vamos nos concentrar em um problema que deve ser extremamente comum no AdSense:
Impressões/Cliques Inválidos.
Imagina quantas pessoas estão online no MSN agora pedindo pra lista de contatos inteira: Entra aew no meu site e clica na propaganda! www.meusite.hpg.freesite.hostfree.tk


Além disso, podem existir até mesmo usuários não intensionados, mas que ficam atualizando a página de minuto em minuto esperando por uma postagem nova em um blog (por exemplo) ou que acha todas as propagandas legais e clica em todas.

Não vou fazer um post tão grande e nem tão convincente como o seu, mas os cliques inválidos devem ser considerados, não?


Abraços,
Rodrigo



#1005959 Somar Em Um Banco De Dados

Posted by RodrigoMataoBR on 07/12/2010, 17:31 in MySQL

Faltou agrupar por usuário.

SELECT usuario,count(*) FROM cheaters WHERE usuario='$userlogado' GROUP BY usuario








Obrigado, LeoB.
Poderia me explicar qual a diferença entre count(*) e count(usuario)?

O count(*) conta tudo, não é?
Existem as seguintes tabelas no banco: id usuario local id_local data hora ip

Eu gostaria apenas que fosse exibido na página de cada membro o total de tentativas de burlar (usar cheat) o sistema. Usando count(*) também irá dar certo?



#1005956 Somar Em Um Banco De Dados

Posted by RodrigoMataoBR on 07/12/2010, 17:05 in MySQL

Minha dúvida é simples:
O que está errado no código abaixo?
$cheat = mysql_query("SELECT usuario,count(usuario) FROM cheaters WHERE usuario='$userlogado'");



#1004988 Dividir Valores Com Mysql_Query

Posted by RodrigoMataoBR on 28/10/2010, 12:55 in MySQL

Vamos imaginar que existe um "mercadolivre" de compra e venda de dólares onde cada usuário anuncia o valor que quer em R$ por cada US$

A mysql_query que disponibiliza essas ofertas no site é:
$sql = mysql_query("SELECT id FROM ofertas WHERE trans='v' AND status='a' ORDER BY id DESC");

Acontece que existe um outro campo no site que calcula e exibe quantos dólares custa cada Real vendido por aquele vendedor.
Exemplo:

US$2,00 por R$2,00

Na tabela que calcula (chamada Valor por Dólar) aparecerá: R$1,00

Caso outra pessoa venda US$2,00 por R$4,00, na tabela aparecerá R$2,00


O problema é que a ordenação (como podem ver no código acima) é feita pelo id da oferta, mas gostaria de organiza-la pelo "Valor por Dólar"

O problema é que não é o banco de dados que calcula esse valor, mas sim o seguinte script:
$cpp = $linha['dolares'] / $linha['reais'];

Os campos "dolares" e "reais" existem na tabela, mas como podem ver, é o $cpp que faz essa divisão e mostra o "valor por dólar" para o usuário.

Gostaria de saber como altero a mysql_query para que ela exiba os resultados ordenados.

Tentei utilizar o seguinte código achando que a "/" iria dividir o resultado, mas isso não funcionou:
$sql = mysql_query("SELECT id FROM ofertas WHERE trans='v' AND status='a' ORDER BY dolares/reais DESC");



Simplificando minha pergunta:
Como faço para a mysql_query dividir o valor DOLARES por REAIS afim de que a lista de ofertas fique organizada?



Desde já agradeço a atenção de todos!



#1003912 Como Bloquear Site Com Javascript?

Posted by RodrigoMataoBR on 24/09/2010, 23:07 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Olá amigo, bom fica uma ideía.

Você poderia criar um arquivo onde ficaria por exemplo, um codigo licença, e o dominio onde o script está instalado ( esse arquivo por vez deveria ser codificado com o PHP Cypher, é uma sugestão por ainda ser um dos métodos mais seguros. Ou poderia utilizar qualquer outra codificação de sua preferência.).

E quando a pagina que contém o javascript fosse acessada ela faria tipo uma requisição remota para verificação dos dados. Após os dados verificados, poderia inserir no banco de dados remoto, o ip do servidor do dominio. Caso haja outro ip & dominio com o mesmo serial, impediria o uso.


Ótima ideia. Achei um tutorial explicando como fazer que é exatamente do modo que me informou, veja: http://www.pk-tuts.c...se-your-scripts

Que complicação. Isso é realmente necessário? Você só vai conseguir dificultar a cópia e prejudicar o seu código. Mesmo assim qualquer pessoa que saiba o que está fazendo vai poder copiar, você querendo ou não.

Por que isso prejudicaria meu código?



#1003782 Como Bloquear Site Com Javascript?

Posted by RodrigoMataoBR on 21/09/2010, 12:09 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Muito complicado você bloquear javascript...

Você pode criptografar... colocar no seu dominio... e realizar alguma rotina que verifique se o dominio que está usando o seu produto são aqueles que compraram... e com isso você poderia criar alguma coisa para se assegurar que ninguém fosse usar...

Mas lembrando que hoje em dia ... as pessoas se utilizam de licenças para isso.
Mas mesmo assim ... até o Adobe Master CS5 já foi crackeado...

Então eu acho muito dificil fazer isso que vc está querendo...


André, concordo que hoje em dia não tem como proteger sistemas. O Adobe foi crackeado, o Windows7 e até mesmo o PlayStation 3 já dá para desbloquear.

Não tem nem como fazer minha primeira ideia? Javascript checar se o domínio é site.com e se não for, mostrar uma blank page?



#1003756 Como Bloquear Site Com Javascript?

Posted by RodrigoMataoBR on 20/09/2010, 22:19 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Olá.
Estou vendendo um script que possuo, mas acontece que o mesmo não tem proteção alguma (ou seja, se alguém compartilhar, o script irá funcionar).

Procurei métodos de bloquear o script, mas são muito trabalhosos e podem ser removidos.

Então de poder ser removido por poder ser removido, estou postando aqui.


Gostaria de saber se existe algum código HTML que pode bloquear o acesso a alguma URL.

Por exemplo, colocaria no index.php da área de adminstração um JavaScript que iria bloquear a exibição da página caso o domínio em que o script estiver rodando não fosse aquele "validado" no JavaScript. O script seria clientside mesmo. O javascript apenas iria conferir a URL. Caso ela não fosse a mesma, seria exibido apenas uma página em branco (_blank) ao usuário.
Como faço isso?


Outra coisa: Se for possível fazer isso, como faço para que esse JavaScript fique em outro arquivo? Por exemplo, um javascript seria adicionado no index.php da administração. Esse javascript iria chamar o javascript de algum index2.php (por exemplo). Esse index2.php iria conferir a validade do domínio. Se fosse inválido, informaria ao javascript da index.php e o mesmo faria o bloqueio
IMPORTANTE: CASO ESSA "OUTRA COISA" NÃO SEJA POSSÍVEL, ME CONTENTO COM MINHA PRIMEIRA PERGUNTA.



Desde já agradeço,
Rodrigo




IPB Skin By Virteq