Jump to content


Z3r0th's Content

There have been 6 items by Z3r0th (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#351896 Problemas Com Automate

Posted by Z3r0th on 27/04/2004, 18:46 in Editores Bitmap

Mas eu tenho várias fotos dentro do mesmo diretório algumas em paisagem, outras em retrato. Existe alguma maneira de fazer algo assim:

if imagem = retrato then ....

???



#351893 Como Colocar Logomarca?

Posted by Z3r0th on 27/04/2004, 18:44 in Editores Bitmap

o logo vai ficar no canto inferior direito, estou defiindo um ponto específico de posição comj o free transform, existe alguma maneira de fazer com que le vá direto para o canto q eu quero sem ter q definir um ponto?



#351091 Como Colocar Logomarca?

Posted by Z3r0th on 26/04/2004, 22:25 in Editores Bitmap

Tb fiz um action para isto + dá problema c vc usar uma foto em paisagem como modelo pra action, pq quando for usar uma foto em retrato o logo não fica na posição certa, alguem sabe como fazer isso não acontecer?



#351086 Problemas Com Automate

Posted by Z3r0th on 26/04/2004, 22:22 in Editores Bitmap

Estou com problemas em criar um batch no automate do photoshop 7: fiz um action que faz com que o ps abra uma imagem, redimensione, e coloque no canto inferior direito de outra imagem (logotipo do site no canto da foto), isto funciona perfeitamente em imagens em paisagem (que foi a que usei como modelo para gerar a action), porém quando uso imagens em retrato, o logo fica no meio da foto, caso eu use a foto em retrato como modelo para a action, o logo fica na parte de fora da imagem, alguém poderia me ajudar com este problema?



#347797 Thumbnails Sem Banco De Dados E Sem Gd

Posted by Z3r0th on 22/04/2004, 23:16 in PHP

dae galera!
eu preciso de um script q pegue todas as imagens grandes de um diretório, todos os thumbs (previamente criados) e gere o album, no estilo do GaleriaBrasil. Tô tendo que fazer essa manobra td porque meu servidor não oferece suporte a biblioteca gd e o mysql vive dando pau, por isso resolvi gerar os thumbs manualmente no fireworks (batch) e usar apenas um script para gerar o album, já baixei um monte de programas pra isso + todos geram albuns com design horrível, gostaria de algum parecido com o www.bemnafoto.com.br



#323673 Thumbnail Sem Banco De Dados

Posted by Z3r0th on 23/03/2004, 23:12 in PHP

Estou fazendo um site de fotos www.festasul.net e gostaria de saber se existe algum sistema relativamente completo que gere meus thumbnails de maneira parecida com o Galeria Brasil, porém sem usar banco de dados




IPB Skin By Virteq