Jump to content


Mateus Lapadula's Content

There have been 3 items by Mateus Lapadula (Search limited from 17/04/2023)


Ordernar por                Order  

#962406 Jogo Enduro

Posted by Mateus Lapadula on 31/03/2009, 10:43 in Adobe Flash e ActionScript

Olá galera, estou criando um jogo tipo Enduro, do atari...
Sou iniciante em flash e estou com dúvidas na lógica que terei que fazer para quando eu clicar na seta para cima, fazer com que a pista do jogo "ande".. fazendo parecer que o carrinho está andando...tenho as laterais da pista com listras preta e vermelha, e as listras brancas no meio da pista... Se alguém puder ajudar, agradeço desde já! :lol:



#942035 Ajuda - Média Geométrica

Posted by Mateus Lapadula on 16/10/2008, 17:59 in Java/JSP

Estou com um problema, preciso fazer uma matriz 3x3 e achar a média geométrica... Mas não estou conseguindo fazer essa média. Alguém pode me ajudar??


"A média geométrica dos seus elementos, onde os pesos são iguais a multiplicação da posição de cada elemento.


Nota: Média geométrica de n números é igual a soma dos n números multiplicados pelos seus respectivos pesos, dividida pela soma dos pesos. Exemplo: números 2 e 3 onde o primeiro tem peso 0,2 e o segundo tem peso 0,8 terá média geométrica igual a:

MG = (2*0,2 + 3 *0,8)/(0,2 + 0,8)"


Essa é a explicação do exercício na qual eu não entendo!
Espero que ajudem, obrigado! :lol:



#942011 Média Geométrica - Ajuda

Posted by Mateus Lapadula on 16/10/2008, 16:50 in PHP

Estou com um problema, preciso fazer uma matriz 3x3 e achar a média geométrica... Mas não estou conseguindo fazer essa média. Alguém pode me ajudar??


"A média geométrica dos seus elementos, onde os pesos são iguais a multiplicação da posição de cada elemento.


Nota: Média geométrica de n números é igual a soma dos n números multiplicados pelos seus respectivos pesos, dividida pela soma dos pesos. Exemplo: números 2 e 3 onde o primeiro tem peso 0,2 e o segundo tem peso 0,8 terá média geométrica igual a:

MG = (2*0,2 + 3 *0,8)/(0,2 + 0,8)"


Essa é a explicação do exercício na qual eu não entendo!
Espero que ajudem, obrigado! :click:




IPB Skin By Virteq