Jump to content


lopes2's Content

There have been 8 items by lopes2 (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#845267 Consulta Sem Ser Case Sensitive

Posted by lopes2 on 30/04/2007, 13:13 in Microsoft Access

Boa tarde...

Estou a fazer uma Consulta / Pesquisa no Microsoft Acess e estou a utilizar o SQL...

Não quero que a pesquisa seja Case Sensitive... ou seja... Quero que o utilizador coloque, por exemplo: "inglês", "INGLÊS", "INgLêS" e o resultado seja o mesmo...

E onde colocar esse código.

Obrigado,



#825667 Que Erro é Este

Posted by lopes2 on 11/02/2007, 12:32 in Hardware

Olá

este erro aparece-me quando entro no pc...

e ele fica logo mais limitado... às vezes nem consigon tocar no menu iniciar...

o computador é novo n devia dar tantos erros :blink:

podem ajudar-me?

Attached Thumbnails

  • erro.JPG



#807635 Como Associar Um Ip A Alguem

Posted by lopes2 on 16/12/2006, 15:33 in Dúvidas Gerais

Boa tarde

Preciso de saber quem é uma pessoa q se esconde atras de um IP

Como fazer?

obg



#795045 Include

Posted by lopes2 on 31/10/2006, 08:14 in PHP

index.php:


<html>
<body>

<?php include("top.php"); ?>



texto1

</body>
</html>


--------
top.php:

<?php
texto2

?>

______

Ambas as páginas aparecem em branco e ambas estão colocadas num servidor PHP

qual o prob?

obg



#789960 Include No Html

Posted by lopes2 on 14/10/2006, 20:36 in Dúvidas Gerais

Olá

gostava de saber se com o HTML conseguimos fazer o mesmo q com o ASP e PHP de incluir paginas dentro de outras paginas


tipo:

topo.html com o menu, links etc...


pag1
pag2
pag3
..
pagn

final.html - copyright etc...


onde alterando o topo.html e final.html... alterava logo TODAS...

Resumidamente... o q as outras linguagem fazem..

ha alguma maneira de fazer isso com o HTML? ou javascript?



#783134 Youtube

Posted by lopes2 on 24/09/2006, 09:33 in Dúvidas Gerais

Olá

não sei q o que estou a perguntar é possível...

Mas gostaria de saber se há alguma maneira de fazer o download de um vídeo q esta no Youtube... é que ha la um video q estou smp a ver... quando estou offline torna-se impossivel

obg



#776989 Ter Blog Significa Necessariamente Ser Um Wm?

Posted by lopes2 on 30/08/2006, 22:15 in Blogs & Flogs

Opa ... ;)

Hmm ... hoje em dia o conceito WebMaster mudou muito. Veja este artigo da Wikipedia: Wikipedia - Webmaster.

Podemos ressaltar este trecho:

A webmaster (or webmistress for females) is a person responsible for designing, developing, marketing, or maintaining website(s). The term webservant is sometimes used when the person is providing such services to a church or charity. The webmaster of a website may also be called a system administrator, the author of a site, or the website administrator.

Antigamente o conceito WebMaster era muito diferente do atual, era mais ou menos o que disseram acima. Um WebMaster hoje não precisa ser necessariamente um WebDeveloper (programador) e / ou WebDesigner (projetista). Hoje em dia podemos considerar WebMaster o dono e / ou administrador de um site. Mesmo ele não sabendo bulhufas alguma sobre programação e / ou design, ele é um WebMaster. :)

[]’s :D




Não... Não... mesmo..

isso não é a definição de um Webmaster... Vc deveria saber que qualquer pessoa pode alteral o conteúdo do wikipedia... e a definição q alguem ( (n) ) la colocou, não é uma verdade universal.. nem um facto Historico.

O que Difere um webmaster de um webdesing é precisamente isso...

Um webdesigner faz o que vc diz q faz um webmaster...

A diferença está apartir do momento q ele SABER e trabalha na area da programação...

HTML NÃO É UMA LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO - nunca se esqueçam disso
É uma linguagem de formatação...

com ela posso, apenas, linear o tamanho das letras... tabelas etc...

Programação é a partir do momento que o computador fazer calculos... E aí.. é necessário um Webmaster

Isso do wikipedia ainda estou chocado... se eu chegasse la e colocasse agora, que um webmaster é, apenas, um Dançarino de Danças latinas, vc vinha para mim dizer qua, afina, WEBMASTER ainda tinha Mudado mais...

Webmaster não é um Webdesginer... por vezes em algumas empresas... Um pode saber o que o outro faz... Aliás... é provavel que um webmaster saiba webdesing... pk o HTML é importante em TUDO na NET... mas um webdesinger n saber Programar... <_<

Actualize os seus conhecimentos... só digo isto pk é Administrador deste WebForum... Ou isso tb veio no Wikipedia?

------------------------------------------------------------

Pegando no tema Principal

NÃO

Um blog foi criado precisamente para isso... possibilitar as pessoas que n sabem ND de programação ter um cantigo na net... onde possam colocar os seus pensamentos...

Obviamente se souber HtML tanto melhor... mas.. definitivamente não preciso de saber HTML para ter um blog e me contentar com o template que o serviço traz....


Abraços (y) :)



#769922 Windows Media Player

Posted by lopes2 on 06/08/2006, 21:47 in Software

Olá...

É possivel meter legendas no windows media player?

se não... qual o melhor programa que faça isso?

obg




IPB Skin By Virteq