Jump to content


rslonik's Content

There have been 12 items by rslonik (Search limited from 25/04/2023)


Ordernar por                Order  

#681030 Sistema De Curso Online

Posted by rslonik on 29/12/2005, 20:38 in PHP

Estou precisando de um sistema de curso online em php. Alguém conhece um script desses?



#676974 Getimagesize()

Posted by rslonik on 20/12/2005, 21:36 in PHP

O Segundo problema também já foi resolvido



#676947 Getimagesize()

Posted by rslonik on 20/12/2005, 19:55 in PHP

WOW!

no primeiro tirei o "&" e tudo se resolveu...

O Segundo ainda me incomoda.



#676612 Getimagesize()

Posted by rslonik on 20/12/2005, 13:06 in PHP

Hoje as 19h eu coloco aqui o código, é que não estou em minha casa.

"Call-time pass-by-reference has been deprecated"


O que que está depreciado que eu não consegui entender..?



#676088 Getimagesize()

Posted by rslonik on 19/12/2005, 18:30 in PHP

Olá pessoal, entendo muito pouco de php e vim pra pedir uma ajuda...

Estava precisando de um Guestbook com Fotos. Procurei muito e só encontrei um script que se encaixe na minha necessidade, porém depois de instalá-lo encontrei os seguintes problemas:


Primeiro:

Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated - argument passed by value; If you would like to pass it by reference, modify the declaration of getimagesize(). If you would like to enable call-time pass-by-reference, you can set allow_call_time_pass_reference to true in your INI file. However, future versions may not support this any longer. in guestbook.php on line 26


Linha 26:
$imagegetdata = getimagesize($row["Image"], &$image_info);


Segundo:

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in guestbook.php on line 19


Linha 19:
while ( $row = mysql_fetch_array($result) ) {

Obrigado desde já,
Rafael.



#654394 Livro De Visitas Com Foto

Posted by rslonik on 25/10/2005, 14:52 in PHP

Alguém conhece algum sistema de Livro de visitas com upload de fotos por parte do visitante?

Tipo, é para um site de veterinária, a pessoa entra e deixa a foto do cão com uma breve descrição.

[UP]
EX: http://www.orlandowa...o-guestbook.php



#626961 Pagina não atualiza no IE.

Posted by rslonik on 18/08/2005, 14:16 in HTML, CSS e Metodologias

<meta http-equiv="expires" content="0">
<meta http-equiv="pragma" content="no-cache">

Tem alguma maneira de chamar em uma página somente?
Tipo, eu uso o Wordpress, então o <head> é um "include"

Nessas metas alí não há alguma maneira de fazer referência a somente um tipo de arquivo ou página?



#625660 Cache Do Navegador

Posted by rslonik on 15/08/2005, 17:12 in PHP

Na página http://www.quinari.com.br/produtos quando abro (ao inves de salvar) algum arquivo ele vai normal...mas quando atualizo o arquivo no servidor, eles continuam a abrir(via download na pág) a versão velha..

Com certeza isso acontece por causa da versão que fica no navegador....gostaria de saber se existe alguma maneira de fazer com que o navegador não mantenha estes arquivos no cache evitando problemas anteriormente descritos.



#597471 Criação De Site

Posted by rslonik on 10/06/2005, 17:35 in Dúvidas Gerais

Entrando na discussão....

Olha, quarta feira que fui descubrir o tal TABLELESS, e com o pouco que já estudei vi que é muito mais vantajoso usar esta TÉCNICA.

Ao invés de uma TABLE e "centenas" de de td's e tr's pra preencher e montar o layout você usa algo como.:

no HTML
 <div class="topo">Seja Be Vindo</div>
 <div class="coluna1">Coluna 01</div>
 <div class="coluna1">Coluna 02</div>

no CSS
 .topo {
     width: 100%;
}

 .coluna1 {
    width: 50%;
    float: left;
}

 .coluna2 {
    float: right;
    width: 50%;
}

Aí vc tem um topo mais duas colunas de mesmo tamanho alinhadas lado a lado.

Entre outras vantagens o tableless permite uma gigantesca compatibilidade de browser com sua página e também um excelente posicionamento na busca do google.

Indico mesmo o tableless.com.br, é muito demais de bão !



#579391 Microempresa

Posted by rslonik on 05/05/2005, 17:32 in Outras Linguagens e Tecnologias

O Php também possibilita consultas com bancos de dados do access não ?
Será que é uma boa escolha...? É que necessito de uma boa interface para cadastro de produtos.



#579265 Microempresa

Posted by rslonik on 05/05/2005, 14:54 in Outras Linguagens e Tecnologias

Gostaria da opinião dos senhores.
Trabalho em uma loja e preciso criar um BD para o cadastro de todos os produtos, ainda não será integrado com algum tipo de máquina de cupom fiscal, mas no futuro será...
Estava testando com o MySql algumas soluções, mas está complicado de se acertar com este. Então pergunto a vocês se tens alguma sugestão que seja boa para ser usada, algo que possa trabalhar também com consultas online.



#576086 Dbdesigner 4

Posted by rslonik on 29/04/2005, 21:27 in Interfaces de gerenciamento para MySQL

Estou atrás de plugins para o programa DbDesigner 4.
Procurei pelo Google e nada, só tem a descrição do programa em todas as páginas que visitei...aqui no fórum a pesquisa me retornou somente um resultado para Dbdesigner.

O fórum de apoio da página da fabforce.net ta fora do ar.

Alguém conhece algum lugar onde eu possa encontrar algum plugin para este software ?




IPB Skin By Virteq