Jump to content


Adson Aquino's Content

There have been 3 items by Adson Aquino (Search limited from 27/04/2023)


Ordernar por                Order  

#1011391 Select Duplo

Posted by Adson Aquino on 28/06/2011, 10:18 in PHP

Olá galera, estou com um problema em um select, estou tentando fazer um select dentro do outro dessa forma.

SELECT d.id, d.id_setor, d.id_funcionario, d.id_grupo, d.valor, f.id AS idFunc, f.nome AS nome_func (SELECT SUM(valor) FROM dispesas) AS total FROM dispesas d, funcionarios f WHERE d.id_funcionario = f.id ORDER BY g.grupo

dessa forma que está acima da certo, mais quando coloco dessa forma que está abaixo não retorna nada.

SELECT d.id, d.id_setor, d.id_funcionario, d.id_grupo, d.valor, f.id AS idFunc, f.nome AS nome_func (SELECT SUM(valor), id_grupo FROM dispesas GROUP BY id_grupo) AS total FROM dispesas d, funcionarios f WHERE d.id_funcionario = f.id ORDER BY g.grupo

O que eu quero é que o select que tem o SUM venha agrupado com o valor total do grupo.

Qualquer ajuda será bem vinda obg.



#1005882 Enviar Email

Posted by Adson Aquino on 03/12/2010, 09:52 in PHP

Estarei verificando isso, obg pelas respostas.



#1005867 Enviar Email

Posted by Adson Aquino on 02/12/2010, 13:21 in PHP

Olá galera, estou com um problema quando vou enviar email utilizando o phpmailer, só que o problema é o seguinte, quando rodo o sistema em local host ele envia o email corretamente mais quando está em minha hospedagem apresenta o seguinte erro.

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to smtp.gmail.com:25 (Connection timed out) in /home/potiguar/public_html/site/PHPMailer/class.smtp.php on line 122
Não foi possível enviar o e-mail.

Informações do erro:
SMTP Error: Could not connect to SMTP host. 




IPB Skin By Virteq