Jump to content


betocollin's Content

There have been 4 items by betocollin (Search limited from 26/04/2023)


Ordernar por                Order  

#1002606 Acessar Controles Em Um Listview

Posted by betocollin on 16/08/2010, 01:13 in .NET

Amigos,

Alguém sabe como acesso as propriedades de um controle(um Required Field Validator, por exemplo) que está dentro de um ListView?

.:Se ele estivesse fora, eu o acessaria normalmente. Massss.. =/

Abs e obrigado, desde já.
Beto



#995408 "Adivinhando" Fonte De Valor Da Variável

Posted by betocollin on 25/02/2010, 11:41 in PHP

Era a questão do "register_globals" e faz sentido que seja uma falha segurança utilizar desta forma.

Vou continuar usando o método de setar as variável as quais utilizarei.

Muito obrigado pela ajuda.

Abs!
Beto



#994698 "Adivinhando" Fonte De Valor Da Variável

Posted by betocollin on 18/02/2010, 18:44 in PHP

Olá colegas, estou estudando um site que peguei pra refazer e nele existem várias variáveis que não são declaradas mas funcionam quando estão no servidor original mas no meu localhost, não.

Por exemplo:

if($blabla==""){faz qqer coisa}

Essa $blabla não é alimentada antes no arquivo pra eu saber o que ela vale mas no site funciona normalmente.

No meu localhost, no MESMO arquivo, eu tenho que setar um valor pra ela senão não funciona!:

$blabla = $_GET['blabla']

Se fosse só uma variável, ok!
Mas é o site inteiro cheio dessas e tá me complicando pra analisar o site. Além do mais, é interessante eu aprender a fazer isso. Pode ser útil.


Abs!
Obrigado!



#994628 Mysql Front - Não Exibe Alguns Bancos

Posted by betocollin on 17/02/2010, 18:45 in Interfaces de gerenciamento para MySQL

Olá colegas,

Instalei o MySQL Front a alguns dias mas do nada alguns bancos pararam de ser exibidos na janela de navegação porém, se eu faço uma query SELECT * FROM bancoquesumiu.tabeladobanco, ele apresenta o resultado.

Além disso, pra comprovar q ele existe, eu o vejo normalmente no PHP MyAdmin. Alguém tem uma idéia de que pau é esse ou se eu que sou o cabaço? =)

Abs!
Beto




IPB Skin By Virteq