Jump to content


Eduardo Blooudeear's Content

There have been 5 items by Eduardo Blooudeear (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#931645 Publicidade Que é Enviada Para O Paypal?

Posted by Eduardo Blooudeear on 18/08/2008, 21:10 in Retorno Financeiro

Brigadão :lol:

Entre esses da sua lista gaguinho eu preferi o BidVertiser, já que os outros não se encaixavam no objetivo do meu site. :assobio:



#931450 Como Você Avalia O Valor De Seu Site?

Posted by Eduardo Blooudeear on 17/08/2008, 23:19 in Retorno Financeiro

Se eu quisesse avaliar um site meu (ou de qualquer outra pessoa) iria simplesmente usar o Website Outlook, que existe exatamente pra isso. :assobio:



#931449 Retorno Financeiro Com Blog

Posted by Eduardo Blooudeear on 17/08/2008, 23:04 in Retorno Financeiro

É possível obter resultados satisfatórios por meio de um blog? Os blogs são ideais para essa finalidade? Os blogs são encontrados com maior facilidade nos sites de busca?


Diz a lenda que o Edney fatura R$35.000,00 por mês com o blog dele interney.net

:ph34r:

Então se for bem planejado pode dar retorno


Isso ai tá errado. Pelo menos de acordo com o Website Outlook ele ganha $295.29 por dia (+- 8.850,00 por mês), uma quantia boa, mas não é aquela que você disse.



#931389 Publicidade Que é Enviada Para O Paypal?

Posted by Eduardo Blooudeear on 17/08/2008, 12:00 in Retorno Financeiro

Desculpa, mas eu modifiquei várias vezes esse tópico. Mas a minha pergunta é se vocês conhecem alguma propaganda que envia os lucros para o Paypal, ao invés de ir para a conta bancária.

O Post originalmente era assim:
É possivel que o dinheiro do Google AdSense vá para o Paypal, ao invés de ir para a minha conta bancária?

Desculpa, mas eu já descobri que não dá. Eu tenho outra pergunta, o Sapo pode enviar para o Paypal?

Descobri que tambem não é possivel <_<.

Abraços! :lol:



#929685 Alguem Usa O Shvoong?

Posted by Eduardo Blooudeear on 06/08/2008, 19:42 in Programas de Afiliados

Na verdade eles pagam por visitas no seu artigo.

Eu já me registrei no Shvoong, mas a renda é MUITO pequena. 1 cent por 30 visualizações de um resumo seu (60 se for uma tradução). Então tem que escrever muito e bem, senão não gera quase nada.

Se você ainda estiver interessado me manda um e-mail ou pm.




IPB Skin By Virteq