Jump to content


ROX's Content

There have been 5 items by ROX (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#896551 Galeria De Quadrinhos

Posted by ROX on 09/02/2008, 20:18 in PHP

Oi galera eu queria saber se vcs sabem de algum script de galeria de imagens sem fazer aquelas miniaturas, pq eu quero para visualização de quadrinhos, e eu gostaria muito que o script colocasse no mínimo 2 imagens por pagina uma em baixo da outra organizadas por nome, e se o script der a possibilidade do leitor poder escolher quantas imagens ele quer visualizar por pagina, seria ótimo !
Bem galera, valeu a atenção! Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido



#882343 Senha No Vista

Posted by ROX on 16/11/2007, 10:29 in Software

oi galera !
queria saber se tem um programa que de para colocar senha nas pastas no windows vista, eu instalei o FolderAccess mais nem deu...



#872435 Serigrafia

Posted by ROX on 24/09/2007, 22:39 in Produção Gráfica

Galera eu tenho uma impressora a lazer, porem, sem postscript logo tive que comprar o programa df-cromia e sobre serigrafia eu sei o básico do básico ,eu falei isso só para mostrar minha situação ^^
A minha duvida é essa:
Se eu fizer as quatro telas cmyk usando o df-cromia usando uns 38 pontos(realmente não faço idéia) sobre essa imagem aqui, tendo em vista que as minhas telas tem malha 77, a imagem final na camiseta,depois de todos os processos, será igual ou ao menos chegará a um resultado parecido do original ?
Caso a resposta seja não vcs poderiam me ensinar um outro tipo de técnica que possa chegar num resultado parecido ao do original?
Agradeço dês de já a boa vontade de vcs ^^



#863092 Post Scrip, Reticula...

Posted by ROX on 30/07/2007, 09:04 in Produção Gráfica

oi muito abrigado amigo
realmente o programa e meio caro sendo que ele tem 1mb...
eu vou ver com uns amigos se eles tem, mais mesmo assim vlw ^^ !!!!!



#862911 Post Scrip, Reticula...

Posted by ROX on 28/07/2007, 14:12 in Produção Gráfica

oi galera é o seguinte eu comprei uma hp laserjet 1018 e ela não tem post script
ai eu gostaria de saber se tem como eu usar um programa de outra impressora que tem postscript ou outra coisa para poder fazer reticula e pq vou começar a mexer com serigrafia então eu queria que alguém me desse uma luz pls ^^




IPB Skin By Virteq