Jump to content


DanDan's Content

There have been 7 items by DanDan (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#976366 Comunicador Instantaneo Para Empresa

Posted by DanDan on 05/08/2009, 09:22 in Software

Pesquise por Pandion



#976363 Como Consertar Falhas De Dns

Posted by DanDan on 05/08/2009, 08:45 in Dúvidas Gerais

obrigado pelas respostas

eu devo fazer o teste acima, até hoje eu nao resolvi o problema

nao tenho informações sobre os DNS da empresa Prog, eu sou programador e o administrador de redes não me informou sobre isso até o presente momento.

Obrigado mesmo e desculpe a demora.



#972781 Como Consertar Falhas De Dns

Posted by DanDan on 03/07/2009, 11:09 in Dúvidas Gerais

Entao pessoal, eu to com a seguinte situação

Possuo 6 servidores Web dentro de uma empresa, mais passo um problema em especial com um, justamente o servidor de pagamentos, contem um Visanet instalado, com um certificado Verisign, mais ocorre uma coisa, meus clientes logan em um outro servidor, para comprar na Loja Virtual, ocorre que o cliente ao realizar o pagamento e redirecionado a esse servidor para realizar o pagamento, o serviço já foi homologado pela Visa.

E entao constatei o seguinte erro: o Serviço de pagamento fica inacessivel ao usuário, e recebo um aviso que o Servidor DNS nao foi encontrado, Página da Web nao encontrada. Constatei que é problema de DNS, e acontece de vez ou outra o servidor ficar acessível, vez ou outra o serviço ficar inacessível.

O questionamento que me fica então, é o que fazer, como soluciono o problema de DNS, para tornar o serviço acessível de volta aos clientes e resolver essa falha?

Estudei acessar o serviço por IP do servidor, ao inves de usar o endereço https, mais o certificado que roda nele foi registrado com o endereço http de acesso, e o Visa nao rodaria mais caso esse certificado fosse modificado.



#963207 Problemacom Envio De Arquivo

Posted by DanDan on 07/04/2009, 10:17 in PHP

o caso é o seguinte, tento enviar um arquivo do tipo *.ret para o servidor e nao consigo.

vou postar o codigo, mais o codigo nao tem erro, entao tenho duas opções, ou o apache ou o php

<?php
						require_once('../conecta.php');
						
						$data_arquivo = date("YmdHis");
						
						@copy($_FILES['arquivo']['tmp_name'], "arquivos/".$data_arquivo.'_'.$_FILES['arquivo']['name']);
						
						$arquivo 		= $_FILES['arquivo']['tmp_name'];
						$retorno 		= file($arquivo);
						$totalLinhas	= count( $retorno );
						$pedidos 		= array();
					
						/*  DEFINE AS LINHAS DE CABEÇALHO E FOOTER */
						$linhaStart		= 1;
						$linhaStop		= $totalLinhas - 1;
						
						$matrix 		= 0;
						$counter 		= 0;
						$arquivo 		= array();
						for ($i=$linhaStart; $i<$linhaStop; ++$i){
							$produto[$matrix][$counter] = $retorno[$i];
					
							$arquivo['NOSSO_NUMERO']['ID'] = substr( $produto[ $matrix ][ $counter ], 64 - 1, 17 );
							$arquivo['DATA_CREDITO']['GET'] = substr( $produto[ $matrix ][ $counter ], 111 - 1, 8 );
							$arquivo['DATA_CREDITO']['DAY'] = substr( $arquivo['DATA_CREDITO']['GET'], 0, 2 );
							$arquivo['DATA_CREDITO']['MONTH'] = substr( $arquivo['DATA_CREDITO']['GET'], 2, 2 );
							$arquivo['DATA_CREDITO']['YEAR'] = '20'.substr( $arquivo['DATA_CREDITO']['GET'], 4, 2 );
							$arquivo['DATA_CREDITO']['DB'] = $arquivo['DATA_CREDITO']['YEAR'] . "-" . $arquivo['DATA_CREDITO']['MONTH'] . "-" . $arquivo['DATA_CREDITO']['DAY'];
							$arquivo['DADOS']['VALOR'] = (int)substr( $produto[ $matrix ][ $counter ], 261 - 1, 4 ).','.substr( $produto[ $matrix ][ $counter ], 265 - 1, 2 );
							//echo (int)substr( $produto[ $matrix ][ $counter ], 261 - 1, 4 ).','.substr( $produto[ $matrix ][ $counter ], 265 - 1, 2 );
						
							$counter = 0;
						
							$pedidos[$matrix] = array("id" => $arquivo['NOSSO_NUMERO']['ID'],
							"dt_pagamento" => $arquivo['DATA_CREDITO']['DAY'].'/'.$arquivo['DATA_CREDITO']['MONTH'].'/'.$arquivo['DATA_CREDITO']['YEAR'],
							"valor" => $arquivo['DADOS']['VALOR'], "baixado" => 0);
					
							$query = "
								SELECT
									b.id_insc_matricula
								FROM
									boleto b
								WHERE
									b.numero_boleto = " . $arquivo['NOSSO_NUMERO']['ID'] . "
									AND pagamento = '0'";
							//echo $query;
						
							if (!$result = mysql_query( $query )){
								die( "ERRO: " . mysql_error() . $query);
							}
					
							if (mysql_num_rows($result ) != 0){
								$values = mysql_fetch_array($result);
								$valor_pago = str_replace(",", ".", $arquivo['DADOS']['VALOR']);
								$query = "UPDATE boleto SET pagamento = '1', dt_pagamento = '" . $arquivo['DATA_CREDITO']['DB'] . "', valor_pago = '" . $valor_pago  . "' WHERE numero_boleto = '" . $arquivo['NOSSO_NUMERO']['ID'] ."'";
								//echo $query . "<br>";
								//exit;
								$pedidos[$matrix]['baixado'] = 1;
								
								if (!$result = mysql_query($query)){
									die("ERRO: " . mysql_error() . $query);
								}
								++$matrix;
							} else {
								echo "O boleto " . $arquivo['NOSSO_NUMERO']['ID'] . " não existe ou ja foi baixado!<br>";
							}
							++$counter;
						}
						?>

a conexão com o BD esta perfeita, e o arquivo chega através de um form

quando mando esse codigo para um outro servidor o mesmo funciona numa boa, parece que alguns dos serviços do PHPou funções estão desligados.

Alguem sabe o que pode ser.



#956303 Instrução Update Nao Atualiza

Posted by DanDan on 01/02/2009, 15:55 in ASP

Olá pessoal, beleza?

eu nao entendo o que ocorre, mais essa instrução nao atualiza

While not dimps.EOF
		caixa1 = "on"
		lojaDB.Execute("UPDATE games set caixa1 = '" & caixa1 & "' WHERE data1=" & revoluzione)
		dimps.Movenext
		Wend
		
		While not dimps2.EOF
		caixa2 = "on"
		lojaDB.Execute("UPDATE games SET caixa2 = '" & caixa2)
		dimps2.Movenext
		Wend
		
		While not dimps3.EOF
		caixa3 = "on"
		lojaDB.Execute("UPDATE games SET caixa3 = '" & caixa3)
		dimps3.Movenext
		Wend

a montagem ta certinha e o banco de dados está ok

alguem pode me dar alguma luz ou alguma outra forma de forçar o banco de dados a ser atualizado.



#938501 Esta Certo Essa Atribuição?

Posted by DanDan on 25/09/2008, 14:47 in PHP

essa atribuição esta correta, em php?

<? if ($dados[$i]['observacoes'] == 'Curso Confirmado'){?>

é que ela nao estao funcionando aqui

e o trivial, se a atribuição for verdadeira executa um bloco de instruções, se nao for executa o outro.



#937732 Problema Com Session No Servidor

Posted by DanDan on 20/09/2008, 10:18 in ASP

Então pessoal, no IIS aqui no meu micro o site nao desloga, mais quando mando para o servidor quando vc esta usando o painel de controle do site ele desloga sem parar

<% Session.timeout = 999 %>
<% Server.ScriptTimeOut = 999999999 %>

queria saber se isso resolve, só está em uma página, a de login. Nas outras páginas não tem.




IPB Skin By Virteq