Jump to content


bortoal's Content

There have been 42 items by bortoal (Search limited from 30/03/2023)



Ordernar por                Order  

#305706 Opinião Melhor Fazer Um Curso De Java Ou De Php ?

Posted by bortoal on 24/02/2004, 11:14 in PHP

Sobre JAVA é muito dificel encontrar o que realmente procura. E alêm do mais todos os livros bons estão custando mais do qu 150,00 já o curso completo vai me custar 400,00. Sua dica é muito boa, vou analisar.



#305700 Opinião Melhor Fazer Um Curso De Java Ou De Php ?

Posted by bortoal on 24/02/2004, 11:09 in PHP

Tenho um adúvida melhor fazer um curso de Java ou de PHP ???

O curso tem prazo de 6 meses e queria optar por uma linguagem forte e com bastante enfase no mercado.

Já fiz um curso de 1 semana sobre PHP mas foi como se não tivesse feito nada.

E a linguagem JAVA esta com tudo no mercado !!!

Quero opiniões.



#279114 Instalei Um Serviço De Captura De Formulario

Posted by bortoal on 14/01/2004, 14:05 in PHP

Eu tenho este script funcionando perfeitamente em um servidor com linux. Mas eu tenho um site em outro servidor com Windows NT e não tem jeito ele sempre gera este erro. Já pedi para o responsavel pelo servidor consertar o problema, disse para verificar o PHP.INI mas ele jura que erro é no script e não no servidor. Pensei que derrepente mudando a configuração ela fosse funcionar. (y)



#278941 Mudança De Serv

Posted by bortoal on 14/01/2004, 10:50 in PHP

Utilize o PHPMYADMIN, em seu painel de controle do servidro. se o for o Cpanel vá em phpmyadmin em Banco de dados Mysql, selhecione todos que você quer fazer backup e execute o backup, ele vai pedir para você estipular um lugar para graver os dados em seu computador. Depois apenas recupere os dados no PHPMYADMIN de seu novo servidor.
é fácil, (y)



#278932 Como Eu Faço Este Efeito

Posted by bortoal on 14/01/2004, 10:41 in Adobe Flash e ActionScript

é claro que é flash ele postou no forum de flash !!!!

Belaza, bummer este botão é bem simples de se fazer, s vocÊ sabe mais ou menos utilizar o Flash.

Você pode criar um menu separado ou o meno com mais detalhes como no seu exemplo.

O botão deve ser feito individulamente, já que você eve começar do básico.

Vamos de passo a passo. OK.

1) Primeiro desenhe o batão no estilo que você quiser no proprio flash, coloque a cor de preferencia em degrade. Para utilizar o efito degrade va em color mixer numa janela ao lado onde tem as paletas de cores, no campo de escolha você ve Solid, troque para Linear e escolha as cores e o modo do efeito.

2) Clique sobre seu desenho de modo que todo ele fique em modo selecionado.

3) Clique no botão esquerdo do mouse e converta para simbolo Button (botão).

4) Clique duas vezes sobre o mesmo, vai abrir uma janela separada para editar o botão. Insira um Keyframe em todos os campos Over, Down e Hit.

5) Vá até o Over e converta novamente para simbolo so que desta vez para Movie (filme).

6) Clique duas vezes sobre o botão no Over onde foi convertido. Verá que vai outra janela com o botão de modo a ser selhecionado.

7) Insira no campo até a quantidade de quadros que achar viavel, geralmente 15 a 20 já esta otimo. Depois execute um Creation Motion Twen que irá gerar um filme onde o flas faz o efeito que você mandar.

8) Estou ensinando o básico para você ter a ideia e depois fazer mais botões com maior precissão e ideais. Bem terminando vá no último quadro e clique sobre o objeto apenas uma vez so para selheciona-lo não edita-lo. Coloque o efeito Brilho num grau de 70% mais ou menos. e no ultimo quadro também coloque um função "Stop". Vá ao inicio Scene 1 e clique Ctrl + Alt + Enter. Verá que quando clica no botão ele fica mais claro gradulmante.
--- Importante cuidado para não inserir masi campos depois do botão, senão não irá funcionar direito. Caso vcoÊ qurira que o botão seja funcional em todos estilo. Ao inves de desenhalo na Scene 1 , Cria um simbolo Botão e desenhe o mesmo como botão , e utilize a blibioteca para inseri-lo onde quiser
.



#278910 Instalei Um Serviço De Captura De Formulario

Posted by bortoal on 14/01/2004, 10:20 in PHP

Alguem poderia me ajudar a consertar este erro ???

Instalei um arquivo.php para capturar e enviar formularios a meu e-mail, mas infelizmente esta gerando este erro abaixo:

Warning: mail(): SMTP server response: 550 5.7.1 Unable to relay for jose@medifarma.com.br in C:\hshome\medifarm\medifarma.com.br\formmail.php on line 136

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\hshome\medifarm\medifarma.com.br\formmail.php:136) in C:\hshome\medifarm\medifarma.com.br\formmail.php on line 219



#275746 Problemas Com O Phpbb

Posted by bortoal on 10/01/2004, 19:54 in PHP

Valeu cara !!! Vou tentar.



#275597 Problemas Com O Phpbb

Posted by bortoal on 10/01/2004, 17:42 in PHP

O problema é que já esta todo configurado e infelizmente não queria instalar ele novamente.
Tem razão postei errado, obrigado pelo aviso
.
(y)



#275509 Problemas Com O Phpbb

Posted by bortoal on 10/01/2004, 16:15 in PHP

Ola, instalei o PHPBB mas o mesmo esta apresentando problemas ao colocar Avatars.
Nao esta gerando nenhum erro ateo momento, apenas não encontra e não insere o Avatar fica a imagem quebrada.
Mas se usar um avatar fora da pagina (para ele buscar a url, sem inserir a imagem) dai funciona legal, mas também se você colocar um link com um aimagem de 700 x 700 ela fica neste tamanho mesmo colocando na administração um tamanho menor.


(y)



#229618 Editor De Php

Posted by bortoal on 13/11/2003, 12:32 in PHP

Olá, gostaria de saber se alguem sabe se existe algum tipo de editor de PHP gráfico, ou que pelo menos você consiga visualizar se o que colocou no codigo vai ficar em tal local sem ter de entrar pelo localhost.
(y)



#227975 Site De E-commerce Opensource

Posted by bortoal on 10/11/2003, 14:01 in PHP

Olá, alguem saberia se existe um site Open Source(livre) no estilo deste site:

www.fec.com.br

Aqueles Oscommerce, VirtuaStore, Loja fácil eu já conheço todos, mas estou a procura de um diferente que poucos utilizem.

Por que estes já estão praticamentes manjados.

Eu tenho em ASP um diferente que veio em um livro que comprei so que ASP não entendo muito coisa e nem tive tempo de ler o livro ainda.
Quem tiver interesse em monta-lo e configura-lo posso enviar por e-mail os capitulos e exemplos passo a passo que esta no CD.

(y) (y) (y)



#227973 Site De E-commerce Opensource

Posted by bortoal on 10/11/2003, 13:59 in ASP

Olá, alguem saberia se existe um site Open Source no estilo deste site:

www.fec.com.br

Aqueles Oscommerce, VirtuaStore, Loja fácil eu já conheço todos, mas estou a procura de um diferente que poucos utilizem.

Por que estes já estão praticamentes manjados.

Eu tenho em ASP um diferente que veio em um livro que comprei so que ASP não entendo muito coisa e nem tive tempo de ler o livro ainda.
Quem tiver interesse em monta-lo e configura-lo posso enviar por e-mail os capitulos e exemplos passo a passo que esta no CD.

(y) (y) (y)



#226193 Site De Ecommerce.

Posted by bortoal on 08/11/2003, 13:40 in PHP

Olá, alguem saberia se existe um site Open Source no estilo deste site:

www.fec.com.br

Aqueles Oscommerce, VirtuaStore, Loja fácil eu já conheço todos, mas estou a procura de um diferente que poucos utilizem.

Por que estes já estão praticamentes manjados.

Eu tenho em ASP um diferente que veio em um livro que comprei so que ASP não entendo muito coisa e nem tive tempo de ler o livro ainda.
Quem tiver interesse em monta-lo e configura-lo posso enviar por e-mail os capitulos e exemplos passo a passo que esta no CD.


(y) (y) (y)



#226190 Mysql No Xp

Posted by bortoal on 08/11/2003, 13:34 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

No meu pc o MYSQL não esta rodando, não esta havendo conexão.
Será que abrindo o mysql normal ele entende no XP ? Por que no NT tem de abrir o mysql-nt.

Obrigado. (y)



#203493 Flash Rollover

Posted by bortoal on 07/10/2003, 14:38 in Adobe Flash e ActionScript

Muito legal seu site, mas o link para o arquivo zipado não esta funcionando.
Me envie para meu e-mail para que eu possa dar uma olhada.Ok
bortoal@brturbo.com



#202269 Girar 360 Graus No Flash

Posted by bortoal on 05/10/2003, 19:56 in Adobe Flash e ActionScript

Valeu cara é isto mesmo.
Obrigado!!!



#202210 Pixel Font No Flash

Posted by bortoal on 05/10/2003, 18:54 in Adobe Flash e ActionScript

Tente clicar ctrl + shift + ALt +t, ativa o Antialias Text melhora bastante a qualidade da fonte.
Qual o Flash que você esta usando, e este problema ocorre em outros programas como o Corel ou PhotoShop ?



#202202 Girar 360 Graus No Flash

Posted by bortoal on 05/10/2003, 18:44 in Adobe Flash e ActionScript

Eu tenho que apresentar um trabalho na faculdade e gostaria de colocar as fotos que forman um lugar de 360 graus uma no lado da outra. Alguém saberia como eu faço para apenas colocar o mouse paraa direta a imagem vai para a direita quando coloco o mouse para a esquerda a imagem vai para a esquerda ?
Agradeço a atenção.



#200781 Melhores Sites De Flash Da Historia

Posted by bortoal on 04/10/2003, 00:03 in Adobe Flash e ActionScript

Este último da estudio.com arrasa mesmo muito bom, tem uns aqui que ninguém colocou e acho que eles tem merito para estarem entre os melhores.
www.mhk.com.br
Eles fizeram bastante sites entre no original deles é muito legal.



#200775 Flash Mx

Posted by bortoal on 03/10/2003, 23:51 in Adobe Flash e ActionScript

Vai uma dica boa e interessante, aconteceu comigo isto mas não por falta de criatividade ou motivação. Em principal a motivação cai quando você não sabe trabalhar direito com o programa. Tente puxar alguns trabalhos prontos de profissionais e va analisando o que é feito tente modificar aperfeiçoar assim você acaba pegando a manha e o melhor surge muitas ideias.
Você encontra bastante trabalhos bons e prontos em sites americanos.



#197925 Preciso Atendimento Online Em Php.

Posted by bortoal on 29/09/2003, 11:57 in PHP

Indiferente.



#196361 Preciso Atendimento Online Em Php.

Posted by bortoal on 27/09/2003, 13:28 in PHP

Olá, deixem suas propostas aqui de Atendimento Online com linguagem em PHP.
(y) (y) (y)



#184262 Como Eu Faço Para Executar Chmod No Windows Nt

Posted by bortoal on 09/09/2003, 15:28 in PHP

Ola, o meu servidor é o Windows Nt chega a um ponto que ele pede para eu executar Chmod mas como não é Unix ele não aceita e tranca tudo.
Ja tentei executar direto no script mas não funciona por que o Windows não entende o comando Chmod.
O que devo fazer ?

:ok: :ok: :ok:



#179822 Como Executar Chmod No Proprio Arquivo

Posted by bortoal on 01/09/2003, 15:00 in PHP

Gostaria de saber quem saberia executar CHMOD no proprio arquivo, meu servidor é Windows Nt e nao Unix por isso no modo tradicional ele não aceita.



#178588 Ajuda ! Como Faço Para Executar Chmod

Posted by bortoal on 30/08/2003, 18:26 in PHP

Ola´, precisso de uma ajuada urgente , já pesquisei em todos os posts no forum e não consegui encontrar nada que me auxiliase no uso do Chmod diretamente no arquivo. Tentei alguns exemplos como
<?
chmod("/admin/includes/configure.php", 0706);

?>
Mas da erro.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
:ok:




IPB Skin By Virteq