Jump to content


Eddie's Content

There have been 12 items by Eddie (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#228303 Imprimir Página E Cor Da Borda De Uma Imagem

Posted by Eddie on 11/11/2003, 07:27 in Dreamweaver

Pessoal,

Como eu faço no Dreamweaver MX para colocar um botão ou um link para imprimir a página?

1) Tem como fazer um botão para imprimir somente uma foto dentro de uma página?

2) e como fazer para imprimir a página toda?

3) eu coloquei uma borda em uma imagem, mas só fica preta. Como eu faço para mudar a cor da borda? tentei de tudo, mas não consegui. é possível!?

Agradeço desde já uma resposta..



#226830 Como Fazer O Jump Menu Abrir Dentro Do Frame?!

Posted by Eddie on 09/11/2003, 01:46 in Dreamweaver

Olá Skuall

Valeu mesmo pelo interesse em ajudar (y) (y)

Quando ia mandar o código pra vc.. fui tentar de novo e no quadro do jump menu, cliquei em help e falava se o frame nao aparecer.. dae cliquei na explicação e mandava preencher tudo das propriedades do frame.
eu criei os frames certinhos.. mas nas propriedades dele não coloquei os nomes topo e principal.
nem fazia ideia que precisava heheh
mas graças a Deus consegui :D

e valeu por tentar ajudar :D (y)

abraços



#226583 Como Fazer O Jump Menu Abrir Dentro Do Frame?!

Posted by Eddie on 08/11/2003, 20:08 in Dreamweaver

Skuall

Valeu pelo help..
Tipo não entendi o que falou para eu postar o script do MM_jump menu
a foto do menu do Dream é parecida com essa, sendo que no alvo só aparece windows main.

sai futucando aqui..copiei algumas dicas que vi e ate conseguindo fazer aparecer o target principal no menu do jump, mas quando clico ele nao abre pagina nenhuma..
eu fiz essas modificações:

<select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent.frames[\'principal\']',this,0)" >
ou
<select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent.frames[\'target=principal\']',this,0)" >
ou
<select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent.frames[\'target=principal.html\']',this,0)" >

fazendo isso no dream aparece alem do windows main
frame"p"
ou frame"target=principal"
mas acho que é errado pq nao abre o lino no frame
nao consegui fazer aparecer no menu jump frame "principal"

tem alguma ideia do que eu devo mudar ou acrescentar no codigo???

obrigado desde já!!



#226453 Como Fazer O Jump Menu Abrir Dentro Do Frame?!

Posted by Eddie on 08/11/2003, 17:31 in Dreamweaver

Pessoal,
Estou usando o dreamweaver MX e usando um jump menu, mas não consigo por nada fazer com que ele abra o link no frame, ele abre uma outra janela

fuçando na net achei esse site, fiz o que falou lá, mas tb nao consegui

http://www.macromedi...menu_target.htm


o código esta assim:
<form name="form1">
<select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)">
<option selected>Selecione o mes</option>
<option value="mes/2003/novembro/dias/dia4.html">Novembro</option>
<option value="mes/2003/dezembro/dezembro.html">dezembro</option>
</select>
</form>

ate tentei colocar depois de novembro target=principal>
mas mesmo assim não foi :(

Alguem sabe como fazer??

Agradeço desde já um help

Abraços



#115514 Menu Com Iframe

Posted by Eddie on 09/06/2003, 01:54 in Dreamweaver

"cara.. se eu fosse você usaria layers para colocar os submenus... em vez de páginas htm....
aliás.. como você faz isso?? aonda você abre os submenus?? na mesma page que o menu????"

Fala, os sub-menus eu abro em outra página. Tipo criei a página principal com o menu, depois salvo como e vou colocando os links do sub-menu, depois volto para a pagina principal do menu, salvo como de novo e faço isso para o outro menu para criar os sub-menus e quando salvo como eu coloco o link da pagina principal no menu para ele fechar..

"usa evento de layer pra fazer os submenus.. e coloca os códigos dentro dos layers.. e faz o joginho de show-hide.. saca?? desse jeito o traget funciona perfeitamente!"
Não sei como faria isso :/

"já pensou se você tiver um menu de 10 links.. e ter que fazer isso em todos os 10 links?? iam ser 10 htm's diferentes só para mostrar um menu.... muito inviável... se não tiver afim de usar java... faz em flash... bem mais fácil!"
Pensando por esse lado, com certeza, é pq amanhã vou me encontrar com uma pessoa que talvez queira fazer um site.. só que eu não saco muito.. mas vou tentar fazer para ajudar.. então queria fazer uns menus diferentes para colocar de exemplo, mas se tiver vários menus e sub-menus ficaria inviável mesmo.

Eu não saco nada de flash.. eu peguei alguns códigos prontos de vários tipos de menus.. em java, Dhtml..
Mas não tive tempo de testar.. agora tb não irá dar mais tempo :/

Eu posso colocar Menu java, Dhtml, em um frame comum com o target para fazer o link abrir na direita do menu???

Depois vou ir testando..
Valeu pessoal



#114078 Menu Com Iframe

Posted by Eddie on 07/06/2003, 17:28 in Dreamweaver

Valeu galera pelo help,

nick171: Fiz o que falou, mas não deu certo, ficou igual ao que estava antes.

Xplayer: Realmente, não tem o target definido. Isso que estou achando estranho desse iframe. Primeira vez que estou tentando usar esse Iframe, mas diferente do frame que vc cria um html para cada target e fica fácil adicionar o link para o target. Por isso estou quebrando a cabeça e não consigo colocar o menu para abrir do lado direito, pq é tudo uma página só..
estou perdido :(

Ellery Souza: Esse menu que estou fazendo acho que não pode ser com Frame, ele é feito do menu principal, eu vou salvando como e a partir daí criando as outras páginas que são os sub-menus.depois linko o sub-menu a pagina principal, para ele fechar o sub-menu e ficar só o menu principal.
Mas em último caso vou ver se faço com frame mesmo, como é a minha página. Mas era que estava precisando meio urgente fazer esse tipo de menu para ver se pego um trabalho..
se esse não der certo vou tentar algum outro..

Valeu pessoal pelo help!



#113792 Menu Com Iframe

Posted by Eddie on 07/06/2003, 02:43 in Dreamweaver

Pessoal,

Fiz um menu com iFrames, só que estou tendo problemas para fazer com que os sub-menus abram os links na parte direita do menu.
Tentei de tudo no target e nada.
Quando clico ou ele some com o menu e coloca a página ou então ele abre uma nova janela.
Como eu faço para ao clicar no submenu ele se abra na parte direita do menu, quero abrir os links e continuar vendo o menu na tela!

A página teste tem os seguintes html:
menu.html (onde fica o menu principal)
exemplo1.html (onde ficam os submenus do exemplo1)
exemplo2.hmtl (onde ficam os submenus do exemplo2)
exemplo3.html (onde ficam os submenus do exemplo3)
mainframe.html (um arquivo em branco onde joguei o código do iframe)
o código foi esse:
"<iframe name="mainframe" scrolling="no" src="menu.htm"height="200" width="186" frameborder="0"></iframe>"

o código de serviços (submenu) do exemplo1 está assim:
"<a href="sucesso.html" target="mainframe">Serviços</a>"
onde está target=mainframe, já tentei de tudo, mas não consigo fazer com que ele abra na parte direita, aqui ele abre uma nova janela. Os outros links estão sem target nenhuma e abrem em cima do menu.

aqui está a pagina que estou testando:

http://www.pearl-jam...e/mainframe.htm

O teste para tentar abrir na parte direita da janela fiz no submenu serviços que fica dentro do exemplo 1. Mudei o target dele para mainframe (o iframe) e nada, tentei de tudo no target. Nos Submenus: história e Contato, não alterei nada e o link abre em cima do menu principal. Como fazer para os links do sub-menu se abram na parte direita da janela com o menu do lado esquerdo????


Não entendi muito bem o conceito do Iframe, o código dele fica em uma página em branco? e se tiver dois ou mais menus fixos? fica tudo no código dele?
Com Iframe é possível fazer todo o tipo de menu??

Agradeço muito uma ajuda

Abraços



#27570 Photoshop update 7.01

Posted by Eddie on 20/01/2003, 00:34 in Editores Bitmap

PS: SOBRE O LINK DA ADOBE QUE EU COLOQUEI

Não saco muito de msg aqui pelo Fórum..não sabia que ele cortava o link..
se vc clicar no link ele abre a página..agora se vc copiar e colar ele não abre.pq o end foi cortado.

Como faço para mandar links grandes sem ser cortado??

Página da Adobe com o Update

Tentei o botão aqui de http..acho que foi certo agora

em todo caso vou colocar ele partido aqui, vcs juntam senão der certo:

http://www.adobe.com...port/downloads/
product.jsp?product=39&platform=Windows


falow



#27568 Photoshop update 7.01

Posted by Eddie on 20/01/2003, 00:27 in Editores Bitmap

Digital Master,

Sim, foi no site oficial.. olha o link, tem vários arquivos lá:

http://www.adobe.com...latform=Windows

eu baixei esse:
12.8MB Adobe Photoshop 7.0.1 update 8/22/2002

Tem nesse site tb..mas com certeza deve ser o mesmo:

http://www.softwarep...photoshop7.html

Falow..



#27331 Photoshop update 7.01

Posted by Eddie on 19/01/2003, 15:29 in Editores Bitmap

Fala..

Fiz o que falou..o caminho que o update tenta instalar é o certo..mas ele diz que não..ele deve saber que não é a versão oficial e não instala :(

Tentei fazer o Update pelo próprio photoshop..ele até encontra componentes para instalar..mas o votão download fica cinza e não consigo baixar nada... deve ser o mesmo esquema o Update..ele vê que não é original e não instala
Existe Crack para arquivos de Update???
Me falaram que tem um Update para o 7.0.1 crackead..mas não achei em lugar nenhum,
se souber de algo..

Abraços



#26890 Photoshop update 7.01

Posted by Eddie on 18/01/2003, 15:53 in Editores Bitmap

É o seguinte meu Photoshop 7, peguei com um amigo meu que baixou pela web. Um arquivo inteiro acho que de 160 megas.
Eu li que uns meses depois a adobe lançou um Update para corrigir alguns erros do 7. Fui no site da adobe e baixei o update para a 701.

o Arquivo do Update é: ps701up.exe e tem 13 megas.

O problema é que não consigo instalar esse Update. Ele fala que não encontra o Photoshop instalado no Diretório que ele está. E fala para eu instalar o Photoshop pelo Cd e depois instalar o Update.

Só que eu não tenho o CD.
Me falaram hoje que o Photoshop não aceita instalar o update em versão não oficial.
Mas me falaram tb que tem um update que instala na versão "não oficial" só que fui em quase todos esses sites de warez, cracks, etc e não achei

GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM CONSEGUIU INSTALAR ESSE UPDATE E COMO FEZ?? OU SE BAIXOU UM UPDATE CRACKEADO?!

Abraços



#26736 Photoshop update 7.01

Posted by Eddie on 18/01/2003, 02:50 in Editores Bitmap

PessoALL,

Tenho o Photoshop 7 e baixei o Update para o 7.01.
Mas ele não instala, fala que não achou o Photoshop 7, fala para eu instalar o Photoshop 7 a partir do CD e depois rodar o Update novamente..
Só que não instalei meu photoshop 7 do CD.

Como faço para atualizar ele????

Obrigado desde já por uma resposta




IPB Skin By Virteq