Jump to content


Vinnycius's Content

There have been 31 items by Vinnycius (Search limited from 19/04/2023)



Ordernar por                Order  

#742640 Adobe Premiere Elements 2.0

Posted by Vinnycius on 23/05/2006, 13:31 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Entendi, eu tbm havia postado em outro fórum, e eles me ajudaram e consegui liberar o espaço, obrigado mesmo assim. =]



#742198 Adobe Premiere Elements 2.0

Posted by Vinnycius on 22/05/2006, 12:52 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Olá, eu tenho uma dúvida sobre o Premiere Elements, eu adiciono um vídeo para iniciar uma edição, e aparece no canto inferior direito do programa o Conforming, demora um tempinho quando o vídeo é grande... e quando vejo, toma muito espaço em disco... um vídeo de quase 2GB, esse conforming toma mais 1GB, isso é normal? para que serve isso, tem como desativar? Obrigado desde já! Estou postando uma imagem de onde fica esse Conforming, ah, meus videos estão capturados no formato Divx Cinema em casa, não adianta capturar de outra maneira pois a imagem fica terrível... Tchau!

Attached Thumbnails

  • Sem_T_tulo_2.gif



#702193 Dúvidas Sobre Vídeo

Posted by Vinnycius on 09/02/2006, 14:16 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Gente, estou desesperado! Eu esperei anos para o download do meu Premiere pro 2.0 ficar pronto, instalei, etc, mas quando edito importando meu vídeo, e depois renderizando a imagem fica de cabeça para baixo... =[

O vídeo só fica de cabeça para baixo no Premiere 2.0, testei o tryout e o full, os dois estão com o mesmo problema...

Isso ocorre nos vídeos que capturo pela Pinnacle... Olha um exemplo do vídeo... Outros tipos, mesmo sendo avi, da ok... mas esses que capturo não...

http://rapidshare.de...16-14h.avi.html

Me ajudem por favor... Obrigado desde já!



#701105 Windvd Creator 2

Posted by Vinnycius on 07/02/2006, 18:41 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Ficou com 732mb...



#700967 Windvd Creator 2

Posted by Vinnycius on 07/02/2006, 14:55 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Gente, eu preciso muito editar meus vídeos... =[



#698229 Windvd Creator 2

Posted by Vinnycius on 01/02/2006, 17:04 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Não adiantou... formou o segundo arquivo... =[



#698172 Windvd Creator 2

Posted by Vinnycius on 01/02/2006, 16:12 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Tenho sim, e já estou renderizando o filme, mas eu faço para saide de arquivo, não gravar em dvd. Da no mesmo né? Quando terminar de renderizar te falo como ficou. =]



#698113 Windvd Creator 2

Posted by Vinnycius on 01/02/2006, 15:39 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Em opções aparece assim:

__Em Geral:
[ ] Maximizar aplicativo na iniciação
[x] Exibir tela de abertura
Locais dos arquivos (Pasta temporária, etc.)

__Em Editar:
Duração padrão da transição = 2
Duração padrão do título = 4
DuraçÃo padrão da imagem = 5

[x] Importar arquivos de saída
[x] Permitir narração de sobrescrita
[x] Permitir música de fundo de sobrescrita
[x] Visualizar com qualidade total
[x] Ativar SmartRender

__Em formato de saída:
Dividir tamanho do arquivo automaticamente
[x] Espaço máximo permitido pelo sistema de arquivos
[ ] 4096 MB



#698110 Windvd Creator 2

Posted by Vinnycius on 01/02/2006, 15:39 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Não tem nenhuma opção dessas naum... vou mostrar tudo que tem lá no config.



#698081 Windvd Creator 2

Posted by Vinnycius on 01/02/2006, 15:21 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Oi pessoal, eu edito meus vídeos pelo WinDVD Creator 2, faço a renderização (Exporto para a "Saída para arquivo"), e quando finalizo um vídeo grande, vejo que ele se dividiu automaticamente... Aparece: Vídeo.mpeg e outro arquivo Vídeo.-vol-02.mpeg

O que faço para não dividir mais os arquivos? Já tentei de tudo... Obrigado desde já! =]



#694505 Qualidade Na Edição De Vídeo

Posted by Vinnycius on 25/01/2006, 17:35 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Olá, eu tenho uma Pinnacle 110i, e faço capturas pelo programa que veio nele, o MediaCenter 3.4, eu também instalei o Studio, mas quando eu faço a renderização, editando o arquivo para MPEG-1 o som não fica sincronizado a partir do meio de um filme grande.

Pedi assistência no site da Pinnacle, mas eles não sabem resolver meu problema, por isso, instalei o Premiere, mas não gostei muito da qualidade de imagem, e não sei mexer muito bem nele. Então recorri ao WinDVD Creator 2, eu achei ele muito fácil de se usar, e até gostei da qualidade de imagem, mas eu queria saber se tem como melhorar ainda mais...

Existe codecs, ou programas para aperfeiçoar a imagem para a edição de vídeos no WindDVD?

E tambem quando vou capturar seja no WinDVD, Windows MovieMaker, Premiere, só aparece a imagem e não escuto o audio, apenas no MediaCenter consigo capturar o video com a imagem, como faço para o som aparecer nos outros programas também?

Eu gosto de usar o tamanho do quadro 352x240...
Obrigado desde já! =]



#690787 Disco Removível

Posted by Vinnycius on 18/01/2006, 16:29 in Hardware

Eu tbm desconfio que seja, mas como eu não tenho cartão de memória, não vou ter certeza hehe. Mas se eu tirar esses discos removíveis, e se eu tiver cartão de memória eu poderei ver esses discos removiveis novamente?



#690776 Disco Removível

Posted by Vinnycius on 18/01/2006, 16:17 in Hardware

Eu fui em remover hardware com segurança e apareceu uma janela, olhem na imagem... Então quando tento interromper o dispositivo ele fala que não pode interromper no momento, e para eu tentar mais tarde...

Attached Images

  • Sem_Título_1.gif



#690771 Disco Removível

Posted by Vinnycius on 18/01/2006, 16:10 in Hardware

Eu havia plugado as minhas caixas de som... e tirei depois... será? E tem como tirar esses discos removideis?



#690766 Disco Removível

Posted by Vinnycius on 18/01/2006, 16:06 in Hardware

Não tem nenhum cartão de memoria conectado ao pc não, mas no meu gabinete tem 4 entradas para esses cartões, já na bandeja la do relógio, aparece só remover hardware com segurança...



#690753 Disco Removível

Posted by Vinnycius on 18/01/2006, 15:54 in Hardware

Olá, não sei como aconteceu mas eu instalei a pouco tempo o Windows XP Pro e aparece no "Meu computador", vários discos removíveis... olhem a imagem... Como faço para tirar eles dali? Obrigado desde já!

------------
Editado

Ah, e pq apareceu eles ? Se eu tira-los terei problemas com o pc?

Attached Images

  • imagem.gif



#690566 Configuração Do Teclado Multimídia

Posted by Vinnycius on 18/01/2006, 12:36 in Hardware

Hehe, é verdade, o meu teclado é todo doido... Eu andei pesquisando mais e falaram que ele é importado, alguém sabe se todos esses teclados multimidia e sem fio são com as teclas diferentes do normal, a posição delas? E tbm nesses teclados não vem nem com cecedilha...



#690268 Configuração Do Teclado Multimídia

Posted by Vinnycius on 17/01/2006, 19:00 in Hardware

Como faço para colocar o "~" em cima do "a"?



#688974 Configuração Do Teclado Multimídia

Posted by Vinnycius on 15/01/2006, 18:00 in Hardware

No meu pc já estava configurado o Brasil ABNT, mesmo assim o erro continuou. Então criei um novo chamado BR, então ele ficou legal, mas eu não sei como colocar o til "~" em cima do "a"... Já tentei de tudo, mas esse teclado tem as teclas em lugares diferentes... o til ta lá em cima do lado esquerdo do 1... =[



#688827 Configuração Do Teclado Multimídia

Posted by Vinnycius on 15/01/2006, 09:12 in Hardware

Olá, eu comprei um kit da microsoft com teclado multimidia e mouse optico (todos os dois sem fio), mas o meu teclado não está configurado corretamente. Por exemplo, quando vejo na tecla o ";" aparece o "ç"... Já intalei os drivers que veio no cd, e não resolveu meu problema. O que faço para corrigir isso;

Teclado: Wireless Multimedia keyboard
Mouse: Wireless Optical Mouse 2.0

Obrigado desde já! =]



#665228 Especificações

Posted by Vinnycius on 27/11/2005, 17:12 in Hardware

Eu queria um Pentium 4... quais sao as maiores peças em potencia e gasto quanto? :P



#665222 Especificações

Posted by Vinnycius on 27/11/2005, 16:43 in Hardware

seria um computador muito, mais muito bom e rápido? o que é Athlon?ouvi que esquenta muito, é verdade?



#665220 Especificações

Posted by Vinnycius on 27/11/2005, 16:23 in Hardware

Eu queria gastar nele uns 3000, só no cpu. com as dicas do Stormbringer gasto quanto?



#664778 Especificações

Posted by Vinnycius on 25/11/2005, 15:46 in Hardware

Olá, eu queria comprar um computador muito bom e rápido para jogar jogos, ver vídeos e trabalhar com design gráfico, mas sou leigo em pc, então eu queria dicas de peças como memória ram, etc. Eu queria um Processador Intel pentium HT, e tenho medo que tenha algum conflito nas peças... Obrigado!



#664662 Superaquecimento 512mb Ram

Posted by Vinnycius on 25/11/2005, 12:39 in Hardware

Obrigado pela explicação! =]




IPB Skin By Virteq