Jump to content


Uli's Content

There have been 20 items by Uli (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#551462 Unshap Mask

Posted by Uli on 12/03/2005, 10:20 in Editores Bitmap

:ph34r: Oi de novo, sei o que é o unsharp mask e pra que serve cada um dos comandos, mas não sei relacionar os três direito pra dar um resultado satisfatório, como relacionar os tres controles do filtro pra dar um efeito de nitidez melhor?

(y) Valeu



#551458 Fios No Ps

Posted by Uli on 12/03/2005, 10:15 in Editores Bitmap

:ph34r: OI! Costumo me atrapalhar muito quando tento fazer fios com a pen tool, é diferente de fazer outros paths e coisas do tipo; vcs podem me ensinar um geito de lidar com a pen pra fazer fios cabos e coisas do tipo?



#529841 Preenchimento De Malha

Posted by Uli on 31/01/2005, 18:09 in Editores Vetoriais

B) Tem algum segredo pra usar o preenchimento de malha sem ficar uma bagunça?



#434813 Dá Pra Corrigir

Posted by Uli on 28/08/2004, 22:29 in Editores Bitmap

B) Oia só essa da galeria...
http://forum.wmonlin...showtopic=82496
:blink: Daria pra fazer ficar mais realista com o selective color ou com alguma outra coisa?



#434808 Tamanho Do Arquivo X Qualidade

Posted by Uli on 28/08/2004, 22:18 in Editores Bitmap

[Mas eh preciso o Photshop... Photo Editor???? Fala sério...]
B) é que tipo eu salvava a image e depois abria de novo no photo editor e salvava de novo, isso diminuia pra caramba o tamanho do arquivo e sem perder qualidade...



#434063 Tamanho Do Arquivo X Qualidade

Posted by Uli on 27/08/2004, 19:47 in Editores Bitmap

B) Faz um tempão, eu estou tentando postar meus trabalhos para a galeria, o primeiro que tentei ficou estranho e perdeu a qualidade os caras não gostaram muito... eu tentei diminuir o tamho dos arquivos feitos com o photo editor (office), com o pait e da no mesmo, ou a redução é pouquíssima, ou há perda na qualidade da imagem
<_< Pela falta de criatividade para formular uma pergunta descente, eu pergunto:
<_< E então?



#431751 Vetorização

Posted by Uli on 24/08/2004, 17:57 in Editores Vetoriais

B) Ois!! Os correspondentes do photoshop me aconselharam pesquizar sobre vetorização quando perguntei a respeito sobre o assunto. falem aí onde eu posso fazer uma pesquisa legal
(n) Di favor! não digam pra usar qualquer tipo de busca, já tentei e não achei nada com tipo...
(y) Aos que me acudirem... Valeus!!!



#425545 Questão Filosófica

Posted by Uli on 14/08/2004, 17:19 in Editores Bitmap

B) A questão é essa e quero uma confirmação ou algo mais...
<_< Para vetorizar seja em PS, Ilustrator, corel, tem que ser dessa forma? Selecionar determinada cor clara, escura, determinada linha e aplicar uma deternada cor semelhante...
:blink: Na teoria parece tão fácil, o dizeis vós que pode haver a mais
:wacko: Acudam-me



#425535 Para Os Feras No Photoshop

Posted by Uli on 14/08/2004, 17:00 in Editores Bitmap

B) Tenta fazer o seguinte: entra no photoshop,use a ferrameenta magic wand(varinha mágica) e seleciona o branco acinzentado e use o baldinho de tinta pra substituir a cor... se ficar estranho, desselecione ctrl+d e use o auto levels
Quanto a frase no centro, tente aumentar o contraste, ou use a ferramenta blush num tamanho pequeno e pinte (pacientemente!) por cima da frase...
(y) Em todo caso tente aumentar o constraste e/ou tente ajustar o levels!!



#423106 Selective Color

Posted by Uli on 10/08/2004, 16:26 in Editores Bitmap

Oi gostaria de saber se tem algum segredo pra usar o selective color decentemente...
aos que me acudirem... Valeus!!!



#416597 Faixa De Brasão

Posted by Uli on 30/07/2004, 22:42 in Editores Bitmap

B) Já perguntei uma vez como fazer uma faixa de brasão e falaram que tenho que usar tecnicas avançadas de ferramenta pen....
Tá. mas como eu faço uma faixa de brasão
(y) me ajudem aí di favor
(y) Valeus!!!



#411620 Iluminação Em Rosto

Posted by Uli on 23/07/2004, 17:17 in Editores Bitmap

B) Por exemplo: Eu tenho um rosto iluminado totalmente e de frente: e quero deixá-lo como se estivesse iluminado de lado para fundir numa montagem...
Como faço?
(y) Valeus!!!
(n) ps:tentei o lighting efects não deu certo... E criandosombreamento com a Burn ficava um tremendo borrão, não sei por quê...



#407254 Suite Da Adobe...

Posted by Uli on 17/07/2004, 22:11 in Editores Bitmap

B) Eu sei que existe um programa de vetorização da Adobe similar (pelo que eu vi até melhor) que o Corel Trace eu não me lembro do nome quando souber falo aqui queria se este programa é vendido separadamente da suite Adobe (que vem sempre com o PS e Image Ready...



#407250 Brasões

Posted by Uli on 17/07/2004, 22:04 in Editores Bitmap

B) Como faço aquelas faixas e "lambrequins" (enfeites dos brasões como florais e tal) que ficam em brasões como (pena que não to com a imagem),voces sabem como aquele brsão de armas da república do estado...
:) SE puderem me ajudar, valeu!



#407235 Computer Arts

Posted by Uli on 17/07/2004, 21:50 in Editores Bitmap

B) Desculpa o atrazo pra responder, o endereço é esse
(y) www.computerarts.co.uk



#405565 Computer Arts

Posted by Uli on 15/07/2004, 18:28 in Editores Bitmap

B) gostaria de saber se alguem já viu o site da computer arts
la tem tutoriais muito (supostamente) muito bons só que não são de graça :angry:
Tem inclusive um tuto sobre como vetorizar decentemente no PS...
queria saber se algum por acaso já comprou algum tutorial do site ou já viu ele será que ébom mesmo ou é mais uma pataquada como as que tem em algumas revistas de CD-ROM?



#405525 Photoshoper´s, Qual A Melhor Versão?

Posted by Uli on 15/07/2004, 18:02 in Editores Bitmap

B) P7 & CS são praticamente a mesma coisa, pessoalmenta eu prefiro o PS7 mas para pessoas que estão iniciando no PS o 6 é melhor para aprender certas tecnicas...



#393515 Arquivos .eps

Posted by Uli on 28/06/2004, 17:32 in Editores Bitmap

:huh: Acho que não especifiquei!
B) Vi isso no tutorial de um livro: Desvendando o Adobe Photoshop, da Digerati, onde com arquivos eps layers e blend modes é produzido um efeito igual ao de silk screan e os eps eram feitos em um programa da Adobe que não é o Ilustrator (infelismente não lembro o nome)...



#391627 Arquivos .eps

Posted by Uli on 25/06/2004, 15:04 in Editores Bitmap

B) Vi um tutorial de PS em é mostrado como os arquivos eps ajudam a prtoduzir efeitos como o do silk screan (pelo menos acho que é isso)...
:D gostaria de saber o que são os arquivos eps e qual programa da Adobe os produz (ou como faço no PS)...
(y) Valeu!



#369095 Moeda

Posted by Uli on 21/05/2004, 14:26 in Editores Bitmap

Poderiam me mostrar alguma forma de transformar a foto de uma pessoa em uma moeda, sabe... como a foto de um cara de perfil que se queira transformar na éfigie de uma moeda
me ajudem aí de favorr!




IPB Skin By Virteq