Jump to content


delaruvi's Content

There have been 4 items by delaruvi (Search limited from 17/04/2023)


Ordernar por                Order  

#911532 Texto Grande No Oracle

Posted by delaruvi on 05/05/2008, 13:19 in Oracle

help



#911254 Texto Grande No Oracle

Posted by delaruvi on 02/05/2008, 11:20 in Oracle

Ae galera td certo?

To precisando de uma ajuda aqui, tipo preciso ter alguns artigos em uma tabla do oracle só que esses artigos são muito grande em média de 8 folhas cada um.

Vi em um tutorial que o Tipo de Dados CLOB aguenta até 4 gb de informações então to tentando enviar esse texto do artigo para um campo com esse tipo de dados só que não estou conseguindo ele da esse erro quando tento fazer um insert ou update dos artigos:

ORA-01704: literal de string extenso demais

Estou fazendo o Insert ou Update normal sem nenhum tipo de tratamento antes de tentar inserir no campo CLOB, acho q tem que ter algum tipo de tratamento ou conversão.

Alguem pode me ajudar a fazer esse tratamento, construir uma Procedure ou Trigger para isso.


Obrigado.



#888826 Visualização De Fotos

Posted by delaruvi on 25/12/2007, 15:10 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

como fazer uma visualização de fotos grande igual ao desse site?

http://rcc.fm.br/gal...157603391987825

ou alguem conhece um script pronto que a visualização de fotos grande seja igual a esse pra me passar o download.

obrigado



#855193 Valor Dependendo Do Nº De Checkbox Selecionadas

Posted by delaruvi on 17/06/2007, 11:42 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

E a pessoal td bom?

Bom é o seguinte tenho um formulario com 5 checkbox e o usuario ao clicar em uma dessas checkbox altera o valor em dinheiro de um textfilde.

Mas ai é que ta se meu usuario selecionar somente 1 checkbox ira aparecer o valor daquele checkbox, se ele selecionar 2 checkbox ira somar o valor dos 2 checkbox e dar um desconto de 10% nesse valor, e se 3 checkbox estiverem selecionados somara o valor dos tres e teria um desconto de 20% e asim vai ate os 5 checkbox selecionados.

Alguem poderia me ajudar com isso. Obrigado.

Estou fazendo verificações para inclusão dos valor no InputText da seguinte forma:

if ((form.fotografia.checked) && (form.word.checked) && (form.corel.checked) && (form.montagem.checked) && (form.flash.checked)){
	tvista = (((precovista1 * 1) + (precovista2 * 1) + (precovista3 * 1)) + ((precovista4 * 1) + (precovista5 * 1)));
	form.vtotalvista.value = tvista.toFixed(2);
	
	tprazo = (((precoprazo1 * 1) + (precoprazo2 * 1) + (precoprazo3 * 1)) + ((precoprazo4 * 1) + (precoprazo5 * 1)));
	form.vtotalprazo.value = tprazo.toFixed(2);
	
	ttres = (tprazo / 3);
	form.vtotaltres.value = ttres.toFixed(2);
	
	tseis = (tprazo / 6);
	form.vtotalseis.value = tseis.toFixed(2);
}

Assim com essa verificação acho q consego fazer tudo que quero mais iria ter q fazer varios if, alguem sabe uma maneira mais facil?

Valeu




IPB Skin By Virteq