Jump to content


ana_cabral's Content

There have been 33 items by ana_cabral (Search limited from 27/04/2023)



Ordernar por                Order  

#982761 Pequena Modificação Em Um Script

Posted by ana_cabral on 05/10/2009, 17:49 in PHP

Pessoal, ainda estou aguardando!



#980291 Pequena Modificação Em Um Script

Posted by ana_cabral on 16/09/2009, 13:26 in PHP

Olá MBA,

Não se trata de meio script coisíssima nenhuma. O script funciona e esta completo, o que quero é apenas fazer uma adaptação, a qual já tentei tudo o que podia e não consegui realizar. Preciso realmente de uma ajuda de quem entenda do assunto e muito me espanta você querer cobrar sendo que não entende da linguagem (palavras suas). E muitos irão pegar esse script pronto e completo aqui para utilizar em seus websites. Pois é um excelente script, que não usa banco de dados.

Quanto à URL referida, não fui eu quem desenvolveu e um outro website já esta sendo produzido para subistituir este, pelo responsável.

No mais, acho melhor não perdermos o foco da questão e não perder mais tempo com isso. Estou precisando de ajuda e gostaria de receber posts apenas de quem realmente tem interesse em agregar algo de útil, ajudando voluntáriamente, já que este é o objetivo deste Fórum. Prefiro encerrar este assunto por aqui.

Portanto, fico no aguardo de alguém com boa vontade e que quera compartilhar de 5 minutos do seu conhecimento voluntáriamente, tal como são feitas as relações aqui neste site.

Obrigada.



#980118 Pequena Modificação Em Um Script

Posted by ana_cabral on 15/09/2009, 13:22 in PHP

Olá MBA,

O ocorrido já foi descrito no post anterior.

Quanto à cobrança, sugiro que venda seu peixe no tópico apropriado, pois tenho certeza que você, cadastrado como usuário apenas, não esta autorizado à valer-se do canal WebMasters Online gratuitamente para tentar ganhar algum.

Inclusive, este nem é o conceito do fórum, pois este foi criado com base na ajuda mútua. Se eu estou pedindo este auxílio é porque já ajudei alguém gratuitamente ontem. Aliás, não sei se você reparou, mas participo do fórum desde 2004. Aqui a gente se ajuda voluntáriamente e ajuda quem quiser.

Mas já que você não ajuda ninguém gratuitamente, sugiro que também não peça auxílio a ninguém e que mude de comunidade, pois não entendeu o sentido de dar e receber (ajuda) da coisa!

Repetindo: Já tentei fazer o que foi sugerido e não funcionou, o resultado não aparece na nova página e sim na mesma página anterior (1.php). Ele apenas abre a outra página (2.php). Eu não entendo de aplicações em php e como já tentei tudo o que era óbvio dentro do meu conhecimento amador estou pedindo para que alguém faça tal adaptação para mim.

Outra coisa é que tenho certeza que esta adaptação é algo muito simples e quem entende do assunto resolverá em 5 minutos. Não estou pedindo para que ninguém desenvolva-o para mim, muito pelo contrário, o script ja esta pronto. Inclusive estou postando-o gratuitamente aqui e sugeita a ser "roubada" por pessoas mal intensionadas que poderão utilizar este script gratuitamente. Na verdade estou fazendo isso conscientemente, porque acredito no princípio de ajuda mútua da comunidade. Poranto, estou dando muito mais do que vou receber: estou dando um script pronto de graça e pedindo apenas uma adaptação em troca. Acho que agora deu pra entender né colega? Realmente não esta sendo de graça...rs

Ajuda quem quiser, quem tiver boa vontade, mas vender seu peixe, só se for em outro lugar, com outra filosofia!



#979443 Pequena Modificação Em Um Script

Posted by ana_cabral on 09/09/2009, 10:16 in PHP

Olá amigos,

Primeiramente, o arquivo já encontra-se anexado ao tópico desde que o postei!

Segundo, todo o tipo de obviedades já foi tentada. Preciso de um auxilio de um profissional que realmente entenda desta linguagem para fazer a adaptação e me mandar o arquivo, pois tudo o que é óbvio já foi tentado e não funcionou. Há modificações específicas no código que deverão ser feitas para que o script funcione, mudar o action simplesmente não fucionou, ele só mudou de página, mas o resultado apareceu na mesma página (anterior). Recortar comandos já foi feito, mas há mudanças específicas que deverão ser realizadas, que apenas quem entende de aplicações em php saberá.

Sugiro que baixem o arquivo anexo para testarem suas recomendações, pois se não o tópico fica desorganizado.


Agradeço a boa vontade de todos!! :rolleyes:



#979382 Script Busca Interna - Alguém Tem?

Posted by ana_cabral on 08/09/2009, 14:40 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Olá Pessoal,

Estou procurando um script de busca interna, sem banco de dados, que abra os resultados em uma nova página.. ou seja, form na página 1.php e resultado na página 2.php.

Alguém tem ou indicaria algum que esteja funcionando?

O objetivo é que este script busque no diretório do site todas as páginas contidas lá dentro.

O script pode ser o mais simples possível, o importante é que seja eficiente e funcione. :ph34r:

Obrigada!



#979381 Pequena Modificação Em Um Script

Posted by ana_cabral on 08/09/2009, 14:27 in PHP

Olá Pessoal,

Tenho aqui um script de busca no domínio todo em php (não usa banco de dados, busca nas páginas contidas dentro do diretório em que o script se encontrar). No entanto, quem o desenvolveu o fez para trazer o resultado na mesma página onde esta o campo de busca (form), ou seja, o script é uma página única, onde vc tem o form e o resoltado de busca.

Estou tentando separar o script, de modo que ele me gere o resultado em uma nova página, ou seja, como em todos os sites, quero que o form esteja presente na página topo.php e o resultado de busca na página busca_resultado.php, por exemplo.

Não programo em php, mas tentei desmembrar com meus humildes conhecimentos em lógica de programação mas mesmo assim não deu. Acredito que isso será baba pra vocês que são experts...

O que eu quero: Desmembrar ou modificar o script, de modo que eu consiga ter o form em uma página e o resultado em outra (2 páginas). Gostaria que alguém fizesse isso para mim, funcionando. Quero que o form esteja na página "1.php" e o resultado apareça no corpo da página "2.php", assim que o usuário clicar em procurar.

Para testar, abram uma pasta chamada "portugues", coloque qualquer arquivo dentro dela e passem a procurar por alguma palavra q esteja contida na página.

Estou anexando o script junto ao tópico para quem quiser se aventurar... juro que ja tentei de tudo e não consegui nada.

Aguardo por algum expert! :wacko:

Attached Files




#973895 Não Lê Unidades De Disco Móveis Nem Dvd

Posted by ana_cabral on 14/07/2009, 12:52 in Casos Arquivados

Olá Pessoal,

Estou com um problema que meu pc esta apresentando erro em todas as unidades de disco móveis (cartão de memória, camera digital, mp4), apresentando a mensagem "Acesso Negado" e também no meu leitor de dvd, que não lê nenhum dvd, fica pedindo pra inserir um disco.

Isso começou a ocorrer depois que eu formatei a máquina e reinstalei o windows. Alguns colegas de um outro tópico sugeriram que eu fizesse esse teste com o hijackthis. Segue o link do tópico, onde algumas possibilidades já foram exploradas:

http://forum.wmonlin...o...221964&st=0

Possuo um pc Dell Dimension, tenho Norton instalado e estou utilizando winXP.

Segue o log do hijackthis:

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan saved at 12:44:12, on 14/7/2009
Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18241)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\rundll32.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccProxy.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe
C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe
C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\ISSVC.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\Arquivos de programas\Symantec\LiveUpdate\ALUSchedulerSvc.exe
C:\WINDOWS\system32\CTsvcCDA.EXE
C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\navapsvc.exe
C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared Files\RichVideo.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\CCPD-LC\symlcsvc.exe
C:\WINDOWS\system32\MsPMSPSv.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe
C:\Arquivos de programas\Babylon\Babylon-Pro\Babylon.exe
C:\Arquivos de programas\ATI Technologies\ATI Control Panel\atiptaxx.exe
C:\Arquivos de programas\CyberLink\PowerDVD\PDVDServ.exe
C:\Arquivos de programas\lg_fwupdate\fwupdate.exe
C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe
C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe
C:\Arquivos de programas\Sonique\sqstart.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexingService.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexStoreSvr.exe
C:\Arquivos de programas\MessengerDiscovery\MessengerDiscovery Live.exe
C:\Arquivos de programas\Outlook Express\msimn.exe
C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe
C:\Arquivos de programas\MessengerDiscovery\MessengerDiscovery Live.exe
C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe
C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\AdBlocking\NSMdtr.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WLLoginProxy.exe
C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe
C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe
C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\OPScan.exe
C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe
C:\Arquivos de programas\Trend Micro\HijackThis\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsof...ss/allinone.asp
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.uol.com.br/
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft....k/?LinkId=69157
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft....k/?LinkId=54896
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft....k/?LinkId=54896
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft....k/?LinkId=69157
O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 5.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.ocx
O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)
O2 - BHO: Windows Live Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: Norton Internet Security - {9ECB9560-04F9-4bbc-943D-298DDF1699E1} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\AdBlocking\NISShExt.dll
O2 - BHO: NAV Helper - {BDF3E430-B101-42AD-A544-FADC6B084872} - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\NavShExt.dll
O3 - Toolbar: Norton Internet Security - {0B53EAC3-8D69-4b9e-9B19-A37C9A5676A7} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\AdBlocking\NISShExt.dll
O3 - Toolbar: Norton AntiVirus - {42CDD1BF-3FFB-4238-8AD1-7859DF00B1D6} - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\NavShExt.dll
O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NeroCheck.exe
O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Symantec NetDriver Monitor] C:\ARQUIV~1\SYMNET~1\SNDMon.exe /Consumer
O4 - HKLM\..\Run: [Babylon Client] C:\Arquivos de programas\Babylon\Babylon-Pro\Babylon.exe -AutoStart
O4 - HKLM\..\Run: [ATIPTA] "C:\Arquivos de programas\ATI Technologies\ATI Control Panel\atiptaxx.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [RemoteControl] "C:\Arquivos de programas\CyberLink\PowerDVD\PDVDServ.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [LanguageShortcut] "C:\Arquivos de programas\CyberLink\PowerDVD\Language\Language.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [LGODDFU] "C:\Arquivos de programas\lg_fwupdate\fwupdate.exe" blrun
O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
O4 - HKCU\..\Run: [MessengerPlus3] "C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe" /WinStart
O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background
O4 - HKCU\..\Run: [BgMonitor_{79662E04-7C6C-4d9f-84C7-88D8A56B10AA}] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe" /background
O4 - HKCU\..\Run: [SoniqueQuickStart] C:\Arquivos de programas\Sonique\sqstart.exe -nostick
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
O8 - Extra context menu item: Translate with &Babylon - res://C:\Arquivos de programas\Babylon\Babylon-Pro\Utils\BabylonIEPI.dll/Translate.htm
O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O12 - Plugin for .spop: C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\Plugins\NPDocBox.dll
O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsof...ss/allinone.asp
O16 - DPF: {6414512B-B978-451D-A0D8-FCFDF33E833C} (WUWebControl Class) - http://update.micros...b?1246568875049
O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - http://fpdownload2.m...ash/swflash.cab
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{B817FEAB-F7C7-43DF-835B-5506B124C6EB}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138
O23 - Service: Adobe LM Service - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe Systems Shared\Service\Adobelmsvc.exe
O23 - Service: Agendador do LiveUpdate automático - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec\LiveUpdate\ALUSchedulerSvc.exe
O23 - Service: Ati HotKey Poller - ATI Technologies Inc. - C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe
O23 - Service: ATI Smart - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\ati2sgag.exe
O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe
O23 - Service: Symantec Network Proxy (ccProxy) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccProxy.exe
O23 - Service: Symantec Password Validation (ccPwdSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccPwdSvc.exe
O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe
O23 - Service: Creative Service for CDROM Access - Creative Technology Ltd - C:\WINDOWS\system32\CTsvcCDA.EXE
O23 - Service: ISSvc (ISSVC) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\ISSVC.exe
O23 - Service: LiveUpdate - Symantec Corporation - C:\ARQUIV~1\Symantec\LIVEUP~1\LUCOMS~1.EXE
O23 - Service: Serviço do Auto-Protect do Norton AntiVirus (navapsvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\navapsvc.exe
O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe
O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexingService.exe
O23 - Service: Cyberlink RichVideo Service(CRVS) (RichVideo) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared Files\RichVideo.exe
O23 - Service: SAVScan - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\SAVScan.exe
O23 - Service: ScriptBlocking Service (SBService) - Symantec Corporation - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\SYMANT~1\SCRIPT~1\SBServ.exe
O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe
O23 - Service: Symantec SPBBCSvc (SPBBCSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe
O23 - Service: Symantec Core LC - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\CCPD-LC\symlcsvc.exe

--
End of file - 10214 bytes


Conto com a ajuda de vcs!



#973893 Dvd: Drive Instalado, Mas Não Lê Nada!

Posted by ana_cabral on 14/07/2009, 12:18 in Problemas

Olá Pessoal,

Eu acredito que não seja virus, porque eu formatei a máquina e reinstalei o windows ha duas semanas atras. Depois disso, após a finalização da instalação do windows, essas unidades começaram a dar este problema. Além disso, eu possuo o norton instalado aqui. Será que mesmo com tudo isso ainda pode haver algum virus?

Bem, fiz o teste de colocar o drive em master, até troquei os slots, não resolveu nada. A pasta do drive até abre agora, mas abre uma pasta vazia, ele não lê o conteúdo do dvd.

Acho que resetei a bios, tirando e mudando de posição uma chavinha verde que tinha em 3 "pininhos" escrito pswd.. isso é resetar a bios? rs

Pra mim isso só pode ser algum problema de configuração, pois nada tinha sido feito com o drive de dvd antes da instalação do win pra ele ter queimado ou dado problema. Além disso ele é original da LG, foi comprado recentemente e estava pouco utilizado. Enquanto que meus outros 2 drivers (também da LG) são bem mais antigos e estão funcionando perfeitamente.

Será que se eu reparar a instalação do win pode arrumar isso?

...

Executei o hijackthis, segue o log:

http://forum.wmonlin...howtopic=222405



#973834 Dvd: Drive Instalado, Mas Não Lê Nada!

Posted by ana_cabral on 14/07/2009, 00:11 in Problemas

Olá Pessoal,

Desculpem o ausentamento. Eu ainda não tive a oportunidade de testar o drive em outra máquina, mas o farei asssim que possível, ainda nesta semana.

Mas, uma coisa me chamou a atenção esses dias e acho que pode ajudar: na verdade estou tendo problemas com outros drives também: o meu leitor de cartão de memórias não esta acessando nenhum cartão, nem meu mp4, nem minha camera fotográfia. Parece que há um problema generalizado com as minhas unidades de disco. Todas essas que eu citei acima, aparecem no windows, mas ao acessá-las, aparece a mensagem "acesso negado".

O detalhe é que consigo enviar arquivos pra unidades, mas nunca acessá-las. (visualizar suas pastas). Consigo enviar arquivos pro mp4 que clicar com o botão direito no arquivo e ir na opção "enviar para..". Mas não consigo acessar a unidade indo no seu link, nem visualizar seu conteúdo, pois aparece a tal mensagem.

Isso esta ocorrendo com todas as minhas unidades de disco.

Irei fazer o teste do slave/master e resetar a bios...

Lembrando que possuo um pc Dell Dimension.. isso ajuda?^

Logo mais volto com um feedback!!

Obrigada pela ajuda!



#973142 Dvd: Drive Instalado, Mas Não Lê Nada!

Posted by ana_cabral on 07/07/2009, 10:55 in Problemas

Ainda não, vou tentar fazer isso hoje e lhes trago um feedback!



#973133 Dvd: Drive Instalado, Mas Não Lê Nada!

Posted by ana_cabral on 07/07/2009, 10:08 in Problemas

Olá Cabeça,

O jump dele é slave e o outro é master. Não há problemas com isso também! :(

E ai galera?? :(



#973106 Dvd: Drive Instalado, Mas Não Lê Nada!

Posted by ana_cabral on 06/07/2009, 22:12 in Problemas

É obvio que isso foi feito! Que pena que você não conseguiu uma solução, deve ser por que é mais espertinho que eu! rs

Mas agradeço a intenção, sei que foi boa! :D


...

Ajudaaa pessoal

Hoje testei um outro drive que tinha guardado aqui em casa. O mesmo funcionou perfeitamente e leu os cds.. Apenas este drive esta com esse problema. Será um problema de configuração ou um Defeito fisico?

É uma pena se for físico, pois nem toquei na cpu, apenas reinstalei o windows.. será possível mesmo assim?



#973070 Dvd: Drive Instalado, Mas Não Lê Nada!

Posted by ana_cabral on 06/07/2009, 17:56 in Problemas

Olá Querido Vitor,

Você leu o tópico???

Informei no primeiro post que já fiz este procedimento.

Leia com atenção os tópicos pra não passar vexame! rsrsrs



#973012 Dvd: Drive Instalado, Mas Não Lê Nada!

Posted by ana_cabral on 06/07/2009, 13:45 in Problemas

Olá pessoal,

Todos os cabos estão devidamente encaixados e a fonte esta ligada, pois o pc funciona normalmente, incluindo o meu outro drive (mais antigo). O drive até se mexe quando eu coloco algum cd ou dvd nele, no mouse, aparece o cursor do cdzinho, quando esta lendo o cd.. Mas o dvd (ou cd) não chega a rodar e imediatamente vem a mensagem de que não há cd lá dentro. Reiterando que já testei dvd pirata, dvd original e até cd.. nada funcionou.

Cabeça,

Fiz os procedimentos sugeridos mas nada adiantou, nenhuma mudança. O drive aparece lá no computer manager, mudei a letra, mas continua sem ler dvd algum. Quanto a bios.. possuo um pc da del.. dei uma fuçada lá e achei algo sobre velocidade, faster performance.. Se eu entrei no lugar errado vc teria como me dar instruções precisar para achar a opção na minha bios?

No entanto, desconfio de que isso não vai resolver o problema.

Por favor, deêm mais pitacos!!!



#972964 Dvd: Drive Instalado, Mas Não Lê Nada!

Posted by ana_cabral on 06/07/2009, 01:15 in Problemas

Olá pessoal,

Tenho um drive de dvd da LG novo (GH22NP20) que estava funcionando perfeitamente até ontem. Formatei a máquina e reinstalei o windows XP SP3. (antes eu tinha o XP SP2).

A partir daí o dvd instalou-se sozinho; o drive (j:) aparece no "meu computador", mas ele não lê NENHUM DVD, nem gravados, nem originais, não lê nada.

Ele exibe a mensagem "Insira um disco no drive J:" (mas ja existe um dvd la dentro)

Já baixei a nova versão do drive correspondente no próprio site da LG, mas não fez nenhuma diferença.

Gostaria de obter algum auxilio para fazer o drive ler os cds... qual será o problema?




#971123 Animação Não Abre Corretamente No Ie!

Posted by ana_cabral on 17/06/2009, 16:02 in Adobe Flash e ActionScript

Olá pessoal,

desenvolvi um efeito para rodar uma animação para um site. Ao publicar no Flash, a animação funcionou corretamente, como eu queria.

Mas ao jogar no site e abrir pelo internet explorer, a animação criada produz um outro efeito, diferente do que foi desenvolvido.

Ao abrir no firefox, a animação aparece corretamente.

A animação foi desenvolvida em CS3 e eu atualizei o plugin do flash do ie para 10.0 e não adiantou nada.

1) Baixe a apresentação anexa neste post, rode no seu flash e veja a apresentação corretamente, ou abra o link abaixo no firefox

2) Veja o coco que aparece no ie, o mesmo arquivo:
http://www.itouchweb...estes/index.php

Alguém poderia me ajudar a resolver este problema, de modo que a animação apareça corretamente no navegador ie? Será preciso modificar algo no fla? O mesmo esta disponível em anexo neste post.

Por favor, ajudem!!!!

Attached Files




#970938 Máscara Dinâmica

Posted by ana_cabral on 15/06/2009, 22:29 in Adobe Flash e ActionScript

Olá pessoal,

Estou tentando fazer um scrip utilizando uma máscara dinâmica.

existe um "cursor" acompanhando o mouse, (isso funciona) mas o objetivo é fazê-lo "colorir" um shape quadrado (que é um MC) e então aparecer a foto que esta em baixo, porém, somente por onde o cursor passou. Tipo: o usuário passa o pincel-cursor na tela e com isso vai pintando a tela, fazendo com que a imagem de baixo apareça.

Tenho meio caminho andado no arquivo em anexo neste tópico, mas sou muito iniciante em action script. Acabei de fazer um curso, mas ainda estou muito confusa.

Preciso que alguém me ajude a alcançar este objetivo:

Objetivo: fazer com que o rastro que esta em amarelo exiba a foto que esta em baixo do shape (mc)

O que eu tenho esta em anexo num arquivo zip.. trata-se do fla até onde eu consegui chegar.. fica disponível para que vocês possam testar seus palpites para solucionar o problema.

Agradeço imensamente e aceito sugestões de mudança no código, desde que o resultado final seja exatamente o mesmo!

Attached Files




#944688 Como Repetir Um Processo Em Várias Fotos Automáticamente?

Posted by ana_cabral on 03/11/2008, 15:32 in Editores Bitmap

Olá,

Obrigada pela dica, mas não funcioa...

Fiz o esquema e não salvou os arquivos na pasta que eu configurei.. aliás, não sei onde os arquivos foram salvos... até conferi pra ver se eu tinha colocado a pasta errada e não.. estava certo e a pasta esta vazia...



o log de erro apresentou isso:

File: "F:\DCIM\101MSDCF\DSC02692.JPG"
Error: The command "Feather" is not currently available. (-25920)



#944679 Como Repetir Um Processo Em Várias Fotos Automáticamente?

Posted by ana_cabral on 03/11/2008, 14:58 in Editores Bitmap

Olá Pessoal,

Quando você precisa repetir um mesmo procedimento em vários arquivos, soube que o photoshop possui uma função de automatização, onde você faz na primeira foto e ele repete nas outras...

Como faz isso?



#943467 Como Retirar A Barra Inferior De Um (div + Scroll)?

Posted by ana_cabral on 25/10/2008, 21:07 in CSS & Semântica (Tableless)

Olá pessoal, observem o código abaixo:

#Layer1 {
	
	width:210px;
	height:160px;
	z-index:1;
}


(...)

 <table width="220" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" valign="bottom">
				  <tr>
					<td height="160"><div id="Layer1" style="overflow:scroll;width=210px;height:160px">
					  <? include "artigos.php"; ?>
					</span></td>
				  </tr>
				</table>

Objetivo: fazer um include limitado em uma caixa, uma tabela (efeito iframe)...

Esta pronto e deu tudo certo... mas ficou uma barra em baixo (horrorosa), compromentendo o visual do site. Gostaria de deixar apenas a barra lateral no site, isto é, retirar a barra inferior.

Ja consegui a solução... pq não tem opção de deletar topico?



#943458 Include Php Limitado Na Tabela + Barra De Rolagem

Posted by ana_cabral on 25/10/2008, 20:46 in PHP

Já fiz isso, não funciona...

A div não faz o papel dela, não limita a informação da pagina artigos.php..

AJUDA PLEASE!!!

oi pessoal,

então consegui fazer o scroll... mas tem uma barra de rolagem em baixo também que ta meio feio... da pra tirar a de baixo e deixar só a de cima?



#943348 Include Php Limitado Na Tabela + Barra De Rolagem

Posted by ana_cabral on 24/10/2008, 16:40 in PHP

Oi dddj,

acabei de perceber que o transparente do include é automático...rs... não tinha percebido isso... foi malz... (vou editar o tópico e apagar essa parte..)

Mas quanto a segunda pergunta,

tem alguma forma de limitar o include dentro de uma caixa (uma tabela por exemplo) e colocar barra de rolagem pro texto que exceder o espaço limite da tabela, é possível isso?

vc sabe o comando?



#943341 Include Php Limitado Na Tabela + Barra De Rolagem

Posted by ana_cabral on 24/10/2008, 16:29 in PHP

Olá "ddj",

Esta claro sim... quero saber qual é o comando para deixar o fundo da pagina php transparente, por meio de include.

A segunda coisa é saber se existe algum comando que colocaria barra de rolagem na pagina caso extravazasse o espaço delimitado na tabela.

Aguardo ajuda de quem souber...



#943333 Include Php Limitado Na Tabela + Barra De Rolagem

Posted by ana_cabral on 24/10/2008, 16:08 in PHP

Olá Pessoal,

tem alguma forma de limitar o include dentro de uma caixa (uma tabela por exemplo) e colocar barra de rolagem pro texto que exceder o espaço limite da tabela, é possível isso?

Qual comando devo usar?


<td width="230" align="center" valign="middle"><table width="230" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td height="200" align="center" valign="bottom" background="backartigos_web_01.png"><div align="center">
<p>
<? include "artigos.php"; ?>
<br />
<span class="style4">.</span><br />
</p>
</div></td>
</tr>


Valeu! :)



#942587 Menu Cascata Mouse On/out - Aparecer Fora Do Swf

Posted by ana_cabral on 21/10/2008, 09:30 in Adobe Flash e ActionScript

Olá pessoal,

é o seguinte: Tenho um menu no formato 790px x 50 px em um html. Em baixo dele, vem o corpo da página, as páginas abrem em html, o site é em html (estilo portal) e só o menu é em flash.

É possível que o menu em cascata, na verdade, que as subseções em cascata apareçam na pagina independente da área do swf? é possível que estes transbordem a área do swf aparecendo sob a página do corpo da imagem?

É o básico de um menu qualquer, a questão é realmente Como fazer o submenu em cascata transbordar a área do swf (50px) e aparecer sob a pagina do corpo da página...

É possível?? Tem algum comando especial pra isso?

Bjão!!!




IPB Skin By Virteq