Jump to content


Fabio Ruiz's Content

There have been 1 items by Fabio Ruiz (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#975493 Google Adsense

Posted by Fabio Ruiz on 27/07/2009, 17:06 in Programas de Afiliados

:boxing: Olá pessoal!

Estou muito preocupado com o seguinte: Coloquei este adsense nos meus blogs, mas até hoje não recebi nada deles. Estou com 168 dólares para receber já faz muito tempo que passou dos 100 dólares mas eles nunca entraram em contato. E o pior é que não sei como se faz para entrar em contato com este povo, porque eles não disponiblizam um chat, um e-mail, telefone, nem nada para entrarmos em contato com eles.

Além disso o valor do clique diminuiu muitíssimo de uns tempos para cá. Ontem e hoje, por exemplo, o valor do clique está mais ou menos em 1,5 centavos de real, o que é baixíssimo. Teve uns tempos que era mais ou menos 10 centavos, mas agora está só esta ninharia que falei. E estou com medo de trocar estas publicidades do Google e colocar outras e depois eles usarem isto como desculpa para não me pagarem o que estão me devendo.

O que fazer nesta situação?

Obrigado a todos.


Olá! verifique a sua conta adsense. Pode estar configurado para reter o pagamento até que seja solicitado. Sempre utilizo esse recurso para acumular valores maiores.




IPB Skin By Virteq