Jump to content


yASK's Content

There have been 28 items by yASK (Search limited from 20/04/2023)



Ordernar por                Order  

#346281 Alterações Constantes

Posted by yASK on 20/04/2004, 21:25 in BrainStorm Design

Eu cobraria $42 pelo script de formulário(claro que não iria escrever, pegaria em algum site como dynamicdrive e adaptaria a necessidade do cliente, que não precisa ficar sabendo disso :-)).

Já a Atualização e Manutenção Mensal do Website: $69 mensais mais roialties para direitos autorais. Isso é o mínimo. Menos que isso é querer morrer de fome!



#346260 Actionsript(?) - Ícone No Aplicativo

Posted by yASK on 20/04/2004, 20:44 in Adobe Flash e ActionScript

SWF Studio | Pena ser algo Trial(ah nada é perfeito mesmo). Vlw DuRanG.



#346235 Actionsript(?) - Ícone No Aplicativo

Posted by yASK on 20/04/2004, 20:04 in Adobe Flash e ActionScript

Conhece alguma maneira de colocar um ícone (para aparecer tanto na barra de título quanto na visualização do win explorer/...) nos aplicativos do Flash??? já estou cansado daquele famigerado losango rosa. seria muito bom dá uma personalização ao meus apps flash. Não quero algo do tipo "coloque o swif num hta ou num htm/html e configure para abrir em fullscreen com js. quero que no próprio exe do flash." Eu cacei no fscommand reference e não achei nada parecido.



#324340 Qual editor html vc prefere?

Posted by yASK on 24/03/2004, 18:48 in Editores HTML Proprietários

Primeiro vem o Dreamweaver, da Macromedia. Em segundo lugar vem o Go!Live, da Adobe, depois vem Fotnpage, Claris HomePage, HomeSite, etc... Mas o melhor mesmo é o DW MX



#319872 Bug Flash Mx!?

Posted by yASK on 18/03/2004, 15:01 in Adobe Flash e ActionScript

A imagem está em formato PSD?
Acho que isso provavelmente é um probelma de compatibilidade. O Flash Player deve estar se confundindo ao ler a imagem, e exibendo ela de forma incorreta. Se a figura importado para o Flash está em PSD, tente converte-la para PNG ou JPG para ver no que dá...!



#315595 Imagem Mapeadas, Layers E Iframes

Posted by yASK on 11/03/2004, 17:04 in HTML, CSS e Metodologias

só que ro saber como faço um menu do referido site??

Este site foi todo feito com tecnologia JSP(Java Server Pages).
Para fazer um menu como aquele é muito fácil, você pode fazé com o Flash ou com o meu preferido para fazer botões e menus: Fireworks 4. Use o menu Inserir/Botão, daí basta montar o menu.



#315579 Todos Os Domínios Já Estão Registrados

Posted by yASK on 11/03/2004, 16:28 in BrainStorm Design

- registrar um domínio alternativo, tipo sei lá..
bol.net que ficaria B usca O n L ine
ou algo do tipo..

Isso seria uma péssima jogada cara, pois muitos iriam confundir com "Brasil OnLine", e também seria possivel - e provável - que você fosse processado pelo provedor. Acho que no caso o melhor é mudar de nome mesmo. Algumas sugestões:
  • Busca.Net
  • BuscaOnLine.Net
  • Online Search
  • QuickSearch
  • Busca On The Net
  • WebBusca
  • Internet Busca
  • iBusca
  • eBusca
  • WWWSearch
  • AchaRapido.com.br
  • WWWBusca
Obs: Não chequei se estes nomes já estão regitrados, ou não.




"A Serra é A Família"



#312378 Text Area Dando Problema No Meu Blog

Posted by yASK on 06/03/2004, 17:04 in Blogs & Flogs

Você fala daqueles "<br />"?
É só retirá-los do código da página.



#312363 Logo Para Por Em Uma Camiseta

Posted by yASK on 06/03/2004, 16:46 in BrainStorm Design

Seria legal você colocar, tipo, uma arvorezinha no meio do AN e deixá-lo mais definido.



#311929 Enviar Arquivos

Posted by yASK on 05/03/2004, 20:58 in FrontPage

Acho que vocênão sabe usar o FTP... Ah, e qual é o cliente/servidor FTP que você usa? ... Copm o WS-FTP por exemplo, você pode perfeitamente transferir mais arquivos deseu site sem precisar apagar os que já estão lá.



#311923 Escrever Sobre Uma Imagem

Posted by yASK on 05/03/2004, 20:48 in HTML, CSS e Metodologias

existe algum código para que eu possa escrever sobre uma figura?(sem ser do lado mas em cima da figura)
VLW !

Você pode colocar uma tabela, colocar a tal figura como plano de fundo da mesma e escrever em cima(da tabela).



#311911 ImobiliÁria Virtual

Posted by yASK on 05/03/2004, 20:29 in BrainStorm Design

Ae galera, pretendo desenvolver uma imobiliaria virtual

sugiram algo legal para colocar no site....

Assim fica meio difícil, não poderia dar mais informações?

Acho um coisa muito interessante, mas que poucas imobiliárias mostram em seus websites, são fotos da parte de dentro do imóvel. Indo um pouco mais longe, eu sugeriria que você contratasse um bom profissional de flash e fizesse uma apresentação em flash mostrando todo o interior da casa, com botõesde navegação que levam a cada cômodoe tal.Colmo se fosse um argente imobiliário virtual, saca?

Taí minha dica!



#311282 Site De Turismo

Posted by yASK on 04/03/2004, 16:38 in BrainStorm Design

É chato quand se acha um nome legal para um site de depois descobrimos que ele já está registrado, né? Bom aí vão umas ideias:


xplore.com.br
turimosonthenet.com.br
relax.com.br
redeturismo.com.br
[ 50605944 NEURONIOS QUEIMADOS. IMPOSSIVEL CONTINUAR ]



#308507 Botão Ativado Pelo Teclado

Posted by yASK on 28/02/2004, 17:14 in Adobe Flash e ActionScript

Deu erro.
404 - Not Found
A página que você está tentando acessar não foi localizada.



#308216 Dhtml Ou Flash?

Posted by yASK on 28/02/2004, 07:53 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

:huh: Porque o flash é inviável ? Fica muito pesado?

Não, Flash é na verdade muito leve. Disse que seria inviável por que não faz muito sentido usar recursos tão avançados para fazer uma coisa que pode ser solucionada facilmente com HTML e um pouco de JavaScript.



#307515 Dhtml Ou Flash?

Posted by yASK on 27/02/2004, 08:45 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Uma maneira simples e eficaz é usar o recurso 'image rollover', DHTML. Flash só seria viável se a imagem fosse muito pequena, tipo, do tamanho de um ícone(32 x 32 px a 128 x 128 px). Use o recurso onmouseout para mudar a imageme onclick para ação.



#307241 Link Não Funciona

Posted by yASK on 26/02/2004, 17:08 in Dreamweaver

Coloque o código html aqui para vermos o que está errado.



#304210 Video

Posted by yASK on 21/02/2004, 16:04 in Dreamweaver

Cara, para isso eh soh vc converter o vídeo para um arquivo swf(Flash), para isso use um programa chamado Turbine Video Encoder, o resultado eh mto bom, um video de 4 mb eu consegui transdformar em 456k, sem perder qualidade.

(y)



#303749 Cadastro Em Asp Com Banco De Dados

Posted by yASK on 20/02/2004, 17:07 in ASP

Cadastro de q? de clientes? se for clique aqui. se não for, tende explicar melhor.



#303745 Mudar O Botão 'browse'

Posted by yASK on 20/02/2004, 16:56 in HTML, CSS e Metodologias

<input tipe=file> ?

Apenas corrigindo, a sintaxe correta eh:
<input type="file">

O botão se chamará "Browse..." se o navegador que carragar a página for de idioma inglês e "Pesquisar.." se for em português.
Infelizmente não há como definir isso com HTML.



#302526 Animação

Posted by yASK on 18/02/2004, 14:35 in Dreamweaver

Poe no forum pra gente ver o tuto!..que xxxxxx essa mania da galera em querer fazer as coisas escondidos nos e0maisl!



OK.
Para visualizar...
clique aqui.



#300109 Interagir No Blog Com O Front Page

Posted by yASK on 14/02/2004, 14:57 in FrontPage

Cara, não dá pra te enssinar a mexer no FP por aqui, eu aconselho você a comprar um desses libretos nas bancoas ou conseguir uma apostila pela web.



#300102 Animação

Posted by yASK on 14/02/2004, 14:53 in Dreamweaver

Você quer uma banner dançante, certo? Eu tenho um tutor sobre isso, post o seu email aqui que eu lhe envio, falow? (y)



#300095 Serviço De Enquete

Posted by yASK on 14/02/2004, 14:48 in BrainStorm Design

Não coloque muitos recursos, ou vai ficar muito complicado, faça uma coisas simples e amigável que o pessoal vai gostar.

(y)



#297867 Photoshop Mto Lento

Posted by yASK on 10/02/2004, 16:23 in Editores Bitmap

Alguem ai se lembra do comando para apagar as preferências no photoshop? O meu programa está muito lento, muito provavelmente porque há muitos dados sobre preferências de usuário, etc. antes eu usava um comando - no momento da inicialização - que apagava essas preferências e o PS ficava bem mais rápido depois disso, mas acabei me esquecendo deste tal comando :(




IPB Skin By Virteq