Jump to content


picopicles's Content

There have been 15 items by picopicles (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#212052 Dulvida Ivision

Posted by picopicles on 19/10/2003, 10:52 in PHP

Ola to com problema de espaço no meu forum gostaria de saber se há uma opção para que seja deletadop altomaticamente post's antigos ou sem resposta a muito tempo... Se alguem souber se isso é possivel poderia me dar essa ajuda!?

ATe mais e obrigado ate o momento!



#183978 Um Chat!

Posted by picopicles on 08/09/2003, 23:18 in PHP

Alguem pde me dar um dica de algum bom script de chat??? Se alguem tive tb um pra mostrar como ele é!!! Valew galera pela ajuda desde já!!!



#74257 Gerenciador De Downloads!

Posted by picopicles on 08/04/2003, 15:30 in PHP

Brigadão em Guilherme vou procurar lá!!!



#73507 Gerenciador De Downloads!

Posted by picopicles on 06/04/2003, 22:26 in PHP

Ola galera gostaria de um conselho qual melhor gerenciador de download pra contagem de cliques??? Se possivel um daqueles que mostrem na propria pagina a quantidade de cliques tipo assim. Ex Winzip.exe(url de download) cliques: 02 (vezes clicadas no link) Obrigado galera!!!!!!



#34324 Dúvida SSI (SHTML)

Posted by picopicles on 01/02/2003, 13:16 in Outras Linguagens e Tecnologias

A entendei mais ou mesnos eu dei uma pesquesada pq ouvi falar que o kit.net aceitava hp nesse estilo mais não sei não... e pq iframe é muito estranho os menus fica aparecendo uma barra quando a a págian é muito grande .... Mais blz acho que vou continuar no php mesmo muito obrigado..



#33924 Dúvida SSI (SHTML)

Posted by picopicles on 31/01/2003, 18:15 in Outras Linguagens e Tecnologias

Quero fazer uma página em SSI (shtml) que fique tipo com os menus laterais e os links mudem o conteudo somente no meio estilo como esta essa minha hp em php worldemulators.kit.net alguem saberia me explicar certinho como devo fazer, que codigo por no meio da hp pras coisas abrirem lá e os links como vão ficar???? Valew Galera!!!



#30053 Contador de download!?!!?

Posted by picopicles on 25/01/2003, 13:45 in PHP

Obrigado pela ajuda Offspring vou usar esse mesmo que é muito bom só o seistemas de grupos que não é muito bom neh mais o resto é bom a e tem como ele gerar o id automático?? Valews!!!!!!!!!!!!!!!!



#29718 Contador de download!?!!?

Posted by picopicles on 24/01/2003, 16:55 in PHP

Olá, já procurei em mum monte de lugar mais todos contadores de cliques que encontro não sao do geito que eu quero por favor se alguém souber fazer um o souber onde tem por favor me ajude gostaria de um assim: Que próximo ao link mostrase o tande de vezes que foi clicado tipo assim..

Winrar.exe
Clicks: 02


Não sei se é muito treta pra fazer é que infelizmente não sou bom em nenhuma linguagem de programação, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Há e pode ser o mais simple que for mais dando pra mostrar dessa maniera as vezes que já foi clicado tál url ta muito bom!

Obs. O link acima é da minha hp de roms onde pretendo colocar esse script...



#27441 Por que ta acontcendo isso?

Posted by picopicles on 19/01/2003, 19:55 in PHP

que bom arrumou sozinho mais sabe o que foi o donserv mudou de server acho que foi iisso uhuuu agora ta tudo a pampa!!!! valews!1@@



#26934 Por que ta acontcendo isso?

Posted by picopicles on 18/01/2003, 18:02 in PHP

Puts sei que vai ser mo treta de esxplica mais pq sera que ta acontecendo isso na minha hp, tipo assim ela esta em php e os links são apenas para mudar o meio da hp onde tem o código

<?php
if(empty($page))
{include("news.htm");}
else {include("$page.htm");}
?>

e os links uso ?page=nome_da_página

Mais tem um problema quando eu entro na em qualquer links na seção emuladores do meu site ele tira a figura que esta de background da minha hp pra entender isso so vendo ne então ve deem uma olhada http://vip.donserv.com/pr_worldemu/ e vão em qualquer link abaxio da seção multimidia ai fica sem essa figura que eu coloquei mais não sei porque isso ta aconteceno alguém tem ideia do que ta acontecendo????? Valews!!



#26929 Usuários online inteligente!

Posted by picopicles on 18/01/2003, 17:54 in PHP

O legal coloca ai entãoo por favor fica mais fácil com esse neh!! valewsss!!! ;) ;)



#26583 Usuários online inteligente!

Posted by picopicles on 17/01/2003, 21:00 in PHP

Kramba que legal esse esquema que vc descobrio mais pra isso eu prescisaria ter esse online.pl no meu server e colocar ele num iframe neh e como eu vou conseguir esse online.pl se por o dele vai contar as vistas que ta na hp dele ne.. i agora... ??



#26563 Usuários online inteligente!

Posted by picopicles on 17/01/2003, 20:32 in PHP

Sei lá acho que não esta tão simples assim mais se for assim como coloco pra meus user online atualizar em poucos segundos esse é o códico do meu useruarios on line

<?
$version = "ver 1.0";

// Timeout - After this time the users will 
// be deleted (in minutes)
$timer = 30;

/*
**
** DON'T MODIFY BELOW
**
*/


// Name of the file where all the data, about
// the user's activity will be saved
// Chmod for log.txt file is 666
$filename = "log.txt";

if (!$datei) $datei = dirname(__FILE__)."/$filename";
$time = @time();

// Encode IP to anti Hacker :)
$realip = $REMOTE_ADDR;
$div = explode('.',$realip);
$div0 = $div[0];
$div1 = $div[1];
$div2 = $div[2];
$div3 = $div[3];
$salt = "20";
$fakediv0 = $div[0]*md5($salt);
$fakediv1 = $div[1]*md5($salt);
$fakediv2 = $div[2]*md5($salt);
$fakediv3 = $div[3]*md5($salt);
$fakeip = "$fakediv0.$fakediv1.$fakediv2.$fakediv3";

$access = $QUERY_STRING;
$string = "$access|$fakeip|$time\n";
$a = fopen("$filename", "a+");
fputs($a, $string);
fclose($a);

$timeout = time()-(60*$timer);

$all = "";
$i = 0;
$datei = file($filename);
for ($numff = 0; $numff < count($datei); $numff++) {
$pieces = explode("|",$datei[$numff]);

 if ($pieces[2] > $timeout) {
  $all .= $pieces[1];
  $all .= ",";
 }
$i++;
}

$all = substr($all,0,strlen($all)-1);
$arraypieces = explode(",",$all);
$useronline = count(array_flip(array_flip($arraypieces)));

// display how many people where activ within $timeout
//echo $useronline;

// Delete
$dell = "";
for ($numm = 0; $numm < count($datei); $numm++) {
$tiles = explode("|",$datei[$numm]);
 if ($tiles[2] > $timeout) {
  $dell .= "$tiles[0]|$tiles[1]|$tiles[2]";
 }
}

if (!$datei) $datei = dirname(__FILE__)."/$filename";
$time = @time();
$string = "$dell";
$a = fopen("$filename", "w+");
fputs($a, $string);
fclose($a);
?>
<?
echo $useronline;
if($useronline == "1"){
echo " usuário online";
}
ELSE{
echo " usuários online";
}
?>


E o dele é inteligente mesmo so muda quando entra ou sai alguém não sei se vc percebeu gostaria de saber se ha possibilida de eu arranjar um assim... ok mais valews so me explica ai como faz atualiza em pucos segundo ateh mais e se alguém souber algo diferente disso ? :)



#26552 Usuários online inteligente!

Posted by picopicles on 17/01/2003, 20:05 in PHP

Bom como sei que existem aqui nesse forum várias pessoas que entendem de PHP gostaria de saber se alguém sabe de um script assim que assim que entrar alguém na página o numero se altere automático um exemple tem essa hp que o user on-line dele é assim deem um olhada.. http://www.upworld.cjb.net/ se alguém me ajudar com essa vai ser muito bom obrigado desde já galera!!!!!


esse é o meu site... de rom e emuladores... http://www.worldemulators.kit.net ateh mais galera!! :ph34r: :lol: B)



#25111 Dúvida sobre Sobre iframe!

Posted by picopicles on 14/01/2003, 20:10 in HTML, CSS e Metodologias

Olá, Tenho um página feita em html normal que funciona da seguinte maneira tem um menu lateral (lado esquerdo0 e os links fazem com que as páginas abram no meio da hp, utilizo esse código no meio da página (onde tem uma tabela) e no links utilizo target =_iframe ok!

<!--webbot bot="HTMLMarkup" startspan -->
<iframe src="news/news.htm" width="100%" height="100%" scrolling="auto" border="0" name="iframe" frameborder="NO"></iframe>
<!--webbot bot="HTMLMarkup" endspan -->

O problema é o seguinte se a págian que for abrir nesse meio for maior que a página em si aparece um barra de rolagem... se vou na parte do código acima e coloco no scrolling="NO" o restante da hp não aparece deu pra entender? Não aparece a barra de rologem mais o resto dessa página também não tem como a pagina se adptar ao tanho da página aberta no meio da mesma maneira de quando é ussada em php utilizando links ?page= ?????




IPB Skin By Virteq