Jump to content


Jonas Felipe's Content

There have been 5 items by Jonas Felipe (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#811685 Exec Ou Shell_exec

Posted by Jonas Felipe on 01/01/2007, 02:15 in PHP

não seria viavel você fazer apenas um chmod e um chown?
creio que ao tentar mudar de usuario com comando shell... você estaria mudando o usuario atual que esta executando o php... poderia acarretar problemas, uma solução seria iniciar otra sessão para usuario e fazer essas alterações, se tiver acesso root ao linux recomendo apenas mudar a permissao dos arquivos... ^^



#811684 Bloco Try

Posted by Jonas Felipe on 01/01/2007, 02:11 in PHP

intão... seriam 20 try msm... e nao 20 throws saca... pelo menos entendi assim... e otra... o carregamento das classes de excessao em larga escala poderiam causar lentidao em meu ponto de vista desnecessario... ou não... cafuso...



#811221 Bloco Try

Posted by Jonas Felipe on 29/12/2006, 13:01 in PHP

Aowww! faz mais de ano que não apareço no fórum! aseousiahiuiuease sem tempo o/
ta joia! belo trabalho! =]
ah... seguinte... to desenvolvendo um fmw ria e to com um probleminha...
encuquei com o Try... trabalhar com exception eh vantajoso mas nem tanto...
gostaria de saber se o Try tem alguma vantagem alem da de trabalhar a excessão de um throw...
vejamos... se eu tenho um projeto feito sob oop e preciso ir montando ele chamando os objetos.. digamos que eu chame 20... seriam 20 try trabalhados... jah se eu fosse trabalhar sem excessao seria mais curto e grosso nos erros dando um belo die num simples if dentro de cada objeto...
sinceramente to em duvida se trabalho com excessoes ou nao... alguem sabe me dar um exemplo pratico bem joia da utilização de excessoes?
pesquisei mt li mta coisa mas nada me convenceu =p
vlws



#758759 Upload =-/

Posted by Jonas Felipe on 09/07/2006, 03:12 in PHP

Olá, boa noite, se você esta usando servidor linux, não esqueça do CHMOD na pasta que recebe os arquivos.



#758758 De Onde Vem ?

Posted by Jonas Felipe on 09/07/2006, 03:02 in PHP

$_SERVER['HTTP_REFERER']

Retorna o que você precisa ;]




IPB Skin By Virteq