Jump to content


Qwert133's Content

There have been 89 items by Qwert133 (Search limited from 20/04/2023)



Ordernar por                Order  

#442343 Erro Estranho

Posted by Qwert133 on 10/09/2004, 23:22 in ASP

Ola pessoal,

Eu tenho uma pagina asp que dentro tem um codigo xml, e la chama um swf, como o xml não aceita a chamada do flash, eu fiz da seguinte forma:

<script language="JavaScript">
document.write('<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macr...rsion=6,0,29,0" width="468" height="500"><param name="movie" value="pieAn3d.swf?cod_id=<%=cod_id%>"><param name="quality" value="high"><embed src="pieAn3d.swf?cod_id=<%=cod_id%>" quality="high" pluginspage="http://www.macromedi...getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="468" height="500"></embed></object>')
</script>

Ele funciona normalmente, quando tem 2 registros no banco, quando tem mais de 2 registros da um erro de xml estranhamente,

"Em um documento XML só são permitidos elementos de nível superior. Erro ao processar o recurso "
<script language="JavaScript">
-^



#442171 Flash + Asp

Posted by Qwert133 on 10/09/2004, 18:07 in Adobe Flash e ActionScript

Está



#441336 Flash + Asp

Posted by Qwert133 on 09/09/2004, 13:19 in Adobe Flash e ActionScript

Como faço para carregar as variaveis do asp no flash, sendo que no flash:

Exemplo.asp?id=...

esse valor do id ele pegar de acordo com a pagina exemplo no browse.

Se tiver no browse> exemplo?id=3 , o flash pegar as variaveis do registro q tenha id 3;

VLW



#425899 Somar Dias Do Mes

Posted by Qwert133 on 15/08/2004, 10:51 in ASP

Bem eu to fazendo uma consulta, onde no sql eu ja mando selecionar os dados de um campo na tabela, assim: SQl from ... tabela where id_tab2 = "&id&" " . ai ele só pega os q tem os mesmo id, um relacionamento de tabelas.

mais ai dentro desse relacionamento, tem nos registros dia 17 23 27 29 .... são os dias do mes de março por exemplo, e tem tbm dia 19 21 23 25 do mes de outubro, ai q ta eu quero q na consulta ele pegue como se fosse separado, todos os dados do mes de março todos do mes de outubro, pois em cada dia vai ter um campo com um valor, e o calculo mensal, vou ter q pegar esses dados cadastrados e somar para dar o total do mes

ai eu quero colocar tbm para ele pegar dividido por mes, sendo q tem um campo dia e mes na tabela. para ele poder pegar todos com mes 3 com mes 5, e na consulta ele mostrar dividido por mes, a consulta tem q pegar todos os dias de tal mes e somar e mostrar por mes esses valores.

Exemplo da tabela:

tabela1
id | nome |
tabela2
id | dia | mes | id_tab1 | acoes

Aguardo, alguma solução. VLW



#393408 Variavel

Posted by Qwert133 on 28/06/2004, 15:33 in ASP

Deu erro com esse onchange;



#393287 Variavel

Posted by Qwert133 on 28/06/2004, 12:32 in ASP

Ola,

Eu tenho no codigo um combo, onde ela tem um onChange="document.location=pagina.asp?pe=' + this.value"

que atualiza a pagina e na URL do browse fica: pagina?pe= o valor do combo selecionado.

Até ai tudo bem, mais quando esse valor tem espaço ele não mostra corretamente, exemplo:

valor sendo: teste 0 3
ele só mostra: teste

não mostra o que vem depois do espaço.

Alguem sabe como solucionar isso, e mostrar o valor todo.

Vlw.



#384459 Combo

Posted by Qwert133 on 13/06/2004, 17:16 in ASP

:D Naum eu mudei kr o codigo, se naum ia dar erro, mais vou passar o codigo tai:

<form name="form_incluir" method="post" action="<%=Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")%>" onsubmit="return verifica_form(this);">
<TABLE border=0 cellpadding=2 cellspacing=1 class=tabela_formulario>
<TR class=titulo_campos>
<TD>turma<br>
<select style="width=350" name="turma" onChange="document.location='df_inclusao.asp?turma=' + this.value" class=campos_formulario>
<option value=""></option>
<%
Set objRS2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
objRS2.CursorLocation = 3
objRS2.CursorType = 3
objRS2.LockType = 1
strQ = "SELECT turma FROM professores, dados_professores where dados_professores.matricula = '" & Session("matricula") &"' And dados_professores.matricula = professores.matricula ORDER BY materias ASC"
objRS2.Open strQ, objCon, , , &H0001
If Not objRS2.EOF Then
while not objRs2.EOF
Response.Write "<OPTION value=""" & objRs2("turma") & """>" & objRs2("turma") & "</OPTION>"
objrs2.movenext
wend
End If
%>
</select>



#384446 Combo

Posted by Qwert133 on 13/06/2004, 17:00 in ASP

Kr, tambem não funcionou, desse jeito ficou como se fosse p rs("texto"), o valor inicial. mas ele não busca, fica sempre o mesmo valor, e aparece duas vezes o mesmo regisytro no combo. ;)



#384232 Combo

Posted by Qwert133 on 13/06/2004, 11:05 in ASP

Kr isso é PHP.

Eu queria em ASP; (y)



#384001 Combo

Posted by Qwert133 on 12/06/2004, 22:18 in ASP

Pessoal eu to com um probleminha, eu tenho um codigo:

<select style="width=350" name="turma" onChange="document.location='df_inclusao.asp?turma=' + this.value" class=campos_formulario>
<option value=""></option>
<%
aqui tem o codigo asp que puxa do banco
%>
</select>

Onde esse script ele atualiza a pagina e no endereço do browse fica assim: nome_do_arquivo.asp?turma=teste
__

O unico problema é o seguinte, ele atualiza e deixa esse endereço no browse, mas o combo perde o valor, fica em branco novamente, pois a pagina atualizou quando selecionou o combo,

unica coisa queeu quero fazer é com que quando ele atualize ele volte com o mesmo valor;

VLW;



#380629 Aniversário

Posted by Qwert133 on 07/06/2004, 15:24 in ASP

Funcionou em parte.

Eu ao inves de chamar o datedif no SELECT eu usei na chamada,
mais como você fez 'yyyy' ele pegou a idade, mais por exemplo, o cara se fizer aniversário em 25 março ele faz 17, em 1 janeiro ele já está com 17, e não era para tá sacou, era para ele está com 16 só mudasse para 17 no dia 25 de março,
eu tentei colocar, dd/mm/yyyy no mesmo codigo, mais ele deu erro no datediff,
se tiver alguma solução, posta ai,.

VLW< (y)



#380523 Aniversário

Posted by Qwert133 on 07/06/2004, 12:28 in ASP

Kr, não apareceu nada, eu coloquei o SELECT, e mandei mostrar mais não retornou nada,



#380469 Aniversário

Posted by Qwert133 on 07/06/2004, 10:13 in ASP

Oi pessoal, alguem poderia me ajudar com isso, ou se alguem ja tem um codigo que faça isso, puder me ajudar.



#380385 Aniversário

Posted by Qwert133 on 06/06/2004, 23:47 in ASP

Pessoal eu preciso fazer um script, onde ele pegue do banco no formato dd/mm/ano , e ao invés de mostrar isso ele mostre a idade, o script transformasse a data em idade, e a outra coisa que preciso é pegar esse mesmo valor dd/mm/ano , ele mostrasse quanto falta para o aniversário: exemplo. falra 6 meses e 4 dias...

VLW>



#378966 Menu "+"

Posted by Qwert133 on 04/06/2004, 18:13 in ASP

oh pessoal o menu com o "+" um colega me ajudou e ficou assim>

<%
Subcarro=request.querystring("Subcarro")
if Subcarro = "sim" then
%>
<a href="arquivo.asp?Subcarro=sim" >+Carros</a>
<a href="arquivo.asp?Subcarro=sim" >-Conversiveis</a>
<a href="arquivo.asp?Subcarro=sim" >-Antigos</a>
<a href="arquivo.asp?Subcarro=sim" >-Corrida</a>
<%end if%>

<%
Submoto=request.querystring("Submoto")
if Submoto = "sim" then
%>
<a href="arquivo.asp?Submoto=sim" >+Motos</a>
<a href="arquivo.asp?Submoto=sim" >-Enduro</a>
<a href="arquivo.asp?Submoto=sim" >-Trash</a>
<a href="arquivo.asp?Submoto=sim" >-Corrida</a>
<%end if%>



Mais só que ai está como se fosse html, os dados estão prontos, mais eu quero fazer em asp, ai na verdade eu quero juntar esses dois codigos, ode cima com o de baixo, para ficar o menu do "+" com os dados vindo do asp.
Quem puder ajudar, posta ai, VLW







está ai o código, quem fez ele foi o Leonardo, LeoB:
codigo em asp sem menu
<%

Dim Conexao

Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("Banco.mdb")

Listar 0, ""

Sub Listar(ByVal Relac, ByVal Espacos)
Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
Rs.Open "SELECT * FROM Categorias WHERE Relac=" & Relac, Conexao, 1, 3
If Not Rs.EOF Then
While Not Rs.EOF%>
<style type="text/css">
<!--
.style1 {font-size: 9px}
-->
</style>

<span class="style1"></span>
<% Response.Write Espacos & Rs("Categoria") & "<br>"
Listar Rs("Id"), (Espacos & "&nbsp; ")
Rs.MoveNext
Wend
End If
Rs.Close
Set Rs = Nothing
End Sub

Conexao.Close
Set Conexao = Nothing

%>



#378526 Administração De Usuarios

Posted by Qwert133 on 04/06/2004, 00:34 in ASP

Poxa, eu tenho um do jeitinho que você falou, você está precisando saber o q? posta ai,

Adiantando, só vai precisar na hora de cadastrar o curriculo, o cara cadastrar um login e uma senha, e ter uma pagina de login, onde ela vai direcionar para o curriculum do cara, e se ele quiser mudar algo, muda normalmente.



#378521 Apache + Asp

Posted by Qwert133 on 04/06/2004, 00:30 in ASP

Opa, tem sim como,

Você precisara instalar o apache, e instalar tambem o Sun One ASP, que faz com que qualquer servidor rode ASP no windows;

Com certeza, pois uso ele. e rod perfeitamente.



#378516 Asp No Win Millenium

Posted by Qwert133 on 04/06/2004, 00:26 in IIS & PWS

Opa, o Windows Me funciona perfeitamente ASP com o PWS;

Absoluta certeza, usei por muito tempo pws no windows me, e acho q no wmonline, tem até o PWS para download,



#378360 Menu "+"

Posted by Qwert133 on 03/06/2004, 18:39 in ASP

Ola pessoal,

como eu faço para num sistema de listagem de categorias, colocar um menu com um "+", assim, exemplo:

______________
menu fechado

+ Carro
+ Moto
______________

se a pessoa clicar na categoria Carro aparece as subcategorias do carro
______________
- Carro
Importado
Nacional
+ Moto
______________

e se a categoria não tiver subcategoria não aparecer o "+".

VLW<> (y)



#376960 Dreamweaver 2004 Em Português

Posted by Qwert133 on 01/06/2004, 16:41 in Dreamweaver

O meu eu uma vez tava traduzindo o MX 2004, o flash mx 2004, fireworks 2004, e o dreamweaver, mais tem muita coisa para traduzir, muitos é a mesma coisa do mx br, eles mudaram pouca coisa,

Se alguem quiser me ajudar a traduzir ele.

Meu MSN: spfc04@hotmail.com



#362148 Configurar Php

Posted by Qwert133 on 11/05/2004, 22:44 in PHP

Ola pessoal,

Alguem poderia me ajudar a configurar o PHP 5 junto com o apache 2.0.47 ou 2.0.49, pois eu baixei o php: "php-5.0.0RC2-Win32.zip", extrai os arquivos, mais ele não tem instalador, ai queria que alguem me ajudasse para colocar para ele funcionar, se tiver MSN puder me adcionar para facilitar, agradeço: qwert133133@hotmail.com.



#356835 Sistema Para Curso

Posted by Qwert133 on 04/05/2004, 18:52 in .NET

Ola pessoal, alguem tem algum script pronto,
ou tem ideias de como fazer um Sistema de de curso.

Caracteristicas:

Usuário:

Se cadastrar
logar, ter um histórico de aulas, dividido por cursos.
ter um temporizador, para contar o tempo no curso
no final, ter um teste com um tempo tbm, onde ele seja decrescente, por exemplo: 30min, se terminar o tempo, trava todas as opções da prova, e só deixa habilitado o botão para concluir teste.

Administrador:

Cadastrar o texto completo do curso, e automaticamente ser dividido em paginas para o usuario,
e as coisas básicas.


Quem tiver ideias, e puder me ajudar a fazer o sistema, com codigos ou ideias mesmo, posta ai, VLW



#356829 Sistema De Curso

Posted by Qwert133 on 04/05/2004, 18:48 in ASP

(y) Ola pessoal, alguem tem algum script pronto,
ou tem ideias de como fazer um Sistema de de curso.

Caracteristicas:

Usuário:

Se cadastrar
logar, ter um histórico de aulas, dividido por cursos.
ter um temporizador, para contar o tempo no curso
no final, ter um teste com um tempo tbm, onde ele seja decrescente, por exemplo: 30min, se terminar o tempo, trava todas as opções da prova, e só deixa habilitado o botão para concluir teste.

Administrador:

Cadastrar o texto completo do curso, e automaticamente ser dividido em paginas para o usuario,
e as coisas básicas.


Quem tiver ideias, e puder me ajudar a fazer o sistema, com codigos ou ideias mesmo, posta ai, VLW (y)



#353100 Enquete Flash + Asp

Posted by Qwert133 on 29/04/2004, 12:23 in Adobe Flash e ActionScript

Procurei sim, e esses dois tópicos, não respondem minha pergunta, eu quero uma enquete toda em asp, só o resultado que ele seja em flash com a Pizza criando, ou a barinha.

E nenhum dos dois mostram como faz isso.

Se alguem souber, posta ai.

VLW.



#353093 Sosasp Curce...

Posted by Qwert133 on 29/04/2004, 12:18 in ASP

Tô dentro, (y)

Pode contar comigo,

:D

Meu nick: QW133




IPB Skin By Virteq