Jump to content


matrix's Content

There have been 61 items by matrix (Search limited from 19/04/2023)



Ordernar por                Order  

#998708 Colocar Meu Site No Google, Sem Desembolsar

Posted by matrix on 26/04/2010, 23:53 in Técnicas de Divulgação e Otimização




Obs: o google não ve mais as metakeywords.


Ele analiza as palavras chaves sim, mas com um peso brem menor do que o conteúdo.


Fabio, você está equivocado e nosso amigo maxtop está correto.
O Google já anunciou (e isso já tem mais de ano) que o crawler deles não lê mais as meta-keywords.

Sobre o comentário do provest. Sim, os buscadores já conseguem ler algumas partes de arquivos .swf mas estes ainda são bastante limitados. Entre um html limpo e flash, fique com o html.
O Google está tentando melhorar a indexação relativa a imagens, flash e ajax há algum tempo mas é um processo trabalhoso e demorado (menos para o AJAX que já apresenta a solução de colocar-se exclamação nas hashtags). Fique com o certo :)



#996020 Sistema De Comissão X Cpa X Cpc X Cpm

Posted by matrix on 05/03/2010, 17:46 in Retorno Financeiro

Tem o Gamavirtual e o Glispa que possuem campanhas para brasileiros e pagam certinho.



#994876 Gamavirtual Afiliados

Posted by matrix on 20/02/2010, 10:31 in Programas de Afiliados

Recebi sim.



#994085 Google E Sites De Mp3 Pode?

Posted by matrix on 10/02/2010, 10:59 in Retorno Financeiro

Péssima idéia também. Só do seu site linkar um site de download de mp3, o Google já aplica BAN. Imagina colocar um pop-up.
Acredite, sites CPA (gamavirtual, lomadee) são suas melhores opções.



#994046 Google E Sites De Mp3 Pode?

Posted by matrix on 09/02/2010, 20:58 in Retorno Financeiro

Olá, o Google não aceita este tipo de site. É BAN garantido.
Acho que o gamavirtual.com aceita sites deste nicho. Você ganha por cadastro de usuários.



#993202 Paypal

Posted by matrix on 30/01/2010, 10:08 in Retorno Financeiro

já é possível utilizar o paypal no Brasil como o pagseguro?
exemplo: faz a compra no meu script, dai o cara imprimir o boleto do paypal, pagar num banco aqui no brasil e eu também receber no brasil em reais ou dólar?

A única forma seria ele pagar com cartão usando a conta Paypal dele, você recebe em sua conta Paypal e transfere para um banco do Brasil (essa última opção é grátis para valores acima de 200 dollars).



#993107 Host4Ads

Posted by matrix on 29/01/2010, 00:44 in Programas de Afiliados

Ao clicar em um anúncio deles, olha o erro:

We were unable to process your request successfully. Our support team has been notified.

Please try your request again later.

Time of Error: 01:01:27




#992901 Google Adsense

Posted by matrix on 26/01/2010, 18:40 in Programas de Afiliados

No final do ano passado, a Kaskersky lançou uma atualização que considerava os anúncios do Adsense como vírus. Corrigiram o erro em umas 2-3horas depois. Pode ter acontecido novamente. Eu uso Kaspersky e vi este erro ao vivo (kkk).



#992714 Link Pago

Posted by matrix on 23/01/2010, 21:49 in Programas de Afiliados

Só uma coisinha, o que é Hall? heheheh

É uma bala. Onde você mora??? Tem de várias cores (relacionadas a sabores). Halls preto, halls azul, halls verde, etc.



#992683 Avaliação - Ipiadas.Com.Br

Posted by matrix on 23/01/2010, 10:32 in Avaliação de Espaço Publicitário

...
(ok2)


Victor, aproveitando o assunto, você tem conhecimento de algum outro gerenciador de publicidade? As últimas 5 vezes que usei o OpenX, gerou um load muito alto no meu servidor em várias horas do dia. O banco de dados também foi absurdo.. coisa de 350mb em 2 meses o.O



#992655 Avaliação - Ipiadas.Com.Br

Posted by matrix on 22/01/2010, 17:58 in Avaliação de Espaço Publicitário

Concordo com o Victor. 800x600 já está ficando ultrapassada. Os banners ocupam um espaço grande da tela hoje em dia. Você poderia aumentar a dimensão horizontal do site sem problemas. Lembre-se que os melhores cliques estão nos banners 728x90 e 300x250 pois exibem maior quantidade de anunciante (mais chance de alguém clicar). O banner 728x90 exibe 4 anunciantes e o seu 468x60 apenas dois.
Espero ter ajudado.


PS: Você viu minha dica no seu outro tópico? (http://forum.wmonlin...post__p__991610)



#992654 Link Pago

Posted by matrix on 22/01/2010, 17:55 in Programas de Afiliados

além de pagar muito pouco, a gente nem sabe se vai para frente. ou seja é um tiro no escuro.

Se não for pra frente, já sabe quem vai pagar o prejuízo né?



#992227 Adsense X Ajax

Posted by matrix on 15/01/2010, 22:19 in Programas de Afiliados

Verifique o código javascript do Adsense para ver se não está tendo incompatibilidade.
Tome cuidado com Ajax e Adsense pois você pode acabar confundindo o sistema deles gerando pageviews (de anúncios) erradas. Além disso, isto poderá prejudicar a otimização de seu site pois as estatísticas não mostrarão o número real de pageviews por visitante único (já que a página só muda o conteúdo central).



#992115 Eroadvertising

Posted by matrix on 14/01/2010, 20:27 in Programas de Afiliados

Mas eu nunca vi um sistemas pra sites adultos que pague bem. A não ser que tenha um CPA gringo e muitos visitantes estrangeiros (ricos).


O UOL paga bem mas ninguém clica kkk então acaba ficando na mesma.



#992114 Colocar Meu Site No Google, Sem Desembolsar

Posted by matrix on 14/01/2010, 20:26 in Técnicas de Divulgação e Otimização

Olha, ter feito o site em flash foi um grande erro. A menos que o site seja para pouco período de muitos acessos como um site de uma promoção por exemplo, não aconselho utilizar o Flash.
Os crawlers dos buscadores não conseguem identificar links em arquivos flash, nem mesmo "ler" textos neste formato. Desta forma, é como se o seu website nem existisse.
De qualquer forma, você pode tentar ajudar o Google a encontrar o seu website através do Webmasters Tools (ferramenta gratuita) http://www.google.co...bmasters/tools/ mas a melhor maneira seria fazer o site em html puro. Utilize a menor quantidade de imagens e arquivos flash possível.



#992065 Qual Programa Para Poucos Acesso

Posted by matrix on 14/01/2010, 12:13 in Programas de Afiliados

Se o site for regional a melhor opção seria publicidade direta mesmo.



#991837 Clickafiliados.com.br

Posted by matrix on 11/01/2010, 17:26 in Programas de Afiliados

Banners? Xiiiii.... Estamos aguardando isso há séculos. :/

Esta opção já está acessível para alguns afiliados..



#991610 Avaliação - Wpaper.Com.Br

Posted by matrix on 07/01/2010, 15:46 in Avaliação de Espaço Publicitário

Bom, após ver aquele anúncio do Adsense de forma errônea, encontrei por aí um site de anúncios em imagens. Veja como funciona:
http://www.picadtesting.com/
O site para se cadastrar no sistema é:
http://imagespacemedia.com/

Fica a dica.



#990972 Link No Organicos

Posted by matrix on 29/12/2009, 01:13 in Técnicas de Divulgação e Otimização

... e dividir 10 endereços por página, teremos 1 quaquilhão de páginas...isso é contabilizado pelo google como conteudo relevante???

Como você dividiu uma página para cada usuário, você terá muitas páginas mas elas são basicamentes a mesma coisa. A mudança de seu conteúdo varia muito pouco. Ter 1000 páginas de profiles e 1000 páginas de textos informativos faz uma diferença absurda para o Google. Pense bem antes de fazer isto.
Agora, relacionado ao seu site, não entendi porque isto seria interessante para você.. você está tentando ganhar um sitelinks só com links para perfis de usuários ou foi apenas um exemplo?



#990883 Link No Organicos

Posted by matrix on 27/12/2009, 23:24 in Técnicas de Divulgação e Otimização

Chama-se Sitelink. Você pode ler tudo sobre eles no site do próprio Google:
http://www.google.co...en&answer=47334



#990804 Link No Organicos

Posted by matrix on 25/12/2009, 09:57 in Técnicas de Divulgação e Otimização

mas uma empresa que presta serviço lá onde trabalho, disse que dá pra colocar , que é feito através do sitemap...é lorota deles então??

Sim, é lorota deles.



#989615 Paypal

Posted by matrix on 09/12/2009, 23:16 in Retorno Financeiro

Pessoal, existe alguma empresa que vende créditos do Paypal? Eu quero comprar de empresa, e não de pessoa física.

Antigamente tinha o Transferpal e o Sendep, mas os dois serviços foram extintos. Existem mais algum?

Bom... tem o www.doletas.com.br



#989334 Afilio - Hi-midia

Posted by matrix on 07/12/2009, 19:37 in Programas de Afiliados

Qual o telefone do afilio ?

+55.21.2244.8852 financeiro
+55.21.2244.8857 principal



#988613 Avaliação - Planeta Jogos Grátis

Posted by matrix on 02/12/2009, 14:32 in Avaliação de Espaço Publicitário

Aqui não encontrou o site. Deu erro 404.



#988008 Quanto Vale O Meu Site?

Posted by matrix on 28/11/2009, 20:14 in Retorno Financeiro

Eu apenas apresentei um fato que considero determinante no valor final de um website. Hoje em dia, conteúdo de qualidade e único é o que realmente agrega valor aos websites. Isto ocorre principalmente por causa da parte de SEO. Conteúdo único significa bom posicionamento e rankeamento pelos mecanismos de pesquisa.
Por mais que seja uma sinopse, seria melhor se você criasse seu próprio conteúdo ao invés de copiar das capas de DVDs. Infelizmente, alguém já fez isto primeiro que você e os buscadores acabam considerando sua página como uma cópia deles. Isto é péssimo para o rankeamento do website.
De suas visitas diárias, qual a porcentagem deriva-se de buscadores?




IPB Skin By Virteq