Jump to content


x23's Content

There have been 5 items by x23 (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#990719 Logo Para Site De Jogos Online...

Posted by x23 on 23/12/2009, 18:48 in BrainStorm Design

grande lf, sumido em colega.
Cara ta bonitom sim, mas falta uma identidade nele, uma explicacao da sua essencia.
o que representa cada icone, essa parte não ficou bem resolvida.
Mas como o interesse do usuario e apenas jogar, acho que da pra usar essa marca sem problema.

Fala cara...!

Sumi mesmo, precisei priorizar outras coisas. Mas agora vamos ver se eu volto com algo :)

Sim, o logo não representa algo em especial, foi algo que fiz e eu achei que ficou legal. Se eu falar que é uma arena haha, é uma mentira, se bem que é redondo e tal haha.

Tratando-se de um site de jogos online, o que importa menos pro visitante é se o logo significa algo ou não :D :D :D

Tô montando ele ainda, o topo já tá praticamente pronto (se quiserem ver como ele vai ficar no site) :) http://www.gamesaren...este/index.html

Abs.



#990544 Logo Para Site De Jogos Online...

Posted by x23 on 21/12/2009, 21:28 in BrainStorm Design

Fala pessoal...

Sumi do fórum e agora estou de volta... Eu era monitor por volta de 2007/8, por aí, meu usuário era -=|LF|=-, alguns devem se lembrar :P

Tô montando um site de jogos online para voltar mesmo, e criei um logo. O nome dele será Games Arena. Gostaria de sugestões, critícas e etc :)

Posted Image

Bom, obrigado.

Abs.



#990538 Logo Conferência

Posted by x23 on 21/12/2009, 19:10 in BrainStorm Design

Gostei do primeiro do último apresentado também... É o que o Pendragon falou, o azul ali em degradê remete à tranquilidade.

Só não gostei muito da fonte, tanto do "2010" como o do "Jerusalem International Conference". Para ela ser séria, não precisar ser muito padrão. Teste outras com estilos parecidos ;)

Abs.



#990536 Existe Outro Concurso Sem Ser Top30?

Posted by x23 on 21/12/2009, 19:04 in Dúvidas Gerais

Tinha mais antes... Hoje não tem tantos eu acho...

Tem este também, que eu lembro:
http://www.topsites.com.br/top50/

Se eu lembrar de algum edito o post ;)



#969019 Clickafiliados.com.br

Posted by x23 on 29/05/2009, 15:12 in Programas de Afiliados

O ClickAfiliados poderia liberar anunciantes com imagens.. sem ser textual
eu usaria com certeza



Pow ai galera, essa trabalheira danada pra ganhar essa merreca de 4 centavos?
Eu que tou esperando esse cpc subir, pelo geito vou esperar o resto da vida.
Ou será que os anuncios aumentaram, e o Clickfiliados esta embolsando a maior parte?
Será que o yahoo sabe que eles só pagam essa merreca?

Cara, tem gente que gosta dos olhos outros da remela, afffff, preferir um sistema de afiliados pagando 4 centavos,
sendo que aqui mesmo no brasil tem pagando 12 centavos.

hahahahaha

ESPERA..............................kkkkkkkkkkkkkkkk


Caro, João, a matemática para chegar no valor é bastante simples basta o senhor colocar-se como anunciante.
O mercado como um todo esta pagando menos, não são os programas de afiliados que estão pagando menos, e sim os anunciantes.
Não é apenas o ClickAfiliados que sofre com isso, são todos que trabalham com valores livres, como o Google.
Os que estão pagando um pouco mais, como senhor fala, tem um valor para o anunciante, mínimo, maior que Google e Yahoo.

Estamos fazendo de tudo para pagar mais, criando novos formatos, melhorando o contexto, e tentando elevar o CTR, tudo que está ao nosso poder.
O que tiver ao nosso poder, sempre será feito, agora tem coisas que realmente não podemos fazer, desculpe não poder agradá-lo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de apresentar abaixo as últimas mudanças do Click Afiliados:

- Novo bloco de links com código em IFRAME.

- Novo formato de bloco de anúncios, "Bloco de Anúncios - CSS", mais flexível, com ate 3 resultado de links patrocinados e totalmente personalizável por meio do uso de CSS para encaixar perfeitamente no layout do seu site.

- Novo gerador de anúncios e de códigos, agora seu gerador possui escolha de cores online, e mantém as cores salvas em nosso banco de dados, assim não será mais preciso editar o código em seu HTML quando desejar modificar as cores de seu bloco, basta entrar no gerenciador e automaticamente seu site será atualizado.

- O valor para solicitar pagamento foi reduzido para R$ 30,00 afim de facilitar e tornar mais rápida a solicitação de pagamento.

- Programa de Indicação

Legal ;)

Depois vou dar uma conferida ;)

----

Realmente, a hora que implementar os anúncios gráficos... :), Complicado é que aí depende do Yahoo.




IPB Skin By Virteq