Jump to content


X-Britney.com's Content

There have been 11 items by X-Britney.com (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#858888 [invision] Como Desabilitar Tudo Relacionado A E-mail?

Posted by X-Britney.com on 07/07/2007, 16:21 in PHP

Meu servidor está alegando que eu estou enviando e-mails para endereços inexistentes (o que é mentira rs), e como volta uma resposta sobre esse e-mail, acaba sobrecarregando o servidor (isso é +/- o resumo do problema)

Segundo eles, isso está ocorrendo no meu Fórum (que é Invision).

Gostaria de saber como faço para desabilitar ou eliminar qualquer coisa relacionada a envio de e-mails por lá, inclusive aquela função dos membros enviarem e-mails e tals. Procurei lá mas não encontrei.

Aguardo resposta e Obrigado!



#858807 Problema Com Recebimento De E-mail

Posted by X-Britney.com on 06/07/2007, 19:12 in Dúvidas Gerais

Boa noite!

Estou com um novo problema, e se eu estiver postando no lugar errado peço desculpas!


Eu notei que meus clientes pararam de receber e-mails vindos da seção de contato de cada um (geralmente recebem todo dia pelo menos 1 contato) e quando fui verificar notei que realmente não estava chegando no e-mail..

Verifiquei o código e estava td OK como eu tinha deixado.. mas quando perguntei ao servidor o que estava acontecendo, eles me disseram que foi suspenso este 'serviço', mas que eu tenho que fazer alguma coisa lá para voltarem a habilitar.

Eu não entendi muito bem o que eles tentaram dizer com este e-mail, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.

* Estou hospedado na BlueHost.com



Primeiro e-mail enviado por eles:

The email on your account was suspended by one of our administrators because of a large number of emails you were sending to email addresses that don't exist or are bouncing. This causes a much higher load on our email server because it attempts to deliver the message a few times and stays in the email queue delaying other email for an email address that doesn't exist.

The administrator is asking you to look through your bounce messages and clean any email addresses that are bouncing off of your list. For now I have enabled all email except scripted sendmail which is how your forum has been sending these emails. After you have a chance to look through your bounced messages and clean up your user list to remove those email accounts from the email list let us know and we can enable the scripted email as well.

Thanks,




E depois que respondi dizendo que eu não fiz nada e não entendi muito bem o que tentaram me falar, me responderam com este e-mail:

The emails are being sent out from your forum that is set up on http://www.x-britney.com/forum/ As stated in the previous email, you will need to go through the bounced back messages that you are getting and remove any of those email addresses from your mailing list or your forum. Once you have made adjustments to your forum and email lists let us know, we then can activate the scripted email again for your account.

If you have any further questions please let us know.




Se ajuda a informação, neste mesmo servidor estão cerca de 3 sites.

Obrigado!



#854898 Ajuda: Cpu Quota Exceeded

Posted by X-Britney.com on 15/06/2007, 00:38 in Dúvidas Gerais

Olá..

Realmente pagar este absurdo por MÊS nem rola... só se a gravadora arcar com a dívida! :P

Sobre o post acima.. isso depende muito.
De visitas únicas, meu site varia de 8 mil a 12 mil visitas diárias.
De pageviews, de 1 milhão a 1,5 milhao, dependendo se ela sai com ou sem calcinha de casa, rs.

Mas se um server dedicado ficar neste preço mensal mesmo, nem rola.. mas já valeu a ajuda.

So queria saber se nao tem como mesmo diminuir esta msg de CPU.. alguma edição no código, otimização, sei la.. qualquer coisa.. pq do jeito que ta, complica.... caso contrário terei que remover minha galeria :/

Obrigado.



#854755 Ajuda: Cpu Quota Exceeded

Posted by X-Britney.com on 14/06/2007, 11:40 in Dúvidas Gerais

Blz!
E quanto +/- você acha que eu gastaria por ano com um server dedicado?

Vlw ;)



#854687 Ajuda: Cpu Quota Exceeded

Posted by X-Britney.com on 13/06/2007, 22:40 in Dúvidas Gerais

Hmm.. e como faz isso? rs

Mas já valeu a dica.. vou tentar ver com alguém para colocar isso em prática! ;)



#854664 Ajuda: Cpu Quota Exceeded

Posted by X-Britney.com on 13/06/2007, 19:25 in Dúvidas Gerais

Bom, eu já vim neste Fórum inúmeras vezes para resolver problemas e muitas vezes consegui solucionar sem ao menos criar um tópico, mas desta vez não encontrei nada com a busca e nem sei se estou postando no lugar adequado. Caso esteja no lugar errado, por favor algum moderador mova o tópico.

Eu estou com um problema sério com o limite de 20% do CPU Quota do meu servidor e eu estou precisando de ajuda.

Alguns dados para entender o problema:

Meu site http://www.x-britney.com está hospedado atualmente na empresa BlueHost ( http://www.bluehost.com ).
Não tenho o que reclamar deste servidor pois até o momento não tive problema algum, mesmo com um índice de visitação bem alto.

O problema começou desde a quinta-feira passada, quando minha Galeria de Fotos foi reaberta. O servidor automaticamente suspende o site por 2 minutos ou menos, dependendo do horário, deixando esta mensagem: http://box223.blueho...m/highload.html

O que mais irrita é que, dependendo da quantidade de usuários online no momento, esta mensagem se repete de 10 em 10 minutos.

Entrei em contato com o servidor via e-mail, e eles informaram que não fazem nada sobre isso, apenas que devo olhar os meus LOGS, que ficam dentro da pasta TMP > CPU_EXCEEDED_LOGS para observar os processamentos que superam o limite de 0.30 segundos (que é o limite do servidor). Segundo eles, devo OTIMIZAR meus códigos para resolver o problema.

Olhei os LOGS e realmente desde quinta-feira os LOGS de erro passaram de 60 KB (que normalmente eram gerados desde fevereiro) e passaram para 5 MB cada um.

Pelo que sei, a galeria Coppermine é uma das mais rápidas e práticas que existem, e conheço sites que possuem muito mais acessos e fotos que a minha (que tem atualmente apenas 8 mil fotos)... por isso não consigo entender porque só com a minha galeria acontece este problema.

Já removi todas aquelas frescuras de Últimas Fotos Adicionadas, Fotos Aleatórias e etc, tudo para deixar mais leve, e mesmo assim o problema acontece.

Gostaria que alguém me desse alguma dica ou ajuda sobre o que devo fazer, pois não entendo muito deste assunto e a cada dia o problema se torna maior.

Obrigado!



#824246 Dreamhost

Posted by X-Britney.com on 06/02/2007, 19:18 in Dúvidas Gerais

ninguem, essa era a opção antes de mudarem o método de cadastro.. pois para evitarem fraudes, criaram esse "google checkout"

strike, você cadastrou com qual país? e realmente não teve problema?
abçs



#824075 Dreamhost

Posted by X-Britney.com on 06/02/2007, 11:32 in Dúvidas Gerais

Cara.. você conseguiu fazer a compra usando cartão ou outra forma?

Pq se for cartão.. como conseguiu? rs
O Brasil não está listado no "Google Checkout"..

Vlw!



#824069 Hospedagem Internacional

Posted by X-Britney.com on 06/02/2007, 11:10 in Dúvidas Gerais

Eu até gostaria de usar a Dreamhost cara.. tenho amigos que usam e tals..

Mas o cadastro deles mudou agora.. na hora de inserir os dados do Cartão de Crédito, tem que passar pelo "Google Checkout" e FELIZMENTE, pra não dizer outra coisa, o Brasil não está listado entre os países disponíveis.
Já troquei cerca de 7 e-mails com a empresa, e são muito enrolados para entender o que ta acontecendo e até acusaram meu cartão de ser falso rs...

Vou olhar as indicações e obrigado!

Se tiver outras tb, agradeço!

Tava vendo que a Glob@t tem um codigo promocional, como a Dreamhost, e talvez caia um pouco o valor..

Se alguém tiver aí, poderia me passar?
Vlw



#823943 Hospedagem Internacional

Posted by X-Britney.com on 05/02/2007, 23:24 in Dúvidas Gerais

Gostaria que me indicassem algumas empresas de hospedagem internacional, de preferência com os mesmos planos (e preços) da Dreamhost.com.

Procurei no fórum por tópicos antigos, mas não atenderam ao que eu preciso.

Não sei qual é o melhor lugar para postar isso, espero ter acertado.

Obrigado!



#758729 Chuva Em Dhtml Ou Qualquer Outro Tipo..

Posted by X-Britney.com on 08/07/2006, 23:59 in HTML, CSS e Metodologias

Vlw cara :)




IPB Skin By Virteq