Jump to content


Jhonathas.net's Content

There have been 181 items by Jhonathas.net (Search limited from 20/04/2023)



Ordernar por                Order  

#556347 Grid Com Link

Posted by Jhonathas.net on 21/03/2005, 10:19 in .NET

Valew cara era isso mesmo,



#554072 Grid Com Link

Posted by Jhonathas.net on 16/03/2005, 11:45 in .NET

Oi pessoal, tudo bom ?

Seguinte, tenho uma grid e nela adicionei uma template columm e na template adicionei um asp:link

nesse link eu gostaria que ele enviasse para a pagina editar.aspx?id= o id que vem do banco de dados,,,

o que devo fazer para esse link conseguir pegar esse id já que a grid é gerada altomaticamente ?



#544406 Select

Posted by Jhonathas.net on 28/02/2005, 11:30 in ASP

Consegui


SELECT * from obras where id not in (select id_obras from obras_imprimir)

tão facil e eu dasndo mole hahaha, é pq nao botei so 1 campo no select q esta dentro do select



#544402 Select

Posted by Jhonathas.net on 28/02/2005, 11:16 in ASP

Pessoal já procurei, já tentei e nao achei nada,

Deu branco,

tenho 2 tabelas uma chamadas Obras e outras Obras_imprimir está em Access como através do asp eu faço um select para pegar todos os registros da tabela obras onde o Obras.id não esteja no Obras_imprimir.Id_obras ??

esse Obras.id e Obras_imprimir.id_obras 1 p/ muitos

poxa nao sei mas oq fazer .. espero uma ajuda



#541031 Access

Posted by Jhonathas.net on 22/02/2005, 13:22 in .NET

Valew pessoal, demais isso em, po a cada dia q vejo mais uma coisa do ASP.net enjouo mais de trabalhar com o ASP 3 :)



#540822 Access

Posted by Jhonathas.net on 22/02/2005, 09:29 in .NET

Olá pessoal tudo bom, alguem possue um exemplo bobo de inclusão alteração e exclusão bem simples feito em ASP.NET com VB e Access ^?? já possuo o Visual Studio estou tentando achar alguns exemplos mas não acho :(



#530898 Sistema De Prioridades

Posted by Jhonathas.net on 02/02/2005, 11:14 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Pessoal alguem sabe como eu posso fazer um sistema de prioridades onde va listando os registros e ao lado de cada apareça um campo de texto onde a pessoa se repetir o valor por exemplo

tenho campo 1, campo 2 e campo 3, campo 1 tinha o valor 1 o c2 tinha o valor 2 e c3 tinha o valor 3 caso no c2 a pessoa bote 1 o c1 passe a ser 0 e o c3 passe a ser 2 entenderam ? eu ja pensei varias coisas mas sou fraco em js, e acontecem q dei exemplo de 3 campos na verdade isso ven junto ao ASP e vai ser de acordo com a quantidade de registros, mas se vc's derem uma maneira de fazer com os 3 campos por exemplo eu tento dar meu jeito, ja vai clarear minha mente :rolleyes: valew pessoal, agradeço desde ja e foi mal tanta coisa assim ao mesmo tempo,



#521363 Acessar Base Em Outro Servidor

Posted by Jhonathas.net on 17/01/2005, 15:40 in ASP

O ruim é que a base access é a que eles usam, não tem como eu mecher pois é a do sistema que ja roda no outro servidor entenderam ?



#521028 Acessar Base Em Outro Servidor

Posted by Jhonathas.net on 17/01/2005, 10:05 in ASP

Poxa valew, vou pensar em alguma outra forma de eu conseguir fazer algo lá,,

ja pensei em botar o sistema rodando no lugar q esta o banco e atraves do site que está em servidor diferente do bando eu chamo essa pagina com as inf's que quero,,

Valew ,, Obrigado



#520982 Acessar Base Em Outro Servidor

Posted by Jhonathas.net on 17/01/2005, 09:09 in ASP

Pessoal existe uma forma de eu acessar uma base de dados em outro servidor, a Base é Access, e tenho que usar como caminho o endereço por exemplo www.wmonline.com.br/dados entenderam ?

Agradeço desde já.



#520981 Como Prever Erro 404

Posted by Jhonathas.net on 17/01/2005, 09:07 in ASP

Cara muito obrigado ficou demais a função, valewzaço,



#519414 Como Prever Erro 404

Posted by Jhonathas.net on 14/01/2005, 13:17 in ASP

Existe uma possibilidade de eu verificar se um endereço existe antes de eu cadastralo ?

ou melhor dizendo se o link esta ou não fora do ar,

motivo vou fazer um sistema q vai verificar se o link esta ou nao no ar, pois o servidor dono do link tem ipfixo e caso esteje desligado o link pra um sistema q vai estar nesse servidor não aparecerá.



#519304 History

Posted by Jhonathas.net on 14/01/2005, 11:34 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Pessoal tenho um formulario, e nele há um botão que abre uma popup com alguns valores q quando selecionado preenche um campo no form q abriu esse popup,

até ai tudo bem, o meu problema é que por eu usar o opener quando dou um submit no form se ele pegar alguma campo em branco e da a mensagem de voltar os campos q estavam preenchidos se perdem, reparei que se eu nao selecionar nada ( ou seja nao usar o opener ) o hiostorico é guardado normalmente,

ha alguma solução para isso ??/



#518680 On Error Resume Next

Posted by Jhonathas.net on 13/01/2005, 15:48 in ASP

Valew cara perfeito, me ajudou muitooooo valewzaçooo (y) (y) (y) :D



#518376 Variavel = 1,3,9,4,10

Posted by Jhonathas.net on 13/01/2005, 11:38 in ASP

if len(variavel) = 1 then
If InStr(1, variavel, "2") > 0 Then response.write "existe" else response.write "ñ existe"

else

If InStr(1, variavel, ",2,") > 0 Then response.write "existe" else response.write "ñ existe"

end if

ou então bote "," no inicio e no fim e procure sempre por ,2, entende ? isso so para achar achando tire as virgulas do inicio e fim,



#518359 On Error Resume Next

Posted by Jhonathas.net on 13/01/2005, 11:24 in ASP

Olá pessoal,

Andei meio sumido mas to de volta,,

Vamos lá,

Alguem sabe me dizer se os códigos de erros do on error são os mesmos para access e SQL ??

por exemplo valores duplicados, campos em branco, essas coisas ?

motivo, quero fazer um sistema e não ter q mexer muito de um banco pra outro entendem, e se forem os mesmos uso o on error resume next mas se forem diferentes prefiro ir fazendo com select's e IF's mesmo , ,

abraços aguardo uma resposta.



#516004 Reconhecer Se Tem Ou Nao Flash

Posted by Jhonathas.net on 10/01/2005, 08:47 in HTML, CSS e Metodologias

Oi pessoal existe como o browser reconhecer se existe ou não o flash instalado e caso nao exista ao invés de ele abrir a apresentação em flash ele abrir um gif ou jpg no lugar ??



#505015 Instalação

Posted by Jhonathas.net on 21/12/2004, 08:31 in Outras Linguagens e Tecnologias

Oi pessoal.
tentei gerar um programa de instalação, so criou um tal de .dep que não sei oq é, existe uma fortma de eu criar um programa de instalação onde leve altomaticamente com ele as dll's q são necessárias e tb pastas com algumas coisas que eu vá usar vá tb com ele, o motivo:

estou fazendo um sistema pra um cliente que instala um papel de parede em flash, ou seja ao instalar o programa teria que levar para o hd na mesma pasta que foi instalado o sistema os arquivos flash e html, existe como fazer isso ::??

valew pessoal desculpe a quantidade de pergunta é q nao mecho com vc a 4 anos, estou perdido, :)



#503451 Abiri Arquivo

Posted by Jhonathas.net on 18/12/2004, 13:00 in Visual Basic

Valewwwww funcionou :)



#503191 Abiri Arquivo

Posted by Jhonathas.net on 17/12/2004, 23:58 in Visual Basic

mas a duvida é oq tenho que referenciar ? lá em project > references, oq devo marcar pro shell funcionar ??



#503071 Abiri Arquivo

Posted by Jhonathas.net on 17/12/2004, 18:42 in Visual Basic

Pessoal estou tentando abrir um arquivo de txt pelo vb e um html, tipo clico num botar ele abre o txt no notpad memso e o html no ie,,

estou fazxendo assim



Public Declare Function Abre_Documento Lib "shell32.dll" Alias "ShellExecuteA" (ByVal hwnd As Long, _
ByVal lpOperation As String, ByVal lpFile As String, ByVal lpParameters As String, _
ByVal lpDirectory As String, ByVal nShowCmd As Long) As Long


Call Abre_Documento(0, vbNullString, App.Path & "\readme.txt", vbNullString, vbNullString, 0)



mas ta dando um erro que tenho q referencviar alguma coisa,,, oq devo usar ??



#502926 Off - Vb

Posted by Jhonathas.net on 17/12/2004, 14:27 in Visual Basic

Esse disse que funciona com html:

http://www.planetsou...=36900&lngWId=1

Não testei, mas dar uma olhada não custa...


LeoB vc é demais cara quando eu era moderador que votei afavor de vc entrar a moderador de ASP nao foi atoa cara,, VALEWWWWWWWW



#502915 Off - Vb

Posted by Jhonathas.net on 17/12/2004, 14:17 in Visual Basic

Usa essa API aqui:

CODE 

Private Declare Function SystemParametersInfo Lib "user32" Alias "SystemParametersInfoA" (ByVal uAction As Long, ByVal uParam As Long, ByVal lpvParam As Any, ByVal fuWinIni As Long) As Long
Const SPI_SETDESKWALLPAPER = 20
Const SPIF_UPDATEINIFILE = &H1




Da seguinte forma:

CODE 

SystemParametersInfo SPI_SETDESKWALLPAPER, 0, "nome do arquivo", SPIF_UPDATEINIFILE




Ve ai se funciona, pq to sem ter como testar.. e realmente, tá na hora de ter um forum de vb ae.. o q vcs acham?



Olá amigo tudo bem, já tentei isso, tipo funcionar funciona, mas so com imagens, ele não funciona com html entendeu ?

será que alguns desses valores por exemplo &H1 mudando de alguma forma nao consigo permitir a alteração para um html não ??



#502874 Off - Vb

Posted by Jhonathas.net on 17/12/2004, 13:44 in Visual Basic

Pessoal desculpe esta postando isso aqui é que estou procurando um forum de VB pois estou p´recisando de um scriptq mude o papel de parede do windows para um outro sendo que HTML ou SWF, alguem aqui tem alguma cpoia do tipo em Delphi ou Vb, ou sabe onde tem um bom forum de VB ???

agradeço, postei aqui pois geralmente o pessoal de ASP conhecem bastante coisa de VB ; ;
Valew



#479566 Permissão De Escrita

Posted by Jhonathas.net on 09/11/2004, 11:44 in ASP

Pessoal, fiz um sistema de backup onde uma pessoa salva via ASP todos os arquivos de uma certa pasta em um caminho na Rede,, para isso eu mapiei esse caminho e ficou sendo unidade G:, se eu pela rede, crio ou excluo alguma coisa nesse caminho vai numa boa, mas quando tento fazer isso via ASP ai nao vai por nada, o que pode estar havendo ??


ja dei tudo que foi permissão no outro comp q se encontra com win2003 e onde esta o ASP e oas dados, se encontra com win2000

agradeço desde já,




IPB Skin By Virteq