Jump to content


Queen Evil's Content

There have been 4 items by Queen Evil (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#899466 Estou Com Problema No Pc

Posted by Queen Evil on 23/02/2008, 18:12 in Software

Desculpe ser chata.... Só que tenho outro problema, ele apareceu nessa ultima quarta, quando entro no pagina da internet a rolagem não desce normal como deveria descer, tipo ele desce em partes (isso é uma coisa meio complicado de explicar), eu acho que ta faltando alguma coisa (algum programa) ou eu mexi eu alguma configuração da pagina da internet..... Só que eu não sei arrumar :(...

OBS: Eu sou o Mozilla Firefox e isso ta ocorrendo tambem no Internet Explorer.......

Valeu :linguinha:



#899374 Estou Com Problema No Pc

Posted by Queen Evil on 22/02/2008, 23:29 in Software

Respostas: Geral... Isso acontece com todos os programas... E sobre se é um virus, falam para mim que antivirus não pega virus ativo :(... Mas eu vou tentar pegar o virus pelo programa que o AN disse...........

Obrigadão..........


OBS: Valeu "sem.Ponto.. Mil desculpas ^^



#899305 Estou Com Problema No Pc

Posted by Queen Evil on 22/02/2008, 15:53 in Software

"sem.Ponto. Desculpe so que eu sou nova e não tive tempo de ver as regras..... Porque é horrivel ficar com um problema desse que tive que logo postar sem ler as regras...... Desculpe. :(

William Monteiro....
Olha o antivirus que eu uso é o Avast! e, a janela ela não minimiza ela sai como se eu tivese mexendo área de trabalho, a janela que ta ativada ela se desativa como se eu tivese abrido um programa ou mexendo na área de trabalho... :(....

Valeu



#899182 Estou Com Problema No Pc

Posted by Queen Evil on 22/02/2008, 00:21 in Software

OI pessoal, me desculpe ta perguntando isso... Mas é que to com um problema de outro mundo (eu acho)............
Quando to mexendo na net, a pagina que tava ativa ela se desativa como se eu tivese entrando na área de trabalho........ Isso ta acontecendo a pouco tempo......... Isso perturbador........... Eu passei o antivus e não deu.
Alguem por favor me ajuda isso ta me deixando muito lokaaaaaaaaa....................



Obrigada :rolleyes:




IPB Skin By Virteq