Jump to content


Orlan Romano's Content

There have been 7 items by Orlan Romano (Search limited from 27/04/2023)


Ordernar por                Order  

#957541 Logotipo Eidos

Posted by Orlan Romano on 11/02/2009, 13:53 in BrainStorm Design

Pois é.. mas o cliente disse que queria ver como o logo ficaria dessa forma... a outra opção é que ele quer é Eidos Design



#957518 Logotipo Eidos

Posted by Orlan Romano on 11/02/2009, 12:02 in BrainStorm Design

Olá galera, estou montando o logo de uma agência..

O nome é Eidos Interactive...

A ideía é: Eidos Interactive = Idéia interativa... ou seja, é uma idéia que pode se atualizar, interagir o tempo todo... algo como acontece na web.. em que tudo é interativo...

Símbolo... pensei no sinal de "!" representando algo como: "Tive uma idéia!!!!" ...animação, empolgação... mais ou menos o sentimento de quando temos uma idéia...

Cores:
Laranja - É a cor da comunicação, movimento, do calor efetivo, equilíbrio, da segurança, da confiança, cor das pessoas que crêem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade, entusiasmo e aumenta o apetite. Somada ao azul gera força. Ideal para salas de estudo/reunião, local onde a família se encontra para conversar.

Violeta - Simboliza: dignidade, devoção, sinceridade, espiritualidade prosperidade, respeito. e transformação .

Eu fiz em CMYK.. então os tons são um pouco menos saturados do que você estão vendo no monitor...

http://img222.images...e=eidos2rc2.jpg

----------------

A questão toda é que depois de um tempo comecei a ler "Eldos"... então coloquei aquele ponto em cima pra não ficar ambiguo...

Qual vocês acham que ficou melhor?

Abraço



#920161 Www.orlanromano.com

Posted by Orlan Romano on 20/06/2008, 20:37 in Avaliação de Sites

Valeu galera... obrigado pelas respostas...

Quem tiver mais algo a acrescentar, fique a vontade...

Até mais,
Orlan Romano



#918432 Www.orlanromano.com

Posted by Orlan Romano on 10/06/2008, 23:29 in Avaliação de Sites

:lol:



#915771 Www.orlanromano.com

Posted by Orlan Romano on 27/05/2008, 21:11 in Avaliação de Sites

Prontinho!



#914824 Www.orlanromano.com

Posted by Orlan Romano on 21/05/2008, 20:26 in Avaliação de Sites

Então, amigos, obrigado pela opinião.... eu realmente sou contra a paginação pelo seguinte.... enquanto você está analisando os primeiros trabalhos, estão carregando os ultimos... paginação nesse caso é pior... pois, embora abram as imagens rapidamente da primeira pagina... vc vai ter que clicar...e esperar carregar as da outra pagina da mesma forma... com isso, acho que atrapalha a objetividade do site...

Valeu pelos elogios! quem tiver mais algo pra acrescentar, pode falar!



#914622 Www.orlanromano.com

Posted by Orlan Romano on 20/05/2008, 17:49 in Avaliação de Sites

Olá amigos, como de praxe, venho aqui solicitar a avaliação de vocês...

Coloquei hoje a versão 2008 do meu portfolio... gostaria da opinião de vocês... por enquanto só está no ar Web e Marcas

http://www.orlanromano.com

Versão antiga: http://www.orlanromano.com/2007/

Abraços,
Orlan Romano




IPB Skin By Virteq