Jump to content


InhaN's Content

There have been 8 items by InhaN (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#740594 Meu Logotipo

Posted by InhaN on 17/05/2006, 00:01 in Editores Bitmap

fala galera!!!

to fazendo meu logotipo para meu site mas ta xxxxxx!
A imagem já mostra tudo. Ta mto serrilhado essas bolinhas..Ta mto ruim! Já tentei botar uns efeitos mas nao fica mto bom!

Acho q eu redesenhei de forma errada ne? pode ver q ta horrivel!
Como posso melhorar esse desenho? q ele fica bonitinho? sem serrilhado, fique lisinho!

Espero ajudas!



#734031 Bordas

Posted by InhaN on 24/04/2006, 13:18 in Editores Bitmap

Fala galeraaaa!!

Alguem sabe sites com tutorias que ensinam a fazer bordas legais? Não quero aquelas simples que tem um contorno ridiculo. quero bordas rasgadas, deformadas, umas coisas louca!

Se alguem souber fazer uma do tipo ai, poderia me passar como fazer! ou algum site!

Valeu



#733531 Botao!

Posted by InhaN on 22/04/2006, 15:04 in Editores Bitmap

Bom galera...to fazendo um trabalho no photoshop para uma festa Country aqui da minha Cidade!
to comecando no projeto, mas, como to um tempo parado, to tendo muitas duvidas de como fazer isso ou aquilo!
Quem tiver o interesse de me ajudar pode deixar o MSN para trocarmos ideias frequentes para uma boa elaboração do trabalho.

Vou postar meu primeiro passo.. peguei a figura do Babado novo, coloquei um efeitinho e botei uma fotinha de chapeu para da o clima de country. Para mim tá até bom, mas, acho que falta algo na figura! queria opiniao de voces! Valeu

Attached Thumbnails

  • babado_1_chapeu_mescla_c_pia.jpg



#732456 Uma Imagem Dentro De Uma Tv

Posted by InhaN on 19/04/2006, 08:45 in Editores Bitmap

Amigo, poderia explicar mais detalhadamente... To parado com photoshp tem uns 2 anos! já não lembro muita coisa! A unica coisa que consegui fazer foi fazer a selecao na televisao.. O resto depois confudi tudo..tentei de tudo..e nao consegui jogar a imagem la dentro da televisao!



#732416 Uma Imagem Dentro De Uma Tv

Posted by InhaN on 18/04/2006, 23:09 in Editores Bitmap

entao galera..

Quero pegar um figura qualquer e coloca-la dentro de um televisao!!!

Por exemplo, tenho uma figura de uma mulher e de uma televisao!!!

Quero fazer com que essa mulher esteja dentro da televisao!!

Jogar a mulher lá dentro e consequentemente eu posso mexer na figura da mulher quando esta la dentro da televisao para ver qual melhor angulo fica. como faz?

Espero respostas!



#724860 Comprar Pc

Posted by InhaN on 29/03/2006, 00:39 in Hardware

e ai galera blz?
Se nao for aqui pra postar, mude ai pq eu to perdidao...to querendo resolver logo meu problema

Bom..vamo logo a questao
Nao entendo muito bem de processadores...eh a vida ne
Agora preciso entender, ja que vou trocar de computador..e quase me ferro...eu acho
Entao, fui na loja e o vendedor tentou me empurrar um pc, digamos que eu nao sei mto bem a rejeicao de muitos..mas vamo la.

Cheguei na loja e pedi um computador, para as minhas prioridades! sao elas: Queria um computador bom, que rodasse bem programas graficos, como photoshop corel draw etc. Tivesse eficiencia tambem em jogos bem pesados, como age of mythology, jogos de RPG etc..Aqueles jogos que se nao tiver uma maquina boa ficam travando toda hora e nao rola de jogar.. Preciso de um computador que rode os jogos muito bem para jogar online.. hehe!! E mais algumas coisitas mais, como gravdor de DVD/ CD, monitor de tela plana de 15 polegadas etc!!! Mas as prioridades sao essas: rodas programas graficos e os jogos facilmente...

Entao, o amigo vendedor me ofereceu esse computador: segue os dados:

PRocessador intel celeron 2.66GHZ
Memoria DDR 521MB
DVD/CD LG 4167b
Monitor 15 ( tela plana)
Video 128mb - Geforce FX5200
Mouse optico K-MEX
Caixa de som Multimidia
Placa de modem 56k
Gabinete ATX CX-8758 ( 6 baias externas)
HD 80GB

PREÇO: R$2.600.00
Desconto: x
Valor liquido real: R$2.421.00 <----------------------------------

Já ia comprar esse computador, achando q eu tava fazendo bonito, ate ler algumas coisas na intenret sobre os processadores seja, o celeron, o pentium IV, o duron etc!!!

Entao eu ja nao sei mais o q fazer! se fico com esse computador ou faco um outro computador nen que mude o preco para baixo ou para cima!
Quero um computador bom, que fica em torno de R$2.500.00 a R$3.000.00 !!!

Por favor me ajudem! qual o processaor que eu devo comprar? Que me trazera um custo/beneficio para minhas respectivas prioridades citadas acima!

Fico grato pelas respostas! valeu =P



#647005 Circulos No Mesmo Layer

Posted by InhaN on 04/10/2005, 11:46 in Editores Bitmap

Entao galera!!!

Eu fiz um circulo numa layer (a)! logo apos fiz um outro circulo nessa mesma layer! Entao, eu apenas quero mover o circulo (a). Quando to movendo qualquer um deles, os dois sao movimentados. Qual comando eh? nen lembro mais kakaka

Eu lembro que quando voce criava o segundo circulo na mesma layer, tinha q apertar algo, algo do tipo! ajudem ai!


Valeu



#640744 Duvida Basica

Posted by InhaN on 19/09/2005, 12:54 in Editores Bitmap

opa galera!!

Entao... eu to com uma foto chapada aqui!!! esta lisa!!!

Quero que a foto tenha volume, ou seja, tipo uma parada por dentro dela, dando um movimento de querer sair da folha!

Nao lembro o efeito!!! kakakaka!



Valeu ai!




IPB Skin By Virteq