Jump to content


Hebreus 11's Content

There have been 6 items by Hebreus 11 (Search limited from 28/04/2023)


Ordernar por                Order  

#892997 Como Saber Se A Foto Ficou Boa?

Posted by Hebreus 11 on 20/01/2008, 21:11 in Fotografia

Ok, obrigado, valeu mesmo :lol: como dizem ai no Brasil. :lol: Tenho feito umas buscas pelo forum e tenho resolvido muitas duvidas que tinha mas muito obrigado pela atencao, nunca è demais dar uma olhada de vez em quando...Atè uma pròxima B)



#892964 Como Saber Se A Foto Ficou Boa?

Posted by Hebreus 11 on 20/01/2008, 16:36 in Fotografia

Ok, entendi, mais uma questão :lol: me desculpem se estou a ser incomodo com as minhas perguntas um pouco bàsicas. Qual a qualidade ou tamanho que devo usar para as fotos? Ex: 5Mb etc. A minha camera tem 10MegaPixels. Obrigado pela atencão.
Tenhos umas fotos que tirei que gostaria que alguem desse uma opinião ou as avaliasse, mas não sei como fazer, acho que o maximo de upload são 2MB e as minhas fotos sao cerca de 5MB....Obrigado



#892873 Como Saber Se A Foto Ficou Boa?

Posted by Hebreus 11 on 19/01/2008, 21:13 in Fotografia

Obrigado aì, estou muito agradecido. De facto jà deu mesmo para aprender alguma coisa, agora è sò começar a treinar e vêr os resultados, mas se houver mais dicas, serão bem vindas ;) Jà agora aproveito para fazer mais uma pergunta: as fotos depois de serem tiradas tê que ser trabalhadas com algum programa como o photoshop ou algo parecido?



#892780 Como Saber Se A Foto Ficou Boa?

Posted by Hebreus 11 on 18/01/2008, 22:18 in Fotografia

Ola pessoal, sou novo neste forum, nem sei se estou no local certo para fazer o tipo de pergunta, mas aqui vai: Sou um apaixonado da fotografia mas sei pouca coisa ou quase nada, comprei uma Canon 400D e tambem nao sei bem funcionar com ela, espero aqui encontrar alguem que me dê umas dicas de : como saber se a foto esta bem tirada? iluminacao, nitidez etc. e tambem alguns passos de como comecar. Obrigado pela atencao e qualquer ajuda serà bem vinda.



#892773 Hebreus 11

Posted by Hebreus 11 on 18/01/2008, 21:48 in Apresentações

B) Olà pessoal, sou novo aqui no forum e passo desde jà a apresntar-me: Sou o Hebreus 11, sou portugues residente na Holanda e sou um apaixonado da fotografia, comprei uma Canon 400D mas não sei bem ainda funcionar com ela, espero aqui encontrar algumas dicas, muito obrigado e atè uma pròxima apresentação.



#892660 Site De Fotos Profissionais

Posted by Hebreus 11 on 18/01/2008, 11:58 in Fotografia

Essas photos são naturais ou trabalhadas?




IPB Skin By Virteq