Jump to content


Darkneo's Content

There have been 13 items by Darkneo (Search limited from 17/04/2023)


Ordernar por                Order  

#240218 Tenho Sempre De Renomear...

Posted by Darkneo on 28/11/2003, 16:27 in PHP

Tenho um servidor pago (ok, ok foi barato), que roda paginas php.
Acontece que cada vez que eu uploado uma página php eu tenho de a renomear para php3, o que é incomodo, principalmente com grandes scripts.

Os técnicos disseram que tinha de instalar o script php no painel (???), não percebi essa...

Como resolvo isto, para que não tenha de renomear mais?

Desde já muito obrigado
DarkNeo



#213019 Tela Cheia

Posted by Darkneo on 20/10/2003, 15:07 in Adobe Flash e ActionScript

Olá, estou com uma dúvida que talvez pareça inquestionável, por isso peço desculpa pela minha ignorancia.
Estou criando um daqueles CDs com conteúdo em que existe um menu em projector que corre quando executado o cd (semelhante aos CDs que vêm com as revistas, por exemplo o WWW.COM.BR).

Acontece que eu necessitava que este executável corresse em tela cheia, o que não acontece quando insiro as linhas de actionscript que se encontram numa das colunas Flash do IMasters (clique), que são as que se seguem em baixo:

on(release){
fscommand("fullscreen",true);
}

Por favor ajudem-me e desde já muito obrigado.



#188807 Menu Flash Para Cd

Posted by Darkneo on 16/09/2003, 13:51 in Adobe Flash e ActionScript

Eu gostaria de fazer um menu para um cd em flash em que o visitante faça rollover num symbol e aí apareça outros symbols como sub-menus, utilizando actionscript.

Talvez esta não seja a melhor maneira de fazer isto...

me ajudem porfavor...

Brigado



#188095 Páginas Skineabilizáveis

Posted by Darkneo on 15/09/2003, 14:48 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

u're ma man.
brigadao ma bro.

err... desculpe a burreza mas não estou percebendo mto bem o código, importava de explicitar, por favor?

brgadao



#188046 Páginas Skineabilizáveis

Posted by Darkneo on 15/09/2003, 13:42 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Eu gostaria de saber como faço akilo k este site tem: http://www.solardreamstudios.com (altere o tema no canto superior direito)

ou seja clicando num link podemos alterar o skin do site, as tabelas mudam de cor, etc.
até agora percebi k se utilizava css, mas eu gostaria d saber como faço isto!

kualker ajuda é bem vindo.

brigado :)



#185124 Centralizar O Site

Posted by Darkneo on 11/09/2003, 06:38 in Dreamweaver

Como faço para centralizar um site?para que ele nao fike kolado na esquerda da página.

Estou utilizando o dreamweaver

brigado



#185122 Paragrafos No Dreamweaver

Posted by Darkneo on 11/09/2003, 05:59 in Dreamweaver

Apesar de ter ja alguma experiênciazinha no dreamweaver sempre tive uma duvida sobre os parágrafos no dreamweaver.
A duvida é a seguinte: Com faço para que sempre que douy um paragrafo no dreamweaver elenão deixe espaço entre as linhas.

Pois normalmente o efeito é este:

asdasdasd

asdadasd

Ou seja um espaço desnecesssario entre as linhas.

Desde ja muito obrigado



#166848 Flash E Draw Layers

Posted by Darkneo on 11/08/2003, 15:14 in Dreamweaver

tou a fazer um site em k tem o logo em flash e tem uma outra animaçao em flash numa draw layer k era suposto aparecer por cima desse logotipo em flash.
O k acontece é k o logotipo se sobrepõe à imagem e assim a outra animação fika tapada.

PF AJUDEM-ME



#152907 Janela

Posted by Darkneo on 24/07/2003, 05:33 in HTML, CSS e Metodologias

por favor. poderiam-me dizer s existe algum codigo (javascript, etc.) para abrir um site (html) numa janela sem quaisquer bordas.

Kem conhece, tipo o chromeless window, só k sem a barra de titulo em cima.

obrigado



#152198 O Photoshop É Melhor Que O Fireworks?

Posted by Darkneo on 23/07/2003, 11:47 in Teoria da arte e tipologia

n vamos komeçar com est tipo d kestoes novamente...

fireworks é mais virado para a criação de sites, menus para sites, etc... e phptoshop é mais para tratamento d imagens, criação de imagens, logos, etc....

na minha humilde opinião, estas duas fantásticas ferramentas, têm as suas caracteristicas próprias, acabando por se complementarem, tente aprender as duas...



#150491 Easyphp

Posted by Darkneo on 21/07/2003, 06:43 in PHP

Tenho o EasyPHP 1.6 instalado num Windows 2000 server, e o problema que me surge é ke kuando eu escolho abrir Local Web no menu do EasyPHP em vez de me abrir a página index.php do root abre-me uma página a falar do IIS!!!

Para além disso eu tenho o WinIP para atribuir um endereço ao meu ip dinamico e ele diz-me que nao encontra a página, o que antes acontecia.

Já experimentei reisntalar o EasyPHP mas cntinua na mesma.

Pfavor podiam-me ajudar a resolver isto.

Brigadão

nota: aconteceume o mesmo num outro pc com o windows me



#130105 Formulários Php Urgente

Posted by Darkneo on 27/06/2003, 10:08 in PHP

brigadão Lice!!!



#129369 Formulários Php Urgente

Posted by Darkneo on 26/06/2003, 11:18 in PHP

Tenho em mãos um site sobre cursos interactivos e tenho duvidas na criação de:

1) Um formulário que através de um script PHP redireccionasse as respostas para um e-mail prédefinido

2)Um formulário que ao ser preechido envia a password definida pelo usuário para o seu e-mail e para uma base de dados que no futuro possa ser consultada para entrar em partes restritas do site. (e isto através de php e sql).

Por favor me ajudem com estas duvidas, se souberem responder ou se souberem de sites que me possam ajudar ou até scripts para isto, por favor ajudem-me!!!

Desde já obrigadão... :)




IPB Skin By Virteq