Jump to content


Jonas Pedreiro's Content

There have been 4 items by Jonas Pedreiro (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#891584 Ae Galera ... Cheguei

Posted by Jonas Pedreiro on 12/01/2008, 19:28 in Apresentações

não estou exagerando nas formatações .. só estava fazendo um teste pra saber a ultilidade de cada umas das opções .. :lol: foi malz ..

E o que é flood ???

:assobio:

foi mal pela pergunta de cima .. " oq é um flood" .. ja descobri ..



#891184 Ae Galera ... Cheguei

Posted by Jonas Pedreiro on 11/01/2008, 19:19 in Apresentações

o loko ... desse jeito vo acaba virando construtor mesmo ... ta todo mundo querendo meus serviços .. tem ate um interessado na minha brocha :lol: usahsuahsuahsua ...

PEDREIRO eh o meu sobre nome ... auhsaushau eu sei esse deve ser o sobrenome mais lazarento de todos aqui .. mais sem problemas podem zua ..

Sou filho de Portugues com loira ... então não da pra esperar mta coisa .. uahsuahsuahs .. :assobio:

ae galera como q eu faço pra deixar de ser um novato ??? ein ein ein <_<
BIXO NA FACUL E NO SITE NGM MERECE EIN ...

XD :assobio: por um acaso alguem conhece um programa q chama ARCON ??? é um programa de arquitetura e construções de casas ..
se alguem souber aonde eu arrumo favor me avisar .. B)

a partir daki ignorem oq esta escrito .. to só fzndo um teste pra conhecer os opcionais da pagina .. :D vlw ..

Jonas

[topic="fazendo um teste"]fazendo um teste[/topic][post="uhuuu"]uhuuu[/post]liguem não sou bobo mesmo
derrr .. estão assustados não virão nada ainda ..
Spoiler
pronto fim de teste link traqueado

pra que ser q




#890984 Ae Galera ... Cheguei

Posted by Jonas Pedreiro on 09/01/2008, 11:17 in Apresentações

Ué pra erguer parede fica .. o matérial depende do tamanho da parede ... a mão de obra que são 50,00 o dia mais vale transporte .. e mais o cache da minha presença ... :assobio: e isso não tem preço .. aushuahsuashuashus :lol: .... zuera ..

por um acaso alguem pode me explicar como q eu mudo o meu avatar ??? B)

vlw !!!



#890949 Ae Galera ... Cheguei

Posted by Jonas Pedreiro on 09/01/2008, 07:52 in Apresentações

Ae galera ... só mais um novato... mais é por pouco tempo ... :boxing: suahsaushuahsua....




IPB Skin By Virteq