Jump to content


Atendimento Afilio's Content

There have been 18 items by Atendimento Afilio (Search limited from 21/04/2023)


Ordernar por                Order  

#998593 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 23/04/2010, 12:25 in Programas de Afiliados

Olá Cako,

realmente houve um problema fisíco nos Servers que contratamos e isto já foi sanado,

Sobre retorno dos seus e-mails por favor envie e-mails para afilio@hi-midia.com que vamos responder o quanto antes.


Estamos trabalhando bastante para que nenhum e-mail demora mais de 24h para ser respondido.

att,




este afilio está cada dia pior.
quando tento entrar da esse erro.


"503 Service Unavailable
No server is available to handle this request".

no meu site da o mesmo erro no lugar dos banners.
sem falar que qualquer pergunta sobre pagamento não é respondida.
assim fica dificil,hoje não vou ter lucro nenhum......

13:53 PM
parece que depois de varia horas voltou ao normal.




#996386 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 12/03/2010, 19:16 in Programas de Afiliados

Email enviado agora...... aguardando um retorno. vlw



Maxtop,

Já resolvemos seu problema e já enviamos por e-mail o acesso e login.

att,

Piperman,


Por favor envie um e-mail com esta duvida para afilio@hi-midia.com com o título " Dúvidas Fiscais".


Estamos entrando em contato com o jurídico para que possamos responde-lo.


att


------- x --------











Caros,

Os Pagamentos desse mês já foram feitos.

Qualquer Dúvida entrem em contato.


att,



#996169 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 09/03/2010, 16:06 in Programas de Afiliados

Meu nem queria falar do egrana q so me deu dor de cabeça.... mas ja que foi citado.. vou reclamar tb.

O egrana NÃO paga... NÃO responde email... e Não aparece mais em meus sites... até pq pupup ja foi a epoca.

Para mim esse tal de deve ser dono ou parente de dono do egrana.

Agora voltando ao topico "Afilio".

Eu parei de usar o afilio a muito tempo, quando eles ainda estavam com o sistema antigo... e nessa migração simplesmente não consigo mais fazer o login.

Já tentei mandar email... falar por msn.... mas ngm da atenção nenhuma... para mim não será surpresa se daqui a algum tempo o afilio ficar igual ao egrana... espero que não... pois sempre me pareceu um sistema serio... mas de um ano ou 2 para k ta mal.

E com o mercado crescendo... com portais investindo nessa area... a tendencia é a galera usar seus sistemas... mais confiaveis.

fica aqui o desabafo... e afilio... nem esquenta q não vou mais mandar emails pedindo meu login.... e o pouco $$ q tem na minha conta... pode fazer bom proveito.




Maxtop,


Primeiramente gostariamos de pedir desculpa pelos transtornos causados.

Não estamos conseguindo achar seus e-mails nos arquivos, poderia nos mandar um e-mail para afilio@hi-midia.com com o Titulo "REAVER CONTA DO AFILIO 1.0" com seus dados (afiliado, telefone) para que possamos entrar em contato com você ?


Garanto que ainda hoje entraremos em contato para tentar solucionar este problema.


Desde Já obridago pelo contato.

------- x -------

Aproveitando os últimos e-mails estamos lançando um Pesquisa para poder melhorar nosso atendimento.


Queremos saber a sua opinião sobre o Afilio.

Estamos nos esforçando para implementar melhorias na plataforma e processos internos, mas precisamos da sua ajuda para juntos alcançarmos uma parceria cada vez mais profissional e eficaz.

Desenvolvemos algumas questões para que você possa dizer como avalia o Afilio e o que acha que podemos melhorar. A pesquisa é super Rápida!

Clique Aqui e Responda: http://www.dev.hi-mi...filio/pesquisa/

Sua opinião É FUNDAMENTAL.

Desde já agradecemos a sua participação.

Equipe Afilio.



#996170 Pesquisa De Qualidade - Afilio

Posted by Atendimento Afilio on 09/03/2010, 16:01 in Retorno Financeiro

Sorria, você está sendo escutado!

Queremos saber a sua opinião sobre o Afilio.

Estamos nos esforçando para implementar melhorias na plataforma e processos internos, mas precisamos da sua ajuda para juntos alcançarmos uma parceria cada vez mais profissional e eficaz.

Desenvolvemos algumas questões para que você possa dizer como avalia o Afilio e o que acha que podemos melhorar. A pesquisa é super Rápida!

Clique Aqui e Responda: http://www.dev.hi-mi...filio/pesquisa/

Sua opinião É FUNDAMENTAL.

Desde já agradecemos a sua participação.

Equipe Afilio.



#996089 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 08/03/2010, 11:35 in Programas de Afiliados

Alguma idéia de quando serão efetuados os pagamentos? (de fevereiro)



Olá Piperman,

Nosso sistema finalizará os dados entre hoje e amanhã, entre terça e quarta desta semana serão enviados os dados para a empresa de pagamentos.

a maioria dos afiliados devem ser pagos até esta sexta, mas nosso prazo final é até dia 20.


att,



#994830 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 19/02/2010, 15:53 in Programas de Afiliados

Caros Amigos,

Os pagamentos foram feitos hoje dia 19/02/2010.

Aos poucos o sistema irá atualizar as informações, por favor confiram em suas contas o depósito.


Em alguns casos tivemos problemas por conta de erro no preenchimento dos dados bancários, mas já estamos entrando em contato para poder fazer os pagamentos corretamente.


Qualquer problema entrem em contato conosco,


Muito Obrigado,
Equipe Afilio



#994603 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 17/02/2010, 14:19 in Programas de Afiliados


Pois é Só e gaguinho, o afilio é muito bom e está crescendo sim, mas só quando tem campanhas boas, este mês é o primeiro que está sem nada CPC para exibir aqui, talvez seja aspecto do crescimento, não tem repertório para todos os sites afiliados. De CPA tenho testado de leve somente a FNAC, e posto outros programas no espaço afilio. Ainda estou no aguardo...Apesar de falarem muito mal do uol, ele deu uma evoluída, o CPC melhorou lá, tá acima de 10 cents, e pagam impreterivelmente em dia.


UOL melhorou? Nunca se iluda, o valor do cpc do uol caiu para 0,05.
O bom do uol é que ele paga direitinho, sempre em dia.


Claro que levei em conta os anti-pop-ups... :)E levei em conta também as estatísticas de outros programas de afiliados com pop ups em mesma amostragem que usei no afilio (a propósito, recomendo o CPX Interactive para pops e DEFINITIVAMENTE o Egrana)


Man, tu recomenda o Egrana?? Então você é a única alma viva no mundo que faz isso.
Nunca, NUNCA mesmo, em nenhum lugar vi alguma prova de pagamento do egrana, ou um grupo de webmasters o recomendando.


Atendimento Afilio, E Sobre os Pagamentos? - Estou esperando o de Dezembro ainda!, Sem contar que respostas por e-mail não existe!


Man, sabe quando vão falar sobre pagamentos aqui? nunca mesmo!
tambem to com o mesmo problema sobre pagamentos, ja enviei mais de 50 emails, nunca tive um '.' de resposta.




Deko , Soh e outros parceiros.

Pedimos a gentiliza de por favor enviarem um e-mail para afilio@hi-midia.com com o Título: "Pagamento em Atraso - Afilio"


No corpo do e-mail por favor coloque seus dados cadastrais de pagamento e o numero de Afiliado ou site.

Nossa Equipe entrará em contato assim que identificarmos o problema.

att,



#994279 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 12/02/2010, 08:45 in Programas de Afiliados

Caros Amigos,

Estamos bastante felizes pois a cada dia que passa estamos crescendo, o ano de 2009 fechou com Recorde de clientes , novos Afiliados e de faturamento dos nossos parceiros.

Estamos felizes por estarmos conseguindo melhorar a rentabilidade dos nossos afiliados.

E muita coisa nova está preparada para esse ano de 2010.


A equipe do Afilio está crescendo bastante e dia a dia tentaremos dar o melhor suporte possível, justamente por conta da demanda de novos afiliados que estamos recebendo.


Gostaríamos de agradecer a todos os parceiros que sempre estiveram conosco nesse crescimento, e convocá-los para fazermos um 2010 Ainda MELHOR!!


Muito Obrigado!

Equipe Afilio

engraçado esse AFILIO, uma empresa de bom porte e não tem uma alma viva pra dar suporte as pessoas e esclarecer as dúvidas.........


aproveitando o embalo, quando serão validados os cadastros de dezembro da campanha PRIVALIA? ¬¬ que demora pô




Os Leads de Privalia já foram aprovados esta semana.

Qualquer problema por favor entre em contato conosco.



#990209 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 17/12/2009, 10:14 in Programas de Afiliados

Bom dia, Wesley.

O bloqueio da conta foi devido à prática de ações não permitidas em nossa rede.

Todos os usuários, quando se cadastram em nosso sistema, precisam ler o contrato e concordar com todas as cláusulas presentes no mesmo.

Deixamos bastante claras as práticas que não toleramos e avisamos previamente sobre o bloqueio da conta e retenção do pagamento caso o afiliado pratique qualquer ação não permitida.

Atenciosamente,



Leonardo Mendes.



#986750 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 20/11/2009, 14:30 in Programas de Afiliados

Boa tarde à todos.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente.

Gostaria de solicitar que fosse enviado um e-mail para mim (leonardo.mendes@hi-midia.com) com o assunto "Pagamento" para que eu possa averigurar o que ocorreu.

Gostaria de lembrar à todos sobre a seriedade do nosso trabalho.

Não toleramos qualquer utilização de má fé para com a nossa plataforma, pois isso impacta diretamente nos interesses dos nossos anunciantes e na performance de nossos afiliados.

Todas as práticas não toleradas no sistema Afilio estão presentes no nosso contrato.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,




Leonardo Mendes.



#985130 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 04/11/2009, 17:00 in Programas de Afiliados

Bom dia, pessoal!

Tudo bem?

Espero que todos tenham tido um ótimo feriado! :)

Desculpem minha ausência aqui no fórum. Tentarei esclarecer todas as dúvidas que surgiram.

Quanto à contabilização das campanhas de Site-Under:

O sistema agora só contabiliza os SiteUnder que de fato forem exibidos. Caso bloqueadores de Pop-up impeçam sua abertura, a impressão não é contabilizada (isso gerou a redução do volume de impressões que estavam sendo entregues)

Quanto à espaços vazios:

Sugerimos que seja cadastrado um Banner Reserva para cada formato utilizado. No Banner Reserva pode ser cadastrado qualquer banner escolhido pelo afiliado (seja um banner institucional, um código de outro sistema de afiliação ou algum outro a escolha do afiliado). Uma dica: é possível utilizar um banner de alguma campanha de CPA ou CPV como Banner Reserva (já que as campanhas com esse modelo de remuneração não possuem um limite de orçamento diário), desta forma a sua TAG Customizada não ficará vazia, resultando no erro 990.

Quanto à solicitação de pagamentos:

Algumas pessoas podem ter tido problemas na solicitação de pagamentos esses dias devido ao valor em espera de pagamento pelo anunciante (o mesmo é exibido na própria página de pagamentos), porém já foi resolvido e a solicitação agora está Ok. Qualquer tipo de problema relacionado à pagamento, pode ser resolvido enviando um e-mail para leonardo.mendes@hi-midia.com


Em breve teremos algumas novidades na plataforma que ajudarão a maximizar os ganhos de vocês! Assim que estiver tudo ok para ser lançado, voltarei aqui no fórum para avisá-los da nova funcionalidade. Espero que gostem!

Mais uma vez venho lembrá-los que estamos sempre abertos a críticas, dúvidas e sugestões. Muitas dicas estão sendo essenciais para a melhoria do nosso sistema.

Para qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,




Leonardo Mendes.


-----------------------------------------------------

Boa tarde à todos.

Gostaria de informá-los sobre uma nova funcionalidade do Afilio!

Smart TAGs.

Como funciona?

Vamos exemplificar com um site que possua somente um formato: 300x250

Na área de Smart TAGs aparecerão diversos formatos, inclusive aqueles que o site não possui, então ele irá buscar o formato 300x250.

A Smart TAG é configurada automaticamente pelo sistema buscando os banners que possuem a melhor performance nas campanhas que o afiliado participa, ou seja:

O Afiliado participa das campanhas de X, Y e Z e a Smart TAG calculará qual o melhor eCPM (estimativa de quanto o afiliado ganha a cada 1000 impressões) do formato 300x250 das 3 campanhas. Supondo que o melhor eCPM seja da campanha X e o pior seja da Y, a Smart TAG exibirá a maior parte das vezes o banner pertencente à campanha X e os banners da campanha Y quase não aparecerão.

A Smart TAG fará com que você exiba, a maior parte do tempo, os banners que lhe dão mais retorno!

Vale lembrar que a utilização da Smart TAG não inutiliza as TAGs Customizadas.

Caso prefiram uma administração manual das campanhas com maior retorno em seu site, a utilização das TAGs Customizadas continua sendo recomendável.

Para qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,




Leonardo Mendes.



#983707 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 16/10/2009, 10:16 in Programas de Afiliados

Bom dia, Adriano.

Não recebi seu e-mail. Envie-me uma mensagem privada aqui pelo fórum com seu nome completo e site para que eu possa verificar o que ocorreu, por favor.

Gostaria de aproveitar para agradecer à todos vocês pelas sugestões, elogios e críticas que nos estão sendo enviadas.

Sempre à disposição.

Atenciosamente,




Leonardo Mendes.



#983497 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 14/10/2009, 12:25 in Programas de Afiliados

Boa tarde a todos.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso tanto das respostas quanto a dos pagamentos.

Tentarei tirar o máximo de dúvidas possível para que tudo possa ser esclarecido.

Quanto aos cadastros em espera:

Os cadastros são validados (ou reprovados) na segunda metade do mês subsequente ao cadastro. Ou seja, se algum cadastro for efetuado a partir do seu site em Janeiro o mesmo será avaliado no meio de Fevereiro e ficará disponível para solicitação no início de Março. Isso é necessário para que haja conferência dos cadastros efetuados e os anunciantes tenham tempo de nos enviarem somente os cadastros efetivos.

Quanto às campanhas de SiteUnder:

Estamos com 3 campanhas no ar que possuem este formato. Sendo que todas elas possuem um limite de orçamento diário, fazendo com que o SiteUnder seja exibido um volume limitado por dia, o que faz com que possa ocorrer de "não aparecer" algumas vezes.

Quanto aos pagamentos:

Em decorrência da greve e do feriado de Segunda-Feira, alguns pagamentos acabaram atrasando um pouco, porém muitos foram efetuados ontem e hoje estão sendo efetuados outros.

Para aqueles que ainda não receberam, gostaria que enviassem um e-mail para leonardo.mendes@hi-midia.com com o assunto: Pagamento - Outubro para que eu possa averiguar o que ocorreu com alguns pagamentos específicos.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,





Leonardo Mendes.



#981383 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 23/09/2009, 15:37 in Programas de Afiliados

Boa tarde, pessoal. Tudo certinho?

[piperman]

Realmente a aprovação de alguns cadastros só nos foi enviada no início dessa semana e o sistema já está sendo atualizado. Até o final de hoje os cadastros serão avaliados e os mesmos já serão disponibilizados para o mês de Outubro.

[PhEu.BR]

Nossa equipe avalia os sites aproximadamente 3 a 4 vezes por semana, porém alguns sites continuam em avaliação a fim de filtar ao máximo o conteúdo de nossa rede. Caso demore mais que uma semana a aprovação, pode entrar em contato conosco por e-mail ou msn.

Problemas, críticas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail afilio@hi-midia.com ou podem falar comigo diretamente por msn: leonardo.mendes@hi-midia.com

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,




Leonardo Mendes.



#979694 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 11/09/2009, 14:13 in Programas de Afiliados

Boa tarde, pessoal.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelos atrasos de pagamentos. Como o feriado caiu após o final de semana o fechamento atrasou um pouco. Alguns pagamentos foram efetuados no dia 10, outros estão sendo efetuados hoje e os demais serão efetuados na segunda-feira.

Gostaria de solicitar a compreensão de todos e esperamos conseguir efetuar todos os pagamentos o quanto antes.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,




Leonardo Mendes.



#978318 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 25/08/2009, 12:53 in Programas de Afiliados

Boa tarde, Soh. Tudo bem?

Poderia especificar em qual campanha o erro foi exibido, por favor?

Assim podemos averiguar com maior precisão o que pode ter ocasionado o erro.

Atenciosamente,





Leonardo Mendes.



#977888 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 20/08/2009, 15:14 in Programas de Afiliados

Boa tarde, pessoal. Tudo bem?

Primeiramente gostaria de informar que o programa continua com funcionamento normal e estamos com cada vez mais campanhas e formatos para que seu site possa gerar receita em diferentes espaços.

Iniciamos a divulgação das campanhas de Que Barato e BuscaPé através do formato Site Under. A maior vantagem é remunerar um espaço não utilizado para publicidade sem comprometer a visibilidade do seu site, já que a janela é aberta por trás do seu site.

Quanto à filtragem de sites feita pelo anunciante, gostaria de informar que é feito pelo anunciante para que possamos atingir os melhores resultados. Alguns sites apresentam bastante relevância para a campanha e entregam um ótimo volume de cliques ou impressões, porém nem sempre esses resultados são convertidos em ações no site do anunciante. Isso faz com que alguns sites sejam retirados das campanhas para fins de otimização do próprio anunciante.

Recebemos muitas sugestões por e-mail ao longo do dia e podem ter certeza que muitas dessas sugestões são estudadas a fim de serem aplicadas da melhor forma para a plataforma.

Caso tenham sugestões para melhoria constante de nossa plataforma, não hesitem em postá-las aqui no fórum ou enviá-las para o e-mail afilio@hi-midia.com

Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,




Leonardo Mendes.



#976599 Afilio - Hi-midia

Posted by Atendimento Afilio on 07/08/2009, 10:06 in Programas de Afiliados

Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelos inconvenientes relacionados à pagamentos. Nestes últimos meses estávamos atualizando o processo de pagamentos para satisfação de todos.

Como funcionava o processo antigo:

Seu saldo à receber chegava a R$ 100,00 e era necessário solicitar pagamento até o último dia do mês para receber o acumulado até o quinto dia útil do mês seguinte

Como funciona agora:

Alguns devem ter notado que há pouco tempo ocorreu um problema com a solicitação de pagamentos. O problema já foi resolvido e atualizamos a forma de solicitação.

Agora é necessário solicitar pagamento entre os dias 01 e 05 do mês para que receba o acumulado dos meses anteriores entre os dias 06 e 10 do mesmo mês. Ex:

Supondo que eu tenha os valores abaixo:

Junho - R$ 70,00
Julho - R$ 25,00
Agosto - R$ 5,00 (acumulado até o dia atual)

Se hoje é dia 05 de Agosto e eu solicito pagamento, o sistema não liberará minha solicitação pois meu acumulado dos meses anteriores à solicitação é de R$ 95,00.

Supondo que os valores sejam os seguintes:

Junho - R$ 70,00
Julho - R$ 30,00
Agosto - R$ 5,00

Se hoje é dia 05 de Agosto e eu solicito pagamento, o sistema liberará minha solicitação pois meu acumulado dos meses anteriores à solicitação é de R$ 100,00.


Gostaria de solicitar à todos aqueles que tiveram problemas com a solicitação de pagamento que enviassem um e-mail para leonardo.mendes@hi-midia.com com o assunto "Problema na solicitação de pagamentos" para que possamos resolver essas pendências o quanto antes.

-----------------------------------------------------------

Gostaria de informa-los que lançamos a campanha de Buscapé com um novo formato: Site-Under

O Site-under tem um funcionamento simples:

Assim que algum visitante entra em seu site, o Site-Under abre em uma nova janela por baixo do site. A grande vantagem do Site-under é que ele gera receita sem comprometer seu inventário.

Sugerimos que o código do Site-Under seja inserido no <HEAD>.

Críticas, sugestões e dúvidas são sempre bem vindas.

Atenciosamente,




Leonardo Mendes.




IPB Skin By Virteq