Jump to content


RMS's Content

There have been 5 items by RMS (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#166035 Alguem Tem Ou Sabe Onde Eu Encontro Um Whois

Posted by RMS on 10/08/2003, 13:23 in PHP

ai galera eu estou precisando de whois que verifica dominios .com.br, para por no site de um cliente !!!! por favor eu estou precisando urgente quem tem ou souber onde eu acho eu faço algo em relação a design em troca ( layouts, banners, logotipos e ect ) !!!!


T+



#148407 Catalogo De Sites

Posted by RMS on 19/07/2003, 00:34 in Teoria da arte e tipologia

A um tempo atras eu ouvi falar na existencia de um catálogo de best sites, era cerca de 300 sites divididos em categorias e só tinha sites premiados.

Alguem já ouviu falar sobre o mesmo? onde? como posso adquirir ele?

existe sim, eu tenho 2 !!!!

o 1 livro era com os site top10 de cada categoria do premio ibest, faz um tempinho que eu recebi cerca de 4 meses

e o livro 2 chegou esse mes nele contem o top3 de cada categoria e o campeão de cada muito show !!!!!

Como faço pra adquirir?

ixi kara isso eu naum sei naum, pois eles chegaram pelo coreio com o meu nome e naum tinha menhuma explicação pq , talvez seja que meu site estava concorrendo um site que eu tinha no hpg que nem existe mais hoje !!!


talvez se vc entrar em contato com a ibest vc consiga vale a pena tentar...

T+



#147792 Catalogo De Sites

Posted by RMS on 18/07/2003, 03:17 in Teoria da arte e tipologia

A um tempo atras eu ouvi falar na existencia de um catálogo de best sites, era cerca de 300 sites divididos em categorias e só tinha sites premiados.

Alguem já ouviu falar sobre o mesmo? onde? como posso adquirir ele?

existe sim, eu tenho 2 !!!!

o 1 livro era com os site top10 de cada categoria do premio ibest, faz um tempinho que eu recebi cerca de 4 meses

e o livro 2 chegou esse mes nele contem o top3 de cada categoria e o campeão de cada muito show !!!!!



#146283 Transferência De Servidor!

Posted by RMS on 16/07/2003, 03:52 in PHP

bom na admin do forum tem como copiar a db ( salvar o banco de dados ) ?

se tive ( pq eu nuca usei o ivision ) é só vc salvar e no forum novo tbm deve ter a opção restaurar o banco de dados !!!! isso é simples !!!


por favor me corrijam se eu estiver errado por favor !!!!!



#138520 Como Fazer Um Site Em Php ?

Posted by RMS on 07/07/2003, 00:49 in PHP

bom entra no imasters na coluna de php , la tem uns tutos fmz para iniciantes !!!!!!




IPB Skin By Virteq