Jump to content


Guzaum's Content

There have been 6 items by Guzaum (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#234627 Transparências

Posted by Guzaum on 20/11/2003, 18:31 in CSS & Semântica (Tableless)

olá, esse efeito do iframe funciona mas ele deixa transparente tudo!! tem como deixar somente o fundo!?



#27243 Largura da tabela exata ....

Posted by Guzaum on 19/01/2003, 13:30 in HTML, CSS e Metodologias

Eu estou fazendo um site, e coloquei pra ficar 778 px daí quando eu coloco pra visualizar aparece sem a barra de rolagem horizontal, mas quando eu clico no botão ir do navegador aparece a barra de rolagem, e quando eu aperto F5 (atualizar) a barra desaparece....!!!


Q droga será essa?
alguem pode me explicar? ;)

é bug do IE 6.0 kra....



#27238 A colocação exata do SSI

Posted by Guzaum on 19/01/2003, 13:27 in HTML, CSS e Metodologias

Seguinte kra, você vai colocar o código SSI exatamento no lugar onde que você quer que apareça o arquivo que você estará requirindo......
ex de um site:
____________________________
| |
| Logo do site |
|___________________________|
| m | | m |
| e | | e |
| n | | n |
| u | | u |
| | | |
| 1 | | 2 |
---------------------------------------------
Seguinte, SSI é bastante usado pra inserir menus!! e no caso de um layout como mostrei no desenho(bem improvisado...aehueh) acima vc colocaria o codigo SSI exatamente na celula onde vc quer que apareca o menu, ou seja, onde eu escrevi menu no desenho...
<!--#include virtua="arquivo.shtml"-->
esse seria o codigo seria o mais indicado no caso de uma pagina .SHTML, pois se vc inverte VIRTUA por FILE é mais usado em paginas ASP. mas de qualquer forma os dois modos funcionam.....



#20375 Me ajudem, por favor?

Posted by Guzaum on 29/12/2002, 14:07 in PHP

Bom sei la!! Mas ve se vc upou os avatars ou se vc habilitou a opção de usar avatar no Painel de Controle do Forum



#19087 DICA: Path em scripts

Posted by Guzaum on 27/12/2002, 12:30 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Ae Maximus, a variavel "$PHP_SELF" ela não procura o path automaticamente? Ou é quando o arquivo ta na mesma pasta?



#19024 Problemas com Tabela

Posted by Guzaum on 27/12/2002, 11:04 in FrontPage

VC não esta usando IFRAME não né????? Pq pra criar as barras de ROlagem so pode ser Frame ou IFrame!




IPB Skin By Virteq