Jump to content


denisfelipe's Content

There have been 3 items by denisfelipe (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#887364 Problemas Com Imagem No Wordpress

Posted by denisfelipe on 16/12/2007, 10:29 in CSS & Semântica (Tableless)

Galera to colocando um blog no ar com o wordpress, mas infelizmente eu não to conseguindo fazer com que uma imagem do topo, apareça no IE7, no Firefox ela aparece normal.
Dêem uma olhada no style.css que to enviando pra verificar o que pode estar errado no código impedindo que a minha imagem do header apareça. STYLE.CSS
A imagem que me refiro está com o nome de "imgtop.jpg".
Eu sei que quando eu coloco o link do nome do blog em cima da imagem, quando eu coloco o mouse em cima do nome aparece a imagem como plano de fundo, o que será isso heim?
Bom, espero ter explicado direito e se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço.



#818616 Dúvidas Num Estilo De Imagem

Posted by denisfelipe on 21/01/2007, 12:18 in Editores Bitmap

AN Web Designer, vlw a dica, já imagina ser feito assim, porém queria mesmo um tuto ou alguma ajudinha um pouco mais detalhada.

Por acaso alguém sabe pelo menos o nome deste tipo de efeito?
Alguém sabe de algum site onde tenha mais imagens destas para que eu possa pesquisar, avaliar e ver se consigo aprender um pouco mais sobre esse estilo de imagem?

Mais uma vez, vlw galera.
té mais.



#818329 Dúvidas Num Estilo De Imagem

Posted by denisfelipe on 19/01/2007, 22:26 in Editores Bitmap

E ai galera
Bom primeiro espero estar postando no lugar certo, pois eu uso somente o photoshop, não uso outro programa de edição de imagens então quero algo relacionado ao photoshop pra ajudar, mas se tiver tutorial que use outro programa mandem assim mesmo que vejo como faço.

A minha dúvida é como fazer este tipo de efeito:

Posted Image

Deixando a pessoa com corpo pequeno e cabeção.
O interessante neste efeito é que não fica zuado, fica bem legal mesmo, muito loco esse efeito.
Se alguém souber de algum tutorial na web pra me passar eu agradeço. Se alguém sabe como fazer me ensina ai, blz?

Vlw galera.




IPB Skin By Virteq