Jump to content


SnoOx's Content

There have been 2 items by SnoOx (Search limited from 25/04/2023)


Ordernar por                Order  

#1017703 [Ajuda] Erro 'Asp 0178 : 80070005'

Posted by SnoOx on 29/03/2012, 09:43 in ASP

Amigos, bom dia. Trabalho em uma pequena administradora de condomínios, e em nosso site temos uma parte onde os clientes acessam para visualizar relatórios, etc. Dentro de uma determinada página, antes de realizarmos o upload do novo relatório, primeiro clicamos num "X" para deletar o anterior, deixando apenas para o cliente o mais atualizado. Porém está acontecendo o seguinte erro quando clicamos no X para deletar:

Server object error 'ASP 0178 : 80070005'

Server.CreateObject Access Error

/painel/docs/docscad_exe.asp, line 77

The call to Server.CreateObject failed while checking permissions. Access is denied to this object.


Isso está atrapalhando muito nosso trabalho, alguns dos amigos poderiam colaborar?

Abraços!



#1009786 Erro No Arquivo Decode.Asp

Posted by SnoOx on 05/05/2011, 11:56 in Dúvidas sobre Scripts Prontos de ASP

Senhores, bom dia.

Estou com um erro em uma página de impressão de boletos bancários do meu site em que aparece como:

Microsoft VBScript runtime error '800a0005'

Invalid procedure call or argument: 'Left'

/helpboleto/decode.asp, line 428


Com isso está saindo apenas uma determinada parte do boleto, a parte responsável pelo código de barras e outros dados bancários (parte inferior do boleto) foi substituida por esse erro, segue a linha 428 que ficarei extremamente grato caso os senhores saibam do que possa tratar, tendo em vista que sou um leigo em programação:

Imprime_11 = LEFT(AMyArray(34),Parte_11)

Coloco-me à disposição para esclarecer ou fornecer qualquer outra informação necessária.

Muito obrigado a todos que possam ajudar de alguma forma, abraços! (y)




IPB Skin By Virteq