Jump to content


uatm's Content

There have been 1 items by uatm (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#994149 Printscreen De Um Dvd

Posted by uatm on 11/02/2010, 02:07 in Dúvidas Gerais

Olá

Antes de mais, peço desculpas de ter colucado no geral, pois n sei onde haveria de colocar... pareciam-me inumeras opções possiveis.

É o seguinte... eu PRECISO de pegar várias imagens q estão num DVD.. ponho o DVD no Leitor, faço printscreen, mas quando vou a colar em algum lado qualquer... n sei se já fizeram isso.. mas o ecra fica copiado normalmente.. mas a parte onde está o video.. continua a mexer :blink:

Como consigo gravar uma imagem que está em video? Ajudem-me... Não consigo mesmo.

Isso dos direitos de autor não há problema.. eu passo a explicar, eu apareci na TV no âmbito do meu site.. e queria promover a ida lá no proprio site... como faço? Para tal, gravei em DVD, para fazer o printscreen q n deu.

Ajudem

Obrigado

PS: BOM ANOOOO :lol:


COMO USAR A TECLA "PrtScn" print screen PARA COPIAR CENAS DE VÍDEOS (filmes)?


Quem já não passou por isso? Tentar copiar uma cena de um filme para um editor de imagens usando a tecla "Print Screen" e tudo que conseguiu foi uma tela completamente preto.

Existem diversos softwares no mercado que prometem milagres, mas custam muito dinheiro.

Vou ensinar abaixo três maneira simples de fazer isso, sem gastar nehum centavo.


1) Usando o Windows Media Player 10 e 11.

- Abra o WMP10 (1)

- Na barra de menu, clique em "Ferramentas/Opções..."

- Após isso, selecione a aba "Desempenho"

- E, em "Aceleração de video", mova o marcador para "Nenhuma" e clique em "Aplicar" e depois "OK"

- Se o controle deslizante estiver inacessível clique em "Restaurar padrões" para ter acesso.

- Agora, abra o video/filme com WMP10 e pressione a tecla "Print Scrn" para capturar a cena desejada.

- Depois, abra o Editor de Imagens, que pode ser o próprio PAINT do Windows, crie um novo documento e pressionar as teclas CTRL+V para colar a imagem capturada.


- Abra o WMP10 (2)

- Na barra de menu, clique em "Ferramentas/Opções..."

- Após isso, selecione a aba "Desempenho"

- Só então clique em "Avançado..."

- DESMARQUE a opção "Usar sobreposições" clique "OK" depois "Aplicar" e novamente "OK"


- Agora, abra o video/filme com WMP10 e pressione a tecla "Print Scrn" para capturar a cena desejada.

- Depois, abra o Editor de Imagens, que pode ser o próprio PAINT do Windows, crie um novo documento e pressionar as teclas CTRL+V para colar a imagem capturada.


- Abra o WMP11

- Na barra de menu, clique em "Em Execução/Opções..."

- Após isso, selecione a aba "Desempenho"

- Só então clique em "Avançado..."

- Agora DESMARQUE a opção "Usar sobreposições"

- Agora, abra o video/filme com WMP11 e pressione a tecla "Print Scrn" para capturar a cena desejada.

- Depois, Abra o Editor de Imagens, que pode ser o próprio PAINT do Windows, crie um novo documento e pressionar as teclas CTRL+V para colar a imagem capturada.


2) Usando o Media Player Classic - Home Cinema e no Media Player Clasic

As funções "Salve Image" e "Save Thumbnails" Não trabalhão com "Overlay Mixer" é necessário mudar a opção de "render video"

- Na barra de menu principal, clique em "View/Options..."

- Feito isso, clique no sinal "+" da opção "Playback/Output"

- Na caixa de opções DirectShow Video troque a opção "Overlay Mixer*" por "VMR7 (renderless)**" ou "VMR9 (renderless)**" ou "Haali Rendere**"

- Não existe a necessidade de meixer nas outras opções.

- Agora, abra o video/filme com MPC e pressione a tecla "Print Scrn" para capturar a cena desejada.

- Depois, Abra o Editor de Imagens, que pode ser o próprio PAINT do Windows, crie um novo documento e pressionar as teclas CTRL+V para colar a imagem capturada.


3) Usando qualquer outro Payer

- Ir até ao Desktop (Tecla Windows+D);

- Clique com o botão direito do mouse no Desktop e selecione propriedades:

- Em Propriedades de Video selecione a aba "Configurações/Avançadas":

- Selecione a aba "Solucionar problemas" e, em "Aceleração do hardware", mova o marcador para "Nenhuma" e clique em "Aplicar":

- Agora, abra o video/filme com seu player/leitor de vídeo preferido e pressione a tecla "Print Scrn" para capturar a cena desejada.

- Depois, Abra o Editor de Imagens, que pode ser o próprio PAINT do Windows, crie um novo documento e pressionar as teclas CTRL+V para colar a imagem capturada.


NOTAS IMPORTANTES:

- Essa mesma tecnica funciona para filmes hospedados na internet e em sites como por exemplo o Youtube.

- É recomendado que você volte a aceleração para a posição "Máximo" depois de copiar a imagem. isso porque reduzir a aceleração do hardware pode ocasionar problemas com outros aplicativos (jogos, google earth e correlatos) que usam recursos 3d por exemplo.

Sugestões de Programas gráficos, Captura de telas, Edição de imagens:

• 1 SnagIt 9
• 2 PhotoResizer 1.0
• 3 ScreenChopper 1.0
• 4 WinSnap
• 5 HyperCam 2.14.01
• 6 Screen Capture + Print 1.9


:assobio: twr




IPB Skin By Virteq