Jump to content


Daniel Silva's Content

There have been 12 items by Daniel Silva (Search limited from 26/04/2023)


Ordernar por                Order  

#876268 Publicitário

Posted by Daniel Silva on 16/10/2007, 16:40 in Mercado de Trabalho

valeu Frajola.. foi bem esclarecedor... ja estou em busca do livro e informações sobre o CONAR. e tbm concordo contigo, ética é fundamental nesse meio.
bom, mas pra complementar sua dica... queria saber o seguinte, a agência geralmente então não cobra por um serviço? a renda é somente dessa porcentagem que é negociada com a mídia?
e complementando minha primeira pergunta tbm, eu escrevi publicitário lá, mas na verdade minha intenção é de montar aos poucos meu próprio escritorio de publicidade junto com um sócio.

valeu abraço



#875476 Publicitário

Posted by Daniel Silva on 11/10/2007, 14:27 in Mercado de Trabalho

Oi pessoal, boa tarde.

pretendo fazer facul de publicidade, mas tenho minhas dúvidas quanto ao retorno financeiro...
o publicitário para ter garantia sobre os 20% de uma conta, é necessário ter registro em um conselho de publicidade, como por exemplo o CREA, de engenheiros e arquitetos? ou não é preciso ser formado para garantir essa porcentagem?
e como funciona.. negocia-se esta porcentagem com a emissora, ou o cliente?

valeu!



#875465 Encartes

Posted by Daniel Silva on 11/10/2007, 14:01 in Fotografia

olá.. boa tarde...
gostaria de saber como são feitas as fotos daqueles produtos exibidos em encartes promocionais de supermercados, lojas de informática, de roupa... etc....
é possível fazer com máquinas digitais comuns? ou somente as profissionais?
valeu!



#874413 Silk Em Camisetas

Posted by Daniel Silva on 05/10/2007, 16:15 in Produção Gráfica

pessoal.. surgiu mais uma duvida aki..hehe
seguinte... eu vo tentar revelar a matriz aqui, pra isso tenho q imprimir no vegetal, certo?!
poise, mas eu tenho uma impressora jato de tinta.. hp e das antigas ainda....rss dá na mesma, ou tem que imprimir somente em impressora a laser?

valeuu



#873952 Background

Posted by Daniel Silva on 03/10/2007, 15:02 in Editores Bitmap

deu certim!
valeu PenDragon, sempre marcando presença nos meus topicos....
hehe
abraço



#873949 Silk Em Camisetas

Posted by Daniel Silva on 03/10/2007, 14:49 in Produção Gráfica

beleza...
valeu cara
abraço!



#873939 Silk Em Camisetas

Posted by Daniel Silva on 03/10/2007, 14:14 in Produção Gráfica

ah sim... entendi... valeu pelo texo explicando sobre o fotolito tbm...
eu tenho uma estampa aqui que é o seguinte.. tenho um desenho, e dentro dele a letra faz um efeito de como estivesse ''vazada''.. pra entender melhor... tenho um quadrado e dentro desse quadrado uma palavra, e esta palavra seria da mesma cor da camisa... como faz isso na hora de imprimir e passar pra tela depois? coloca a letra na cor branca pra ficar so o ''contorno ao contrario'' dentro do quadrado, e pronto?! ou tem alguma técnica?

valeuu =]
daniel



#873925 Background

Posted by Daniel Silva on 03/10/2007, 13:15 in Editores Bitmap

a imagem não ta em camada, como coloca?
eu fuçei aqui, e parece que ela ficou como camada 1.. mas diminui a opacidade em 50% e a imagem ficou quadriculada...
PS eu num sei quase nada.. será q no corel é mais fácil?



#873897 Background

Posted by Daniel Silva on 03/10/2007, 11:54 in Editores Bitmap

oi pessoal, blz?

eu preciso fazer um panfleto, e tenho uma imagem para colocar de fundo como background. só que esta imagem é um pôr-do-sol e tem cores fortes. como eu faço para tornar esta imagem própria para background? no corel da pra fazer também?

valeu! abraço
Daniel Silva.



#873895 Silk Em Camisetas

Posted by Daniel Silva on 03/10/2007, 11:43 in Produção Gráfica

o cara.. bacana... to começando a entender...hehe
então se a estampa for um desenho simples, com poucas cores, eu faço a separação na hora de imprimir e mando bala certo?! ok... e se na estampa tiver um desenho branco que não tenha contorno, pois só é visível por estar em contraste com a cor da camisa (exceto na branca), eu coloco contorno preto nesse objeto ou preencho ele de preto?
ah, ja ouvi falar também que se for degradê tem que imprimir em fotolito, oq seria isto?
quantas perguntas não?! hehe
se for interessante, meu msn é danielsilva707@hotmail.com

valeu , abraço.



#873885 Silk Em Camisetas

Posted by Daniel Silva on 03/10/2007, 10:47 in Produção Gráfica

opa valeu.. ja é um bom esclarecimento do processo....
agora se o desenho tiver mais cores; na hora de imprimir no vegetal, como faz?

brigadão .... abraço



#873841 Silk Em Camisetas

Posted by Daniel Silva on 02/10/2007, 22:12 in Produção Gráfica

pessoal, boa noite....

pretendo montar um pequeno espaço para fazer silk em camisetas aqui em casa... mas como sou meio novato no assunto preciso de algumas dicas...
quais exatamente serão meus passos agora pra iniciar essa atividade?
o que preciso para fazer as telas, e como revelar... quais tintas devo usar... a cola... etc
o silk que preciso é simples, o basico mesmo pra fazer camisas infantis...em pequena escala.
eu ja tenho dois berços fixados na parede, revestidos em curvim.
basicamente oq eu to pedindo é um resumo...rss quase um curso de silk ne?! hehe.. mas oq vcs puderem postar pra me ajudar será muito bem vindo...

valeu, abraço Daniel.




IPB Skin By Virteq