Jump to content


Thib_91's Content

There have been 5 items by Thib_91 (Search limited from 20/03/2023)


Ordernar por                Order  

#916705 Programmable Logic Controller

Posted by Thib_91 on 01/06/2008, 20:43 in Software

Venho pedir encarecidamente...
Alguem teria os comandos ladder utilizados na programação de PLC (Programmable Logic Controller) para me passar?
Tenho que fazer um trabalho sobre eles, e não os tenho...

Estou desesperado.
Obrigado pela ajuda...



#904623 Legenda

Posted by Thib_91 on 23/03/2008, 20:09 in Gravação, Autoração e Mídias

O video está no formato .AVI mas a legenda francesa já está embutida, a legenda .SRT(portuguesa) eu baixei separado pensando que podia resolver isso com algum recurso do proprio player de video...

Teria como por a legenda portuguesa na parte superior do video??

Esse programa resolve o meu problema??

Obrigado pela ajuda



#904614 Legenda

Posted by Thib_91 on 23/03/2008, 19:08 in Gravação, Autoração e Mídias

Eu to com um baita problema, é o seguinte eu baixei um filme em ingles que se dizia com Legenda em Portugues, mas quando eu fui ver o filme a legenda estava em frances...

As legendas já são embutidas

Oque eu tenho que fazer???

Eu tenho as legendas em Portugues em .SRT, não sei como embutir mesmo assim se soubesse ainda tenho que dar um jeito na legenda francesa...

Tem como por as legendas em Portugues na parte de cima do filme e deixar as Francesas em baixo?!

HELP!!!!



#868545 Publisher 2003

Posted by Thib_91 on 01/09/2007, 22:00 in Produção Gráfica

:blink: Bom vou tentar ser o mais direto possivel....
Eu trabalho em uma escola de informatica como Monitor, (assumo que tenho muitas dificuldades) ja elaborei varios exercicios para os alunos mas, "a fonte sempre seca" nao tenho mais ideia nenhuma do que posso dar aula a respeito de publisher, ja procurei exercicios prontos e tutoriais a respeito mas nao acho nada, gostaria muito de uma ajuda...

desde ja obrigado



#867564 Formatação De Textos!

Posted by Thib_91 on 26/08/2007, 23:54 in Dúvidas Gerais

:blink: Estou com uma duvida...
Com as ultimas atualizações do Orkut, agora pode estar sendo postado Fotos, videos, e musicas, gostaria de saber se teria como por uma musica do meu acervo no meu perfil... como fundo musical
E o que seria ULR?

desde ja Obrigado!




IPB Skin By Virteq