Jump to content


Rich's Content

There have been 5 items by Rich (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#944621 Autenticação - Rede Wireless

Posted by Rich on 03/11/2008, 11:10 in Redes

Allex,

uma coisa que eu esqueci de mencionar. o servidor pode ser windows? se for, como eu procederia?



#944551 Autenticação - Rede Wireless

Posted by Rich on 02/11/2008, 19:23 in Redes

Eu possuo uma lanchonete e queria disponibilizar acesso wireless para os meus clientes. Mas não queria deixar o sinal aberto pois assim qualquer pessoa poderia acessá-lo, mas tb nao queria fechá-lo, pois a senha é muito grande.

Entao pensei em fazer igual ao que existe na minha faculdade. O sinal é aberto, mas ao abrir o navegador ele pede um usuario e uma senha.
Gostaria de saber como fazer isso, o que eu preciso e se é muito dificil.

Desde já agradeço!



#920257 D-link - Dir-635 X Belkin N1

Posted by Rich on 21/06/2008, 21:19 in Redes

comprei o D-link. mas nao funcionou aonde eu queria q funcionasse. Agora minha duvida é, para aumentar a força do sinal. É melhor trocar as antes de 2DBi para 5DBi ou é melhor comprar um adaptador N para o notebook?



#920009 D-link - Dir-635 X Belkin N1

Posted by Rich on 20/06/2008, 02:49 in Redes

O preço so é mais alto na Fnac, pq eu fui em uma loja onde o Belkin tava a 300 reais e o d-link tava 500.

O cara da loja tb nao conhecia o belkin, mas o d-link ele garantia q tinha um bom sinal (ele fez um teste). O teste q ele fez foi instalar o roteador na loja e descer no andar de baixo e ver a potencia do sinal, pois em um shopping a distancia entre um andar e outro é mto grande.

Anexei uma imagem do meu apartamento, nele mostra onde estaria o roteador, a parte em verde (claro e escuro) é a parte q eu quero atingir. E a parte em verde mais escuro é onde o telefone sem fio (Panasonic, 5,8Ghz) nao pega. Entao qual dos dois roteadores pegaria nesta regiao? Ou nenhum deles funcionaria?



roteador.png



#919939 D-link - Dir-635 X Belkin N1

Posted by Rich on 19/06/2008, 17:56 in Redes

Estou precisando comprar um roteador wireless, mas eu preciso de um bom. Pois meu apartamento tem a coluna dos elevadores bem no meio, entao nem telefone funciona direito longe da base. Por isso eu estou entre esses dois. Alguem sabe de mais informações sobre eles? Qual vcs recomendariam? Ou ate mesmo se vcs tem outra solução para o meu problema.

Os modelos:

D-Link - Dir-635

Belkin N1

Obrigado!




IPB Skin By Virteq