Jump to content


Inglid's Content

There have been 26 items by Inglid (Search limited from 25/04/2023)



Ordernar por                Order  

#964222 Como Dar Zoom Na Foto E Salvar Nesse Formato

Posted by Inglid on 16/04/2009, 14:46 in Criação Web

Olá suporte_web e helio, obrigada os 2, consegui fazer agora só aperfeiçoar... Valeu mesmo pela dica....

Um abraço e sucesso



#964171 Como Dar Zoom Na Foto E Salvar Nesse Formato

Posted by Inglid on 16/04/2009, 02:40 in Criação Web

Pessoal, gostaria de saber como se faz para dar um zoom na foto e salvar com o novo tamanho.

Tipo assim:

Posted Image



#933983 Exportar Posts No Wordpress

Posted by Inglid on 30/08/2008, 10:05 in Blogs & Flogs

Pessoal, gostaria de mais uma vez pedir a ajuda de vc´s do fórum.

Meu problema é: Criei um blog com o wordpress sendo que meu banco de dados deu problemas e eu tive que refazer. Tinha feito o backup mais acabei deixando de lado e inserindo outras postagens. Agora estou precisando muito daqueles posts que estão no backup. Teria como exportar aqueles posts para meu banco novo? Sem perder o que já está lá?

Abraços



#933650 Problemas Ao Exportar Banco De Dados

Posted by Inglid on 28/08/2008, 22:26 in MySQL

Pessoal, fiz o backup do meu banco de dados pois irei mudar de servidor, porém quando vou importar no servidor novo, pelo phpmyadmin, dá um erro que não sei resolver.

Alguém pode me dar uma solução e explicar prq isso acontece?!

Um abraço a todos

[codebox]Erro
Talvez tenha encontrado um bug no analizador (parser) do SQL. Analise a sua Consulta SQL com atenção, e verifique se as aspas estão corretas e não estão desencontradas. Outra possibilidade de falha é o fato de estar tentando subir um arquivo com saída binária de uma área de texto citada. Pode também experimentar a sua consulta SQL no prompt de comandos do MySQL. A saída de erro do MySQL, isto se existir alguma, também poderá ajudar a diagnosticar o problema. Se continuar a ter problemas ou se o analisador (parser) falhar onde a interface da linha de comandos tiver sucesso, reduza por favor a entrada da consulta SQL até aquele que causou o problema, e envie o relatório de bug com os dados do chunk da seção CORTE abaixo:
----INICIO CORTE----
eNpzDQryD7JScDZUcDZS8HH1s1IwVjBRMLIwNuUKDgFKMHNxBYcBRVU8U6wUigtzChKLilOL9HIy
k/QKMgoUDA1MjI0UjAwMzHUNzHQNDRUMza0MDKxMzaIUclJzLRVUuHwrgwN9rBRM9Qz0TEx1k/Nz
c0vzMksqdfNKuEKDgxT8g3UUHN1d/UJ0FMJcgfaFZ+Yp+PpHefr4OIL0cAX4OlopGOkZGuoBCa4A
jwCQMh3/YJCJRnqmCuGefn4hXD6Ofu5WCgUlSUW6pSVpuhZcYDu5AryZWUQYGBg4GHI7ZCxNHzXV
6LEwMWhN5mIQBIomWpqbGRgZG8Qn5eSn6wH99mbv76rbYdPUf9XbHtULDc/5PkHkvcjTiNBNOepe
kdtuTXrs5/8suPGIWmJugTUnN4tEjMvluzPf7zn2Mz/uwZ4jc8wt/Yuu5a/dyziBJfeSV9BLubDl
whNZvuWu3ftuelboWbC2zd1HV1qPumvUXaPuGnXXqLtG3TXqrlF3jbpr1F2j7hp116i7Rt016i7q
uwsAI3/Yag==
----FIM CORTE----
----INICIO CRU----

ERROR: C1 C2 LEN: 3 4 2835
STR: 

SVN: $Id: sqlparser.lib.php 10432 2007-06-11 17:00:56Z lem9 $
MySQL: 5.0.45-community-nt
USR OS, AGENT, VER: Win MOZILLA 5.0
PMA: 2.11.2.1
PHP VER,OS: 5.2.5 WINNT
LANG: ptbr-utf-8
SQL:
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;
PK����m�95�|.�*�
����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;

----FIM CRU----

consulta SQL:

PK����m�95�|.�*� ����a9760230_blog.sql��z�V�'�=�.UWl���XU�l'JY�ڒ�NO�S��& \D�ݙ���o^�Ĝ79Or�o���m�JR�V���m���jU�&��ũ;

Mensagens do MySQL : Documentação
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'PK' at line 1 [/codebox]



#932660 Número De Posts Em Cada Categoria

Posted by Inglid on 24/08/2008, 17:46 in Blogs & Flogs

Pessoal, estou com um template aqui e gostaria que ele mostrasse quantas postagens existem em cada categoria.

Exemplo: Rio de Janeiro (100)


O template que estou usando ele não aparece.

Como eu faço para incluir?!



#929950 Dúvidas Em Programas Afiliados

Posted by Inglid on 07/08/2008, 21:17 in Retorno Financeiro

Pessoal, o meu blog é voltado para desempregados, divulgo vagas gratuitamente todos os dias e já uso o adsense na qual tenho um rendimento até significativo por dia, mas queria integrar com outro afiliado. Estou analizando a catho, mas devido aos anúncios do adsense já terem propragandas da catho, fico na ´dúvida. Pensei em bloquear a catho no painél do adsense para ver se consigo alguns referidos. O que vc´s sugerem?

Um abraço a todos



#929849 Organizar Categorias

Posted by Inglid on 07/08/2008, 14:47 in Blogs & Flogs

Pessoal, no wordpress tem como colocar as categorias tipo no Blogger? O meu blog é sobre vagas de empregos, mas eu queria organizar por estados. Tenho que criar então uma categoria pra cada? No blogger pelo que vi é mais fácil por ter a questão dos marcadores, assim que vc estipula a categoria ele envia sozinho o conteúdo. No wordpress tem como fazer algo mais ou menos parecido, ou terá de ser feito manualmente mesmo?

Abraços a todos



#927508 Paypal

Posted by Inglid on 28/07/2008, 14:34 in Retorno Financeiro

Pessoal,

estou com dificuldades para entender essa integração.

Bom, eu participo de muitos programas de afiliados e fiz um cartão mega bonus pra mim justamente achando que ia ser mais fácil. Mas ainda não consegui entender. Recebo de um afiliado pelo paypal, tenho uma conta lá mas com um cartão antigo que já até tinha sido verificado, mas hj em dia não tenho mais ele. Tentei cadastrar o mega bobus lá mais deu um erro, deve ser prq estou sem crédito no cartão. Enfim, minha dúvida real é: Posso transferir os valores do paypal pro megabonus?! Eles aceitam essa transferência?! Se não aceitarem, como posso fazer para retirar os valores que tenho lá?!

Gostaria que alguém me esclarecesse isso

Um abraço a todos e sucesso



#924293 Idéias Para Utilizar Um Domínio

Posted by Inglid on 12/07/2008, 17:47 in Dúvidas Gerais

Que tal um acervo cultural? Com tudo que encontrar sobre Brasil, Portugal e a relação entre eles ao longo dos anos.



Interessante a idéia...

Mais alguma idéia pessoal?


Caro Amigo,

Vc pode fazer um blog ou site com informações sobre intercâmbio de estudantes. É um assunto que ainda desperta muito interesse.

abraços e sucesso...........



#920163 Dúvidas Para Fazer Um Topo

Posted by Inglid on 20/06/2008, 20:45 in Adobe Flash e ActionScript

AN,

Desculpa, mais nao entendi, como disse, não saco nada em flash, só umas coisinhas básicas de ultima hora que aprendo a fazer. Se não for muito encomodo poderia dizer um passo a passo aí pra mim? :rolleyes:

Vou tentar fazer aqui e ver no que dá, qualquer coisa eu te grito... rsrsrrs

Abraços



#919957 Dúvidas Para Fazer Um Topo

Posted by Inglid on 19/06/2008, 20:39 in Adobe Flash e ActionScript

Olá Pessoal,

Mais uma vez recorro a vc´s...

Estou com um cliente que tem um topo pronto, que um sobrinho fez :boxing: . Sendo que ele quer usar esse topo e incluir umas frases de chamada. Devem ter umas 6 frases que ele quer :angry: . Minha dúvida é: Como colocar essas frases para que cada uma apareça, sempre assim: Entra uma frase, aí ela desaparece e entra a outra e assim por diante. E como incluir nesse topo que já está pronto?! Como eu nao saco nada de flash venho pedir a ajuda de vc´s... mais uma vez... :rolleyes:

Um Abraço e sucesso a todos........... ;)



#919087 Duvidas Postagm No Wordpress

Posted by Inglid on 15/06/2008, 16:52 in Blogs & Flogs

Vá até o menu do painel de controle do WordPress, em configurações > leitura, ai terá a opção de exibir apenas um resumo do artigo ou exibir artigo completo, é preciso utilizar a tag more. Também é possível modificar o tema e colocar o excerpt: <?php the_excerpt() ?> dentro da div entry, no lugar de <?php the_content('leia mais..');?> ai você não precisa utilizar o more.

Confuso, até eu achei mas se não entender procure por estes termos na internet que com certeza irá encontrar o que precisa.



Então, eu fiz isso e nao apareceu nada no post, só o título. Queria que ficasse pelo menos uma imagem do template lá... Daí pra saberem o link clocariam no port completo



#919004 Duvidas Postagm No Wordpress

Posted by Inglid on 14/06/2008, 17:52 in Blogs & Flogs

Olá pessoal, estou montando um blog sobre tempates gratis e dicas de Blog Rentável e estou com uma dúvida. Quando acesso a pagina principal aparece os posts recentes, sendo que em cada post eu coloquei a imagem do template e o link para download embaixo. Só que na index aparece só o link para download e quando clico no titulo do post aparece ele completo, a imagem e o link. Queria fazer ao contrário, na index apareceria só a imagem e um link escrito Leia mais... Daí quando clicassem no llink iriam pro post completo, imagem + link.

Entenderam mais ou menos?!



#914098 Dúvidas Botões

Posted by Inglid on 17/05/2008, 10:01 in Adobe Flash e ActionScript

A "biblioteca" referida é a do Flash ?

Está arrastando um botão pronto ?

Tente fazer o processo novamente, você fez algum procedimento com a instância que está provocando esse erro.


AN :)

´

Oi AN... É da bliblioteca mesmo... Eu arrasto o botão para o palco, ai depois com ele selecionado vou em Behaviors - Add Behavior - Sound - Stop Sounds.... Quando clico em Stop aparece uma janela que pede o seguinte: Type the Linkage ID of sound in the library to Stop, aí tem espaço para digitar e embaixo Type the name of the sound, e o espaço para escrever. O botão funciona mais nao aperece..... E nesse preenchimento fico na dúvida.

A "biblioteca" referida é a do Flash ?

Está arrastando um botão pronto ?

Tente fazer o processo novamente, você fez algum procedimento com a instância que está provocando esse erro.


AN :)

´

Oi AN... É da bliblioteca mesmo... Eu arrasto o botão para o palco, ai depois com ele selecionado vou em Behaviors - Add Behavior - Sound - Stop Sounds.... Quando clico em Stop aparece uma janela que pede o seguinte: Type the Linkage ID of sound in the library to Stop, aí tem espaço para digitar e embaixo Type the name of the sound, e o espaço para escrever. O botão funciona mais nao aperece..... E nesse preenchimento fico na dúvida.


Oi AN,

Consegui mostrar o botão, é que do lado escrevi a palavra Parar música, daí selecionei os 2 e dei um convert to simbol com os 2 selecionados, agora apareceu.... Brigadão... E será que vc pode me explicar mais ou menos o que pediam naquela caixinha que te perguntei acima... Só pra ficar sabendo da próxima



#914089 Dúvidas Botões

Posted by Inglid on 17/05/2008, 08:59 in Adobe Flash e ActionScript

Ola Inglid tudo bom??? Espero que bem...

Então tem como você postar o FLA do arkivo aki, ai ficaria melhor para mim dar uma olhada...

@braço até mais... (',) (,')



Oi Pitta... Comigo está tudo bem e vc?!

Não estou conseguindo postar o fla, o arquivo tem 1,5mb e esta dando erro na pagina. Teria como vc me mandar seu email para te enviar o fla?! Daí vc explica pelo forum.....

Abraços



#914021 Dúvidas Botões

Posted by Inglid on 16/05/2008, 20:22 in Adobe Flash e ActionScript

Pessoal, fiz um botão de Parar musica no Flash atraves da biblioteca dele, o botão está funcionando, só coloquei o Stop, sendo que a imagem do botão aparece no palco e quando Transformo em swf ele nao aparece, ele até funciona mais nao aparece o botão...

Como fazer para mostrar o botão?!

Aguardo ajudas................

Obrigada..............



#913159 Background

Posted by Inglid on 12/05/2008, 17:14 in HTML, CSS e Metodologias

Puxa, só o filete não resolve, pq a imagem não é "encaixável", isto é, ela n tem as propriedades de uma textura que, se colocadas lado a lado, ou de cima pra baixo, se completa sozinha xD.

Veja se o Fire tem uma opção de tornar a imagem encaixável, se não, apele pro PS ou pro Gimp, hehe.

/*DarkSign*/



Bom pessoal, coloquei como uma imagem grande no bg mesmo, essa questão do filetinho funciona melhor quando o fundo é um gradiente ou imagens pequenas... Mais entendi a explicação de todos...

Muito obrigada

Puxa, só o filete não resolve, pq a imagem não é "encaixável", isto é, ela n tem as propriedades de uma textura que, se colocadas lado a lado, ou de cima pra baixo, se completa sozinha xD.

Veja se o Fire tem uma opção de tornar a imagem encaixável, se não, apele pro PS ou pro Gimp, hehe.

/*DarkSign*/



Bom pessoal, coloquei como uma imagem grande no bg mesmo, essa questão do filetinho funciona melhor quando o fundo é um gradiente ou imagens pequenas... Mais entendi a explicação de todos...

Muito obrigada


Desculpem mais esqueci......... Podem me explicar essa questão da imagem encaixavel?!



#912982 Background

Posted by Inglid on 12/05/2008, 04:13 in HTML, CSS e Metodologias

Oi Pessoal, estou com dúvidas quanto a inserção de um background.

Na verdade é uma figura que queria estender, talves eu esteja fazendo errado...

Vou postar a imagem e vc´s podem dar uma olhada.... A imagem do bg está desconfigurada. Eu fiz tudo no fireworks, fatiei e inclui o bg no codigo css.....
O que eu fiz, fatiei uma filetinha no fire e exportei como fundo, só que a imagem fica desse jeito que postei aí, queria que ela acompanhasse a imagem do meio (sendo que o meio, onde tem a figura principal está todo fatiado).

Será que isso é possível ou tenho que criar tabelas para a imagem do bg e a tabela para o conteúdo central?!

Agradeço a ajuda!!!!!!!!!!!!!

Attached Thumbnails

  • Untitled_1.jpg



#911590 Dúvidas Menu Popup

Posted by Inglid on 05/05/2008, 15:48 in Adobe Flash e ActionScript

Você quer saber como faz um popup ou como você linka esse popup com cada link do menu separadamente???



Pode ser os 2? :rolleyes:



#911458 Problemas Com Imagens No Dreamweaver

Posted by Inglid on 05/05/2008, 07:36 in Dreamweaver

Olá amigos,

Obrigado pela ajuda, vocês me responderam muito rápido. Mas acho que não é esse o problema.
Porque eu defini o site, até porque aparecem as minhas pastas para a criação do site no lado direito do dreamweaver.
Mas para ter certeza, dei uma olhada nas propriedades, na tela
SITE DEFINITION FOR PORTFOLIO.
e assim, eu criei só o nome do site como portfolio( sem acento) e na parte avançada desta tela
eu ví o local onde estão as minhas pastas e estão nos locais corretos.
Local Root folder: E:\Projetos\site\

e está no local E:\ ,porque as pastas estão no meu 2º HD.
O que vcs acham ? O que eu falei, foi o que vocês tinham me dito que talvez estivesse errado ?!?! hehehe ... :wacko:
Um abração e obrigado pela ajuda q estão me dando, que isso tá difícil .....
klayton



Oi amigo....

Bom, na verdade eu nao costumo definir a pasta no dreamweaver, eu crio uma pasta, tipo, na área de trabalho mesmo, vou fazendo as páginas e salvando lá. É mais rápido.... Amigo, ve se vc esta mandando as pasta com as imagens também para o servidor, não apenas as paginas em html... Faz assim, cria uma pasta chamada Site, e dentro dessa pasta cria outra chamada imagens, as páginas que vc está construindo vc salva na pasta site, e coloca as imagens na pasta imagens.... Assim vai ficar fácil, organizado e não esqueça de que quando vc colocar no servidor não precisa enviar a pasta site, mande só o conteúdo que tem dentro dela.....

Deu pra entender?!

Qualquer coisa posta aí..........



#911455 Dúvidas Menu Popup

Posted by Inglid on 05/05/2008, 05:33 in Adobe Flash e ActionScript

Oi pessoal, desculpem abrir outro tópico com o mesmo assunto é que nao achei nenhum que explicasse do jeito que preciso.

Então vamos lá....

Estou estudando sozinha Flash e estou com uma dúvida em relação ao menu popup... Bom, eu costumo estudar usando templates prontos... dá pra aprender bastante coisa e tal... estou com um topo que nesse topo tem um menu.... sendo que o topo e o menu são animados porém separadamente, se mudar um não interfere no outro. Esse menu tem 5 links, já está tudo feito, gostaria de saber como faço um menu popup sendo que só em alguns links, não todos.... Exemplo: Página Inicial - Empresa - Áreas - Contato (queria fazer um popup somente no menu Áreas).

Gostaria de uma explicação detalhada, pois alguns termos que leio aqui ainda são complicados pra mim... E alguns tutoriais que li não entendi.

Agradeço muito a ajuda!

Um abraço a todos e fiquem com Deus



#911230 Layout Em Fireworks

Posted by Inglid on 02/05/2008, 07:28 in Criação Web

Pessoas.........

Pra não abrir outro tópico vou usar esse, tá?!

Bom, fiz um layout no fireworks, tudo bonintinho.... mas ta vindo dúvidas na exportação....

Vamos lá........ No meu layout, no meio coloquei retangulos com bordas arredondadas e com uma cor dentro e obviamente o texto, o background dessa área é branco... como se faz pra exportar esse troço para o dreamweaver para que o texto fique em cima do fundo (cinza) e que o texto fique editável que se possa selecionar!!!!!!!!!?????????
Já li procurando, vi video aulas mais nunca consigo fazer.... Outra coisa, tenho feito testes aqui, mais sempre quando digito algum texto dentro desses retangulos, quando dou Enter o layout fica desorganizado.

O que entendi sobre isso: Quando vc faz um layout no fire e exporta pro dreamweaver ele vai do jeito que vc exportou, em uma tabela única. O que leio nos tutoriais é que tem que fazer uma tabela para cada fatia, certo?! Então, vamos supor que eu não faça as fatias básicas, tipo (topo, menu, conteúdo, rodapé) faça fatias de um monte de coisas (não sei se é aconselhado). Como definir a tabela para esses casos?! E se não, como fatiar corretamente?! Assim, sempre que vc faz um layout vc não faz somente o (topo, menu....) vc coloca outras coisas, coloca efeitos em alguma letra e tal.....

Pessoal, desculpem tantas duvidas, mais com certeza essa é a dúvida de muitos. Queria muito aprender a fazer essa etapa corretamente, pois é a mais importante na minha opnião.

Valeu mais uma vez pela atenção de todos.



#910611 Dúvida Pagamento De Trabalhos Realizados

Posted by Inglid on 28/04/2008, 13:58 in Mercado de Trabalho

Olá Inglid ...

Não fica feio vc oferecer este tipos de pagamento, mas uma alternativa é vc cobrar uma entrada e qdo terminar, cobrar o restante,

cuidado tb para nao dar um preco muito baixo ... se nao o trabalho cai em desdem ...

e cá pra nós .... escreve um script q invalida uma parte do site ... e programa pra rodar um num determinado dia, se o cara nao te pagar ... o script roda ... se ele te pagar ... vc entra no host e tira o script ..

aí idéias nao faltam ... pode apagar a conexao com o bd ...

pode renomear um script importante ...
ou ficar exibindo um script de versao trial ...


é meio anti-ético ... mas funciona ....


espero ter ajudado com a primeira parte ... :D


Oi Tohma,

E como seria esse script?!
No caso o site será feito em fireworks e dreamweaver... como interagir com esse script?! Sou fraquinha em programação ainda......



#910605 Dúvida Pagamento De Trabalhos Realizados

Posted by Inglid on 28/04/2008, 13:19 in Mercado de Trabalho

Oi Pessoal,

Bom, consegui meu primeiro cliente..... :rolleyes: :rolleyes:

Estou com duvidas de como cobrar pelo pagamento do projeto?!

Ele está querendo que seja parcelado e tal.... Mais eu to com duvidas e nao quero levar calote....... rsrsrsrsrs

Posso usar esses meios de pagamento eletronico, tipo pagseguro, sendep, F2B?! Fica feio oferecer esse tipo de pagamento?! É bom que ambos tem garantias.

Me contem suas experiências..........

Aguardo o conselho de vc´s..........



#910604 Duvida Efeito

Posted by Inglid on 28/04/2008, 13:15 in Editores Bitmap

Olá Inglid !!! (y)

O efeito é o do fundo (alguns chamam de retrô, outros de efeito de publicidade e etc...)?

Segue:

• Com a rectangular marque, faça seleções verticais segurando o shift.

• Configure a cor de foreground para a cor desejada, através do Color Picker.

• Preencha a seleção com a cor escolhida pressionando Alt + Basckpace.

• Retire a seleção agora pressionando Ctrl + D.

• Vá em Filter >>> Distort >>> Polar Coordinates, configure como Rectangular to Polar.


AN :)



Oi AN,

vc sempre me ajudando.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Valeu mesmo!!!!!!!!!!! (y) (y) (y)




IPB Skin By Virteq