Jump to content


cnsdesigner's Content

There have been 2 items by cnsdesigner (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1015708 Site Em Flash E O Google

Posted by cnsdesigner on 23/12/2011, 08:10 in Adobe Flash e ActionScript

entao LeoB, eu utilizei essas tecnicas, mas essa ganbiarra q eu fiz, sera q funciona>?>??

Eu estou tentando uma "gambiarra" para ver se o google consegue indexar esse site.....peguei as palavras chaves que contem no site ( arquivos swf ) e coloquei no html na pagina principal, diminui a fonte e deixar com a mesma cor do fundo para nao aparecer...
Minha pergunta é: sera q vai funcionar? sera q o google vai ler essas frases q coloquei na pagina principal??? Todo o restante do site é 100% flash.




#1015672 Site Em Flash E O Google

Posted by cnsdesigner on 21/12/2011, 13:14 in Adobe Flash e ActionScript

Ola amigos do forum, tudo bem??
desenvolvi um site em flash, e estive pesquisando na net que o google e a adobe estao trabalhando juntos para que o google consiga ler os arquivos swf na sua indexacao
Alguem sabe em que pé sta o progresso....

Eu estou tentando uma "gambiarra" para ver se o google consegue indexar esse site.....peguei as palavras chaves que contem no site ( arquivos swf ) e coloquei no html na pagina principal, diminui a fonte e deixar com a mesma cor do fundo para nao aparecer...
Minha pergunta é: sera q vai funcionar? sera q o google vai ler essas frases q coloquei na pagina principal??? Todo o restante do site é 100% flash.

No aguard




IPB Skin By Virteq