Jump to content


Vip10's Content

There have been 1 items by Vip10 (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1009791 Os Melhores Web Designers Brasileiros

Posted by Vip10 on 05/05/2011, 13:36 in Teoria da arte e tipologia

haja modestia, eu sei que nao é legal ressucitar o topico, mas queria ver como ta o nivel desse rapaz hoje, seis anos depois.
Naquela epoca era fraquinho, hoje nao consegui abrir o site dele.



Modéstia à parte, www.fabiodutra.com

Um abraço
Fábio Dutra

PS. não é propaganda, dizem que meu trabalho é bom, eu não gosto muito de falar de mim (apesar que concordo com o que dizem), agora me digam se realmente sou bom no que faço ou se devo procurar outra profissão.



Continua fraquinho. ;P

Mas falando sério, há uns sites que não posso divulgar, fiz muitos sites adultos, galerias de fotos, banners, já devo ter feito mais de 200 sites adultos, mais de 1000 banners de todos os tipos e tamanhos, mais de 300 layouts para galerias de fotos, mais de 100 logotipos, várias animações em flash, edição de vídeo etc etc etc.

Isso de uma forma geral, acaba depreciando meu trabalho, pois sites empresarias tenho poucos para mostrar mesmo.

Em todo o caso, peço desculpas aí pelo pedantismo de minha parte, os tempos mudaram muitos profissionais se formaram, as tecnologias mudaram, continuo fazendo meus trabalhinhos, continuo administrando sites, continuo hospedando sites, continuo aprendendo e evoluindo, tento fazer o melhor dentro da minha capacidade.
Há melhores?
Sim, há.
Há piores?
Sim, há.
No resumo eu acho que cobro o justo pelo que ofereço.

Mais uma vez peço desculpas por qualque inconveniente que tenha causado.




IPB Skin By Virteq