Jump to content


Yubett's Content

There have been 9 items by Yubett (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#865615 Livro Sobre Javascript

Posted by Yubett on 14/08/2007, 08:01 in HTML, CSS e Metodologias

Me diz uma coisa como e á didatica dela?
E de facil aprendizado?
Ou ela não é tão didatica assim?
Se for vale apena!



#865452 Livro Sobre Javascript

Posted by Yubett on 13/08/2007, 09:05 in HTML, CSS e Metodologias

Eaw Pessoal blz?

Bem estou procurando um livro sobre JS para quem está iniciando nesta linguagem, qual vcs indicam?

Se possível dêem suas opiniões blz,

Obrigado!



#864107 Como Montar Um Layout Com Tableless/div

Posted by Yubett on 04/08/2007, 08:01 in CSS & Semântica (Tableless)

Eaw velinhu blz?

Bom não sou nenhum expert mas acho que possu te dar uma luz!


No seu xhtml:

*começa com o conteúdo do cabeçalho fecha uma div sobre ele;

*faça o conteúdo da direita fecha ele com uma div com width definido e use float para direita e clear nele para não comer o rodapé;

*coloque o conteúdo da esquerda agora fecha div nele com width definido float para esquerda e clear para não comer o rodapé tb;

*coloca o conteudo do meio que automaticamente ele vai ir para o meio entre a div da direita e o da esquerda;

*cria o rodapé, e agora já era, saco? simples!!!!

Bom acho que falei certo hhehehehehhe ( nau e comum eu criar com três colunas mas acho que é isso!)



#859143 Google Adsense

Posted by Yubett on 09/07/2007, 23:18 in Programas de Afiliados

é pode ter sido isto msm,
os anunciantes mudaram e eu nem percebi, vou reparar direitu nissu.

Vlw o esclarecimento de todos!



#859067 Google Adsense

Posted by Yubett on 09/07/2007, 13:53 in Programas de Afiliados

Olá a todos boa tarde!

Bem eu percebi uma coisa muito interessante no adsense vou dar um exemplo:

Vamos supor que durante o dia eu efetuei alterações vai, em algumas partes do meu site, não mechi nem meta-tags nem h1 nem h2 digo assim conteudos muito relevantes a indexação das propagandas do adsense, naquele dia minha taxa de cliques dispenca de uma forma horrivel acho que o adsense fica todo atrapalhado naquele dia e não computa corretamente os cliques isso acontece com vocês tb?

Tomara que eu tenha conseguido se expressar corretamente!
:rolleyes:



#858378 Referente Seo E Meta Tags

Posted by Yubett on 04/07/2007, 22:38 in Técnicas de Divulgação e Otimização

Red Hot,

Você me deu uma luz!!!

Acho que deve ser isso msm, criar paginas separadas com nome de seus respectivos conteudos e não fazer as palavras chaves perderem suas forças, usar poucas palavras-chaves e extremamente focada no conteudo.
E na pag principal usar a palavra mais forte que no caso ai citado, "flores".

Vlw maninhu!



#858024 Referente Seo E Meta Tags

Posted by Yubett on 02/07/2007, 22:38 in Técnicas de Divulgação e Otimização

Ok vlw gaguinho!
Bem usei esse termo (spam de palavra-chave) devido que eu li ele uma vez em um livro do Conrado Vaz.

É estou em duvida sobre isso, SEO é um grande misterio msm!

Oh duvida cruel!!!



#858012 Referente Seo E Meta Tags

Posted by Yubett on 02/07/2007, 21:38 in Técnicas de Divulgação e Otimização

Vlw pela atenção Tiago!

Mesmo não participando ativamente do forum estou sempre logado aqui lendo as novidades que pessoas como você divulga e informa para nós sinceramente agradeço os varios toques e sujestões mesmo indiretamente e até msm você nem sabendo disso! :rolleyes:

Bem o que eu quis dizer foi se a repetição da palavra flores em varias frases das metas tags pode atrapalhar na indexação do meu site junto aos sites de busca e se eles podem considerar isso como uma spam de palavra-chave.



#857861 Referente Seo E Meta Tags

Posted by Yubett on 02/07/2007, 11:03 in Técnicas de Divulgação e Otimização

Olá a Todos, Blz?

Bom a minha duvida é a seguinte, vou dar um exemplo e depois comenta-lo o exemplo ai seria um site de uma floricultura:

<meta name="description" content=" flores, flores artificiais, flores do campo, flores amarelas etc..........
<meta name="keywords" content=" flores, flores artificiais, flores do campo, flores amarelas etc..........


Será que a repetição da mesma palavra em frases diferente atrapalha na colocação nos sites de busca?

Por Favor deem suas opiniões,

Obrigado!




IPB Skin By Virteq