Jump to content


Digital Master's Content

There have been 7 items by Digital Master (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#747321 Greendaymaniacs.com

Posted by Digital Master on 06/06/2006, 16:14 in Avaliação de Sites

Olha na minha opiniao achei muito legal, gosto de coisas entrelassadas assim. achei legal e criativo.



#725220 Qual O Melhor?

Posted by Digital Master on 29/03/2006, 20:00 in Dúvidas Gerais

vem toma vem nao adianta quem teve a ideia linda do nome digital master foi euzinho aahahahaha nao adiante querer se comparar com meu charme.

entao cara faz o seguinte me adiciona no msn pra gente trocar uma ideia preciso de uns conselhos sobre forums blz?

digitaldm@hotmail.com



#725213 Qual O Melhor?

Posted by Digital Master on 29/03/2006, 19:29 in Dúvidas Gerais

hahhha sei sei meu nick ja tem a mais de 8 anos seu embalo :P entao cara mas o q vc acham do gigahost?

alias quao foi o host q tu usou para o seu?



#725210 Qual O Melhor?

Posted by Digital Master on 29/03/2006, 19:24 in Dúvidas Gerais

hahahahahha seu embalao copiando meu nick q feio ahahahahaah entao cara acho q vou assinar mesmo na gigahost tem suporte total para o phpbb e o invision.



#725195 Qual O Melhor?

Posted by Digital Master on 29/03/2006, 18:43 in Dúvidas Gerais

Estou com uma duvida cruel e preciso disso muito, estou querendo criar um forum e estou atras de um host pra hospedar o forum achei dois deles e gostaria de saber ql deles eu deveria assinar to loco com isso hehe espero que vcs me deem opinioes, tipo um e bom q e o localone e o outro parece ser tambem mas nao tanto quanto o localone e disponibiliza mais espaco bom sei la galera comentem agradeco deis de ja. fuis

http://www.hostlocation.com.br/planos/
http://www.localone..../planos.php?p=4



#708839 Ajuda Urgente

Posted by Digital Master on 21/02/2006, 22:17 in Dreamweaver

Galera lhe peco uma ajuda, bom gostaria de alguem q me ajudace a criar um site mas digo so me passar algumas coisas q nao to conseguindo fazer tipo vi muitos topicos q dizem o q eu queria mas q eu nao compreendi. Bom se alguem puder me ajudar entrando em contato comigo agradeco digitaldm@hotmail.com[/B]



#700969 Browsers Vs Site

Posted by Digital Master on 07/02/2006, 14:59 in Dreamweaver

Oi galera tudo bom com vcs?

Bom o q estou querendo fazer e o seguinte, todos sabem q quando criamos um site normalmente temos problemas pr rodar ele em todos os browser, mas o q eu quero fazer e o seguinte fazer um site adaptado pr o IE e outro pro firefox, mas e ai q ta eu gostaria de fazer o seguinte quando o usuario entrar no site com o firefox altomaticamente ele ira entrar na pag do q fiz pr o firefox e quando ele entrar no site com o IE ele ira pr o site q fiz pr o IE ou seja sao o mesmo site o q mudou foi q eu adaptei eles pr os respectiveis browsers. Mas eu nao sei como fazer isso, alguem pode me ajudar? agradeco deis de ja. abracos




IPB Skin By Virteq