Jump to content


yanpai's Content

There have been 8 items by yanpai (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#856074 Itmnetworks

Posted by yanpai on 21/06/2007, 11:50 in Programas de Afiliados

Comprar cliques a R$ 0.10 para tráfego referente a hosting é uma barganha; palavras como 'hosting' e 'web hosting' estão entre as mais competitivas (e caras) no Adwords. Além disso, dependendo de como o link for configurado, cada afiliado estará passando Pagerank para o patrocinador.

Não vejo porque a ITM deixaria de pagar os afiliados. O negócio é muito bom para ela.

O que eu acho mais difícil é conseguir mil cliques legítimos para acumular os R$ 100.



#852127 Acalama

Posted by yanpai on 31/05/2007, 14:56 in Retorno Financeiro

Achei a idéia muito boa, precisávamos de algo assim no Brasil.

Entretanto, na minha opinião, os editores estão fora da realidade brasileira.
Sites com visitação da ordem de 1000 pageviews por semana, pedindo R$ 29.70? É muito melhor pagar Adwords.

De qualquer forma, espero que que o negócio se expanda para que tanto anunciantes como editores tenham mais escolhas.



#850501 Tecnomundo

Posted by yanpai on 24/05/2007, 15:32 in Avaliação de Espaço Publicitário

Olá amigos

Possuo um site e quero aumentar a visitação do site (atualmente 500 visitantes únicos/dia), para poder lucrar alguma coisa... hoje em dia o lucro é ZERO... :(

O blog existe há 3 anos, é conhecido no meio de tecnologia, porém agora estou dando uma atenção especial a parte de anúncios, dando preferência ao ADSense.

Qual outro sistema de afiliados seria ideal? O Afilio? O Jacotei? Tive experiências com o Buscapé mas também ganhei muito pouco.

Obrigado.


Você teria interesse em vender publicidade direta?
Quanto cobraria por um link abaixo da seção Indicamos?

Pode me responder por PM, se preferir.

Olá amigos

Possuo um site e quero aumentar a visitação do site (atualmente 500 visitantes únicos/dia), para poder lucrar alguma coisa... hoje em dia o lucro é ZERO... :(

O blog existe há 3 anos, é conhecido no meio de tecnologia, porém agora estou dando uma atenção especial a parte de anúncios, dando preferência ao ADSense.

Qual outro sistema de afiliados seria ideal? O Afilio? O Jacotei? Tive experiências com o Buscapé mas também ganhei muito pouco.

Obrigado.


Você teria interesse em vender publicidade direta?
Quanto cobraria por um link abaixo da seção Indicamos?

Pode me responder por PM, se preferir.



#845228 Epassporte - Dúvidas

Posted by yanpai on 30/04/2007, 10:53 in Retorno Financeiro

Sim, eu já recebi e saquei dinheiro com epassporte.

Primeiro, vc. deve pedir a eles que te enviem um cartão de crédito físico (acho que cobram uns US$35 por ano); se vc. não tiver o cartão físico, pode utilizar apenas o cartão virtual, para pagamentos via internet.

Com o cartão físico, vc. deve procurar máquinas de saque que aceitem sacar dinheiro com cartão de crédito Visa. No Banco do Brasil, essas máquinas têm uns adesivos azuis, com os logos da Visa e outras marcas. No Bradesco, as máquinas não têm indicação, mas acho que a maioria aceita saques.



#843224 Programa De Afiliados + Banco De Dados

Posted by yanpai on 21/04/2007, 10:30 in Retorno Financeiro

Submarino não tem! :(


:( :(


Quanto ao Buscapé... creio que o que mudou foi o fato de cliques vindos diretamente de outros sites(ex: Google) não serem mais contabilizados, fora isso o retorno continua o mesmo para os sites!


Esses cliques da Google se acumulam ao longo do tempo (à medida em que a Google indexa as páginas), e são os que têm mais alta taxa de conversão (pois os visitantes já está pré-filtrados).
Esses são os cliques mais valiosos e que mais dão retorno a um site. Claro, isso é apenas minha opinião.

Obrigado pela resposta.



#843118 Programa De Afiliados + Banco De Dados

Posted by yanpai on 20/04/2007, 17:02 in Retorno Financeiro

Acho que no Buscapé se você pedir com carinho:assobio: eles liberam pra você... mas também pode ser somente para site com um bom número de visitas... não tenho certeza!



Pelo que andei lendo recentemente, o Buscapé tornou-se inviável para quem trabalha com tráfego de Search Engines.

E o Submarino, alguém sabe se permite acesso a um banco de dados?

Obrigado pela resposta.



#843021 Google Com Resultados Diferentes...

Posted by yanpai on 20/04/2007, 12:27 in Técnicas de Divulgação e Otimização

As pesquisas são diferentes.

Pesquisando por "aguas claras" (com aspas) retorna apenas páginas com as palavras "aguas claras" (ou seja, idêntico ao que foi pesquisado).

Pesquisando por aguas claras (sem aspas) retorna páginas que contenham aguas e claras, mas não necessariamente juntas; observe que, nesse caso, o número de páginas retornadas será maior.



#843015 Programa De Afiliados + Banco De Dados

Posted by yanpai on 20/04/2007, 12:13 in Retorno Financeiro

Senhoras, senhores,

O Mercado Livre costumava dar acesso ao seu banco de dados, gerando um arquivo XML que os webmaster podiam reformatar e exibir em html.

Alguém conhece outro programa de afiliados que faça algo semelhante?
Obrigado,




IPB Skin By Virteq