Jump to content


J J Edd's Content

There have been 4 items by J J Edd (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#850360 Bbcode()

Posted by J J Edd on 23/05/2007, 21:34 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Eu naum achei algum lugar para excluir essa mensagem então eu to editando,
a resposta tava nessa mesma segunda página, é que mais cedo não aparecia que eram duas, mostrava só uma, a minha dúvida não importa mais ficar postado, já que foi respondida...

se o moderador puder, exclua essa mensagem, e desculpa ae



#847078 Funcao Mail() Localmente?

Posted by J J Edd on 08/05/2007, 23:08 in PHP

Configurei a php.ini como

SMTP: SMTP.GMAIL.COM
e sendmail_from: email@dominio.com.br

Mesmo não funciona, alguém poderia me ajudar!!!!


Volta ao normal no php.ini e baixa o "Advanced SMTP Server" no Baixaki,
ele é leve e envia tudo de modo até rápido para um freeware
pelo menos no meu server local aqui (que é um programa não muito profissional em comparação ao PHP em si, pois eu uso o PHP Server que vem junto com o PHP Editor) ao se deixar as configurações padrões em relação a SMTP, já foi enviando certo com os dois ativos(nnaaaauummm).

Já que vc quer é um smtp para a utilização no server local esse é ótimo,
maizi vê se naum baxa o "Free SMTP Server",que é da mesma empresa,
só que só envia 10´emails por dia, enquanto o "Advanced SMTP Server" envia acho que um número ilimitado.
Tem até um mostrador, que mostra o número de e-mails enviados com sucesso e falhos, que pode ser zerado a qualquer momento por vc e uma lista de e-mails enviados que vc tmbm pode limpar...



#846107 Enviando E-mail Em Script Php, Como Se Muda A Configuração...

Posted by J J Edd on 04/05/2007, 09:58 in PHP

Eu enho um host e não posso mudar as configurações dele,
então para não exibir os erros eu uso esse pequeno "script":

<?
error_reporting(false);
?>
Existe algum script do tipo para se liberar que se envie e-mails através de meus scripts no php???
Me ajudem ae...



#845375 Como Receber Dados Dentro De Um Include?

Posted by J J Edd on 01/05/2007, 01:50 in PHP

Eu estou montando um site e nele se tem muita página que se recebe dados para se processar(postagem em fóruns, login, fale conosco...) e eu estou pondo grnde parte em query string para facilitar a atualização e modificação, mas para se fazer a página em que se processa os dados eu tenho que criar uma página com os scripts que processam, e embaixo uma página igual à principal reservando uma parte à resposta, como eu poderia colocar o script em outra página paa que mesmo na página principal um include("definido" pelo query string) "puxe" o processamento de dados e no viria a tona o resultado, entenderam o q eu quis dizer???

se naum aqui o q é:
tá a página por exemplo: index.php,
e ela tem um código de query string que chama tudo quanto é página que for conteúdo (através do include),
exemplo: index.php?area=noticias,
que leva à parte de notícias(nnaaaauummm imagina),
mas aí se eu coloco index.php?area=criar_noticia que envia os dados para index.php?area=enviar_noticia já naum dá, pois quando chama o script de criar a notícia os dados já naum taum mais lá,
aí eu tenho que enviar os dados para env_noticia.php, e após o script uma código de página semelhante ao do index.php...
...
...mas eu queria saber se tem algum jeito de receber os dados com o include mesmo, sem ter que criar vários arquivos iguais só para quando processar o dado naum ficar mudando o layout, quem puder me ajuda aê(pesso desculpas pelo texto imenso, é que é meio difícil falar exatamente o que eu quero....)




IPB Skin By Virteq