Jump to content


andrada's Content

There have been 9 items by andrada (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#841202 Aló Pessoal Desde Uruguaí

Posted by andrada on 12/04/2007, 23:44 in Apresentações

Meus amigos, acho as mensagens ficaram em humor mais algumas nao estou comprendendo. Foi por aquelo que o amigo diz de ser simpatizante da mangueira ??? Fica claro que todos estamos falando de escolas do samba ne? Em caso de duvidas, eu repito que sou beija flor ;)



#837019 Area Restrita Em Html?

Posted by andrada on 27/03/2007, 09:49 in HTML, CSS e Metodologias

Todo cpanel tem proteçao de diretorios. Você tem que clicar no icone protecao de diretorio, depois no diretorio ou folder que que queres proteger. Tem que tildar o quadro "proteger" , escrever uma mensagem que avisa que é um diretorio que precisa usuario e senha.

Depois vai agregando usuarios , uno por uno, cada um com sua senha.
Depois guarda e fica pronto

Saludos
Andrada



#836950 Aló Pessoal Desde Uruguaí

Posted by andrada on 26/03/2007, 23:46 in Apresentações

Si dbl !!! :) escribes bien en español

Abraço

Andrada

PD: vejo que moras no RJ, vc é torcida de mangueira ou beija flor? eu gosto muita das escolas de samba cariocas



#836947 Doaçõa Por Internet

Posted by andrada on 26/03/2007, 23:40 in Retorno Financeiro

Eu tenho um diretorio gratuito de praticantes de reiki e tenho para recever doacoes... minha experiencia diz que 1 de cada 100 faz doacao :wacko: mesmo dando um servico em troca.

Abracos



#836942 Servidor On Demand

Posted by andrada on 26/03/2007, 23:30 in Servidores Linux

Se busca streaming para uma radio, contratar um servidor dedicado vai ser muito costoso, se queres um sistema simples e economico pode me contatar. Se tambem queres fazer streaming de video, se vai necesitar um plan de hosting grande o um dedicado. Se sao pequenos videos nao esqueca de youtube.com

Andrada
www.alejandroandrada.com



#836941 Galeria De Fotos

Posted by andrada on 26/03/2007, 23:26 in Adobe Flash e ActionScript

Ja conhece o jalbum? Permite fazer galerías de fotos muito bonitas

http://jalbum.net/

Abracos
Andrada



#836618 Revenda De Hospedagem E Domino

Posted by andrada on 25/03/2007, 20:37 in cPanel

Hosting e dominios sao processos diferentes. Algumas empresas tem contratos com registradoras de dominios e quando você contrata um hospedagem com cpanel, ja vem com um icone para registro de dominios . Só que generalmente os precos nao sao bons para a revenda.

Eu posso te oferecer um painel para revenda similar ao meu

Meu MSN é alejandroandrada@hotmail.com
Meu site www.alejandroandrada.com
Abracos



#836611 Aló Pessoal Desde Uruguaí

Posted by andrada on 25/03/2007, 19:57 in Apresentações

Aló pessoal, muito obrigado pela recepcao, realmente fico muito contente de contar com a vossa amizade. Vou tentar responder aos posts alem de saludar ao amigo que escreve muito bom o espanhol.

Eu sou webmaster, atualmente estou desenvolvendo en xhtml y css e penso estudar o php neste ano.
Dentro do xhtml, estou interesado no xhtml-mp que para quem nao conhece é uma versao mais simples do xhtml e é a linguaguem da web movil.

Anteriormente estive aprendendo wml, tambêm para wap, mais justo quando estaba entendendo, a entidade aparece o xhtml-mp , a .mobi e bom, a estudar novamente. Ainda estou num nivel básico e tenho que praticar bastante.

Um abraco

Alejandro



#835619 Aló Pessoal Desde Uruguaí

Posted by andrada on 21/03/2007, 15:38 in Apresentações

Aló amigos e colegas, um grande abraco pra vocês. Sou Alejandro Andrada, webmaster uruguaio e achei muito legal este forum. Tenho bastantes amigos no RS e alguns em SC. Sou torcida da Escola Beija Flor e gosto muito da cultura brasilera, particularmente da música gaúcha, sertaneja, samba, pagode, enredos, marchinhas, carrapicho, etc, etc.

Infelizmente meu teclado nao têm alguns tipos de puntuacao da lengua portuguesa e meu português, é um portunhol melhorado assim que nao é 100% ótimo.

De qualquer jeito tentarei participar do forum, ajudando sempre que seja posivel e consultando aos amigos as veces que tiver alguma dúvida.

Baita abrazo pessoal ;)

Alejandro Andrada
alejandroandrada.com




IPB Skin By Virteq